16/11/06 - Karandache

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

16/11/06 - Karandache

#1 Mensagem por leteseu » 16 Nov 2006, 13:16

Caros

Hoje, pelas 16h vou ao Karandache. Convidei o tim, como se precisasse de convite...

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 16 Nov 2006, 18:27

Então, lá estavam Tim e Xaxa.

Dia bem interessante... posto detalhes quando possível....

Le Teseu.'.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3 Mensagem por tim_tones » 17 Nov 2006, 09:44

Gurizada,

Assim como exposto estivemos todos juntos reunidos o leteseu, o xaxa, eu e também o capo, que apareceu por último.

Assim como quinta feira passada (9/11/06) na festa da Paula, a tarde de ontem também estava muito agradável.

Ontem quase virei umbandista.
Calma que explicarei.
Ontem, no final da tarde fui reconhecido pelo capo com quem fui no Babilônia dançar com as gurias. Para variar bebemos todas e rumamos para o Gruta Azul. Cheguei em casa, pela meia noite e fui dormir.
Hoje pela manhã minha mulher perguntou porquê tinha pipoca no bolso da camiza que vesti ontem. Na mesma hora veio um flash back da gente (o capo, eu e duas galegas) bebendo e comendo pipoca no Gruta Azul. Eu tinha duas escolhas: ou dizia que tinha ido no gruta, ou dizia que tinha ido tomar cachaça e comer pipoca numa casa de umbanda. Fiquei com a segunda opção. Obviamente ela não acreditou. A segunda tentativa foi dizer que eu tinha ido no aeroporto atirar pipoca para os aviões, coisa mais plausível haja visto minhas características psiquiátricas. Acabei desconversando.

Para os amigos digo que quinta vem tem mais.

Abraços

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4 Mensagem por capo » 17 Nov 2006, 10:02

Depois da saída do amigo Tim Tones, que acreditem ou não...deixou ainda várias cervejas no baldinho, tive de fazer o sacrificio de continuar a esvazialas...só me lembro que no final da noite lã pelas duas e meia da manhã a mulherada dizendo para eu ir para casa e eu resmungando...eu não devia ter vindo aqui,eu não devia ter vindo aqui...muito hilário...hehehe..mas valeu muito a festa de ontem no karanda, com certeza uma das melhores que jã fui mesmo com a falta de luz...pois acabei conhecendo o grande parceiro Tim que ainda me levou ao babilônia..que por sinal eh boa pedida para se encoontrar com a mulherada sem gastar muito e por fim o golpe final da bebedeira no Gruta.
Com certeza e com cerveja,semana que vem estaremos no Karanda novamente.

Abraços.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por leteseu » 17 Nov 2006, 12:30

Lamento não ter conhecido o capo, posto que saí antes.

Lembro o tim que na próxima semana não iremos ao Karandache, posto que a festa será no Kalibu.

Le Teseu.´.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”