POUSADA AFRODISÍACA - Lauro de Freitas

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 9Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#16 Mensagem por Don Diego » 08 Nov 2005, 00:15

E tb não posso deixar passar em branco que isso aconteceu depois que estive lá revisitando o local e bati o pé e NÃO PAGUEI o valor que elas queriam
Faço minhas as palavras do confrade Xico! Eu voltei lá, recusei-me a pagar o preço pedido, tomei umas cervas, e de lá mesmo liguei para outras paradas (TD em breve) e fui embora...

Concordo que recusando a extorção o lugar poderá vir a se tornar uma excelente opção, apesar do gerente mala e da distância.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johntex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD Amanda

#17 Mensagem por johntex » 13 Dez 2005, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos dessa vez a vitima foi Amanda ( loira, 1,75 alt.. estilo mulherao.. bonita de rosto, tem um sorriso lindo )
chegua lá e nao tinha quase ninguem, como nao queria repetir o lanche ( michele) perguntei ao gerente se nao ia chegar nanda melhor, no passsar do tempo chegou umas 5 pervas e no meio dessas 2 eram bem gatinhas uma era a Amanda e a outra eu anotei o nome dela de caçola ( isso pq ela fez um striper pra meu amigo, ao qual tava sendo sua depedida de solteiro, e no final pedir a calcinha dela pra dá de presente ao meu amigo. tenho telefone delas passo via MP.
Resumindo o TD:
ela é muito gostosa... parece q fode pq gosta, bem lubrificada, muda posicao, gosta de um coquerinho q é uma blz. realmente vale a pena. quem gosta de beijar na boca vai gostar... ela adora

rosto :8,5
corpo : 7,5 estilo carla perez no inicio de carreira
oral :6,00 nada alem do normal
anal: nao tentei
seios: 6,00 ja tem filho e ta meio flacido

cache 100,00 + 30 do quarto

dica- fui com vários amigos, na hora ela cobrou 150,00 quando fechamos a conta descobrimos q a casa só cobra 100 pelas meninas, entao o lance é deixar pra acertar tudo na hora de ir, inclusive o cache das meninas... é só falar q só paga 100 elas nao podem negar, pois o acerto delas com a casa é cobrar 100,00 se conseguirem alguma coisa + sorte delas. quando paguei a conta tava lá o cacha dela de 100,00, eu tinha pago 150 no quarto. de imediato mandei abater 50 da conta e o gerente nao falou nada.
a menina do striper e maravilhosa tenho o tel posso passar via MP

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#18 Mensagem por Xico Doce » 14 Dez 2005, 08:17

cache 100,00 + 30 do quarto
Companheiro esclarece aí: antes ele cobrava 30 consumação + 50 quarto + acerto com a perva.

Ele não está cobrando mais consumação e baixou o preço do quarto???????

Link:
🔗

johntex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

correcao

#19 Mensagem por johntex » 14 Dez 2005, 13:57

desculpe amigo eu q errei:
100 da perva + 50 do quarto
a consumacao continua 30 só q dessa vez paguei + pq bebi +

Link:
🔗

Rato2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#20 Mensagem por Rato2005 » 27 Dez 2005, 12:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fala pessoal,
Mais uma pequena contribuição. Semana passada na pousada, não conhecia o local, mas tive uma boa impressão, ambiente confortável, quartos arrumados, limpos, mas o principal estava faltando, tinham poucas garotas e o nível baixo. Conheci uma pernambucana muito simpática, Amanda. Depois de muita cerveja (1o. fato que contribuiu muito para neutralizar o TD) fomos para o quarto. Segue resumo

Preço: R$ 100,00 (há melhor pelo preço) pela garota e 50,00 para o quarto
Rosto: Não é feia
Corpo: barriguinha bem saliente
Bunda: Gostosa
Peitos: Fantásticos
Pele: clara e limpinha
Buceta: muito gostosa, limpinha PH neutro
Simpatia: 10
Beijos: beija muito bem. Estilo namoradinha
Chupeta: com capote (2º. Fato para neutralizar o TD)
Tempo: 1,5 hora negociado com o gerente
Empenho: 10 (demonstra muita vontade trepa bem se entrega, fode bem gostoso)
Anal: 0 não liberou

Resumo: se não fosse a cerveja e oral com capa o TD seria positivo, mas...

Abraço a todos

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#21 Mensagem por Boldo Bacana » 26 Jul 2006, 17:53

Senhores,

Achei esta casa em minha pesquisas, mas faz 1 ano que ninguem posta um TD de lá, será que ainda existe?? O Site continua no ar, alguem sabe algo sobre esta "pousada" esta dentro dos parametros que procuro.

Abraços a Galera

Boldo

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Pousada Afrodisíaca.

#22 Mensagem por O Escangalhador » 26 Jul 2006, 19:45

Caro Boldo: Salvador não tem 1/10 das casas do ramo que tem em S.P.

Tente a "Casa da Rua Jequié". O plantel varia muito, mas é um lugar razoável. Também tem a "Casa de Bárbara". O endereço tá no tópico. Prá quem não conhece Salvador direito é um pouco difícil de achar. O "cast" também varia mas sempre tem alguma coisa interessante.

Sds,

O Escangalhador.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#23 Mensagem por jeguinho » 27 Jul 2006, 11:22

Boldo Bacana escreveu:Senhores,

Achei esta casa em minha pesquisas, mas faz 1 ano que ninguem posta um TD de lá, será que ainda existe??
Boldo
TINHA TUDO PRA SER UM GRANDE REDUTO OU PONTO DE ENCONTRO DE PUTANHEIROS. ENTRETANTO A INCAPACIDADE DOS GESTORES DE LÁ TEM INVIBIALIZADO ESTA POSSIBILIDADE.

TAÍ UMA BOA CASA PRA FAZER A PARCERIA COM O GPGUIA....
MAS KD A VISÃO EMPREENDEDORA DO NEGÓCIO???
Editado pela última vez por jeguinho em 09 Nov 2006, 10:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dick_Vigarista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SOCORRO ...... PRECISAMOS DE UM "BAHAMAS SALVADOR" URGENTE

#24 Mensagem por Dick_Vigarista » 19 Out 2006, 02:47

Srs.
Acabo de voltar da tal Pousada Afrodisíaca.........
Vou lhes dizer ... uma cidade como Salvador, eminentemente turística que nào tenha um puteiro decente é uma vergonha ......
Fiquei até constrangido pois levei uns amigos gringos dizendo ser o melhor lugar de Salvador.
E lhes digo, se realmente for o melhor ... tenho até medo de ir num mais ou menos ......

:(

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#25 Mensagem por ALFA UNO » 27 Out 2006, 13:03

As meninas da poudasa afrodisiaca costumam tomar sol na barraca Hawai, na caça de algum gringo, outor dia ví uma moreninha +- 1,65m corpinho "mignon" que me chamou a atenção mas a perva estava com um gringo, e o garçon me disse que ela era da pousada. A barraca fica na praia de ipitanga, um pouco antes do kartodromo, o cara me falou que nas sextas-feiras entre 13 e 17 horas elas batem cartão.

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Tânia

#26 Mensagem por Navegando » 08 Nov 2006, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:T?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Recém chegado de viagem ao centro da putaria mundial, SP, fui matar a saudade na Afrodisíaco.

:cry: :cry: :cry: É duro voltar à nossa limitada realidade, mas, nem tudo estava perdido. Havia tempos que não andava naquelas bandas, a casa continua a mesma, o mesmo mala do gerente/garçon/caixa/DJ e serviços gerais não classificados no CBO e suas trapalhadas... mas, o lugar é legal, com a brisa de primavera à beira da praia ajudando à relaxar.

No menu, umas 10 pervas de nacionalidades variadas sendo umas 5 ou 6 comíveis (voltei exigente pra porra), fiquei com a Tânia para quebrar uma dieta a base de loiras que estava fazendo. Morena/mulata de 1,88m, gostosa, rabão proporcional para grande, coxonas proporcionais, um mulherão. Simpática, daqui de SSA mesmo, tomamos umas cervejas com as amigas e parti par o abate.

Tirando a roupa pude perceber que tava tudo no lugar, apenas os seios um pouco moles mas, como não são muito grandes não comprometiam, tem um filho e uma brochante tatuagem out-door com o nome do mesmo nas costas. Tudo bem, nada demais, gostosona, pele macia cheirosa, xota ídem, D4 é uma coisa de outro mundo, mandei assim ou em pé durante quase todo o TD. Não acertei anal mas acho que rola com um troco a mais, por falar nisto esqueci de negociar antes pois das outras vezes que estive lá paguei junto com a conta e achava que era tabelado (100,00 sem, 150,00 completo + 50 do quarto), engano meu a mesma veio me cobrar 150,00 e disse que agora é direto com a perva :evil: :evil: Porra porque não falou antes :evil: , pelo menos tinha negociado o brioco. No final da reunião, morreu em 120,00.

Prejú: 120,00 da perva, 50, do quarto mais uma conta de umas cervejas que um amigo pagou.

Voltarei lá pra derrubar uma tal de Juliana que achei interessante, se alguém já testou favor postar.

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

REGINA

#27 Mensagem por J Morrison » 27 Jan 2007, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
ESTIVE LÁ JÁ FAZ UM BOM TEMPO E ACHEI O LUGAR MUITO AGRADÁVEL. PENA QUE O NIVEL DAS GAROTAS NÃO ACOMPANHE O DAS INSTALAÇÕES.

APÓS ALGUMAS OLHADAS AVISTEI A REGINA, CORPO MUITO GOSTOSO, BEM MALHADA, BUNDA MARAVILHOSA, PORÉM SEM TETAS. LEMBREI DA ADRIANA PIAZZA DA CINTURA PRA BAIXO E DO PESCOÇO PRA CIMA. FAZENDO UMA ANALOGIA DOS ROSTOS A ADRIANA SERIA UM QUARTO DE MILHA E A REGINA UM MANGALARGA.

CONVERSAMOS UM POUCO E FECHAMOS EM R$ 100,00 + 50 DO QUARTO E DUAS ICE QUE ELA JA TINHA TOMADO AS MINHAS CUSTAS.

CHEGANDO À SUITE NADA DE CERIMONIAS, PEGOU LOGO EM MEU PAU E COMEÇOU A SUGAR ENQUANTO EU ME DESPIA. QUANDO JA ESTAVA EM PONTO DE BALA SEGUREI-A PELA CRINA E COLOQUEI DE QUATRO PARA UM GALOPE. VELHO QUE BUNDA GOSTOSA ESSA MULHER TEM, ELA DE CORPO É REALMENTE DELICIOSA. NÃO CONSEGUI AGUENTAR MAIS DE 15 MINUTOS E ACABEI GOZANDO. PASSAMOS MAIS UNS 10 MMINUTINHOS DE CONVERSA E ENTÃO COMEÇARAM A BATER NA PORTA. O TEMPO FOI POUCO, MAS COMER ELA DE QUATRO FOI MUITO BOM. VALE A PENA E TALVEZ EU REAPAREÇA LÁ UM DIA DESSES.

KX

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

FERNANDA

#28 Mensagem por J Morrison » 27 Jan 2007, 11:58

NEGATIVO
Nome da Garota:FERNANDA

ESSA FOI A MINHA SEGUNDA INVESTIDA NO AFRODISIACO. DESSA VEZ O NIVEL DAS MULHERES AINDA ESTAVA INFERIOR A PRIMEIRA. NO MEIO DE 5 OU 6 GAROTAS ESCOLHI A FERNANDA. NEGRA GOSTOSA E BEM AGITADA. SEM MUITA CONVERSA FECHAMOS EM R$ 100,00 E FOMOS PRO QUARTO. TIRAMOS A ROUPA E COMEÇAMOS O FIGHT SEM MUITOS CARINHOS. VARIAMOS BASTANTE AS POSIÇÕES E A PUTA SE ESMEROU EM FAZER UM BOM SERVIÇO. O PROBLEMA É QUE ENCENOU DEMAIS TB, GRITA FEITO LOUCA E PARECE QUE O MUNDO TÁ ACABANDO. ENFIM, TEM GENTE QUE GOSTA DESSE ESTILO. SEGUREI UM POUCO A GOZADA E LOGO QUE CHEGUEI LÁ A GAROTA MAL SE LAVOU E SAIU DO QUARTO PARA ATENDER OUTRO. PODERIA ATE POSITIVAR, POREM OS CONTRA FORAM MAIORES QUE OS PRÓS.

KX

Link:
🔗

eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#29 Mensagem por eentraresair » 01 Set 2009, 00:44

Pessoal,

alguem sabe se o local está funcionando ? como está de plante ?

valeu !!

Link:
🔗

TEKUILA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#30 Mensagem por TEKUILA » 01 Set 2009, 17:47

tá funcionando sim, até pouco dias atrás, o gerente me ligou para dizer q tinha renovado tudo, tá com som ao vivo, churrasco e etc.. o nome dele é Antonio

Link:
🔗

Responder