POSITIVO Nome da Garota:Beatriz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer essa semana esse que talvez seja hoje o ponto turístico mais afamado de nossa provinciana capital. Já devia ter feito antes, mas amarguei um bom período fora do mercado, acreditando no tal de casamento, investimento que não recomendo aos confrades em razão dos baixos dividendos.
Era feriado, e, conforme me explicaram depois, o movimento estava bem fraco. Ainda assim, achei bom o nível, em especial pelo fato de haver mais mulheres dando sopa que cuecas a procura. Fora isso, uma boate como as outras, talvez com garçons menos mafiosos e meninas menos agressivas (eu, pelo menos, gosto de ficar na minha, quando quiser chamo alguém).
Bebida em mãos, passei a verificar o material perfilado na frente das mesas. Me chamou a atenção uma loira alta, com feições angulosas, meio tipo polaca, eslava. Cheguei junto, quem tu é, coisa e tal, e chamei pra mesa. De perto dava pra ver um bocado de brasil naquela moldura européia, numa mistura exótica. Guria educada, daquelas que te põe pra cima, concorda e acha o máximo tudo o que tu fala.
Me explicou o funcionamento da casa, enquanto bebíamos. Feito isso, fomos pro segundo andar ver os quartos, ficando por lá. Pro que se paga, mais que a maioria dos motéis, tenho que o quarto deveria ser bem melhor, mas não chega a prejudicar.
Mas chega da casa e vamos pra china! Tomou a iniciativa no beijo, e as roupas foram caindo. Não faz o gênero
silicon barbie, já teve filho, o que dá pra ver pela cicatriz de cesária, mas tem uma bunda bem assentada em quadris largos, e um par de belos seios naturais (não chamaria de peitãããão, mas tão mais pra grandes que pra pequenos). Loira a metro, em resumo, o que ficou evidente quando tirou o salto e vi que ainda assim era maior que eu.
Após o banho, cada um na sua, passei à ocupação daquele latifúndio. Chupei peitos, pés, coxas, até parar na xota, cheirosinha de banho, com pentelhos aparados. Boquete sem (camisinha e pressa por parte dela, ponto positivo) e fomos pro fight. Geme gostoso, mas sem exageros, e não fica te aporrinhando pra gozar. Comi de frente, de costas, até esvaziar a leiteira.
Tava meio cansado esse dia, tinha chegado de viagem e tomado um laço do controle aéreo, então fiquei de papo até acabar o tempo do quarto (uma hora só
pelo que se paga deveriam ser duas).
Passando a régua: 200 pra mina, mais 130 pra casa entre quartos e bebida. O dela valeu cada centavo, mas a casa deveria baixar o preço ou melhor a qualidade dos quartos.