Sai da tela dos Encontros Pessoais e fui busca em Estética – Massagem o anúncio abaixo:
“Massagem sueca provocante – 3386-4196.”
Entrando em contato quis saber detalhes da massagem e principalmente do “provocante” no que fiquei muito empolgado. A voz do outro lado me respondeu que a massagem era a sueca mesmo feita na maca em todo o corpo com hidratante ou óleo e o provocante era “isso mesmo, provocante”, de tanto insistir ela me disse que fazia a massagem só de calcinha. Aí eu quis saber do relaxamento, tinha penetração??? Quando pára para pensar é porque eu já sabia que tinha, e respondeu, “vem aqui que agente vê”. Aí eu já queria saber como ela era, 20 anos, morena, baixinha, magrinha, cabelos encaracolados, e os peitinhos??? – São durinhos. E a bundinha é durinha também??? Sim. Nesse ponto eu já estava decidido a experimentar essa “enganassagem”. E o valor R$30, tudo??? Sim. Aí eu já estava desligando o computador. E onde é: - final de linha do IAPI, [me desculpe a galera próxima da região, mas eu não sabia chegar lá não] e onde é isso? Ela até que me explicou ou pela Rótula do Abacaxi ou pela Quinta... ponto de referência Bompreço etc. Aí isso já não era mais empecilho e eu resolvi encarar.
Depois de umas duas erradas eu consegui me colocar em frente ao condomínio e por telefone confirmei o local. O negócio é no apartamento da cafetina, vc cruza com alguns moradores que te olham meio desconfiados etc, mas ao chegar lá era isso mesmo, a galera fazendo bico no quarto vazio. Subi me recebeu uma mulata alta de uns 25 anos nome Mel e uma moreninha baixinha de uns 20 de nome Sara e foi com ela que eu havia tratado. Para meu espanto a descrição dela batia e eu até achei ela bonitinha.
Me levou para o quarto com uma maca de massagem, perguntou se eu queria tomar banho, me arranjou uma toalha, wc fora do quarto, vc passa enrolado na frente da morena e da cafetina, mas tudo bem, tá na chuva é para se queimar, a moreninha já tava tomando banho e minha suspeita se confirmou, toda durinha peitinhos pequeninhos e deliciosos a bundinha durinha, como diria o mestre Jeguinho, com algumas estrias, mas toda certinha, e a bucetinha pequena e deliciosa de chupar.
Sentei na maca e não dei nem tempo para perguntas mandei rolar logo um boquete no que fui atendido sem capote, e já passei a pesquisar com a mão aquele corpinho gostosinho. Logo ela sugeriu colocar um colchonete no chão, forrou com lençol e partimos para o finalmente. No início vem com o velho ppp de que não beija pq apaixona mas depois se solta bastante, tudo é jeito. Começamos com um 69 para não desperdiçar aquela bucetinha, foi para o coqueirinho e concluiu o Xico Circuit, mas eu retornei ao frango assado pq queria ver a carinha dela quando a buceta começou ficar ensopada aí eu não agüentei e mandei leite tb. Antes que retruquem a gostos e gostos eu gostei muito da guria e nada do local, mas nem tudo é perfeito e achei que o resultado percalços superaram acho que estarei repetindo em breve.
No resumo, pela qualidade da guria é o maior custo-benefício da história da putaria.
R$30 all include.