Este é o terceiro e último da série posts atrasados.
Como já tinha experimentado ambas, voltei lá no final de agosto para traçar as duas irmãs de uma vez só !
Entretanto, a Milena tinha acabado de entrar na suite para um TD de 1 h. e dai eu não poderia esperar tanto.
Entonces, parti com a gerente Priscila (de novo no quarto do meio) e o TD foi muito parecido com o anterior, com o acréscimo de que ela faz o estilo chamado pelos foristas de "namoradinha".
Assim, ao invés de repetir a descrição do TD anterior, prefiro transmitir novas dicas:
E já quero deixar consignado o seguinte: realmente esse negócio de cobrar e pagar antes é furada, porque uma hora é R$ 30,00 e 1/2 R$ 20,00, mas se você fechar por 1/2 e quiser ficar mais 1/2, tem de pagar dobrado e não apenas + R$ 10,00. Reclamei com a GP, mas ela disse que não dá, que são ordens do dono do privê etc ....
Vale avisar também para aqueles que quiserem uma duplinha que é bom combinar direitinho com as manas porque Priscila disse que na última vez que fizeram, enquanto uma transava, a outra saía (tinham ficado com vergonha) PODE !
Mas acho que - combinando que as duas ficam juntas no TD - por R$ 60,00 1 hora com ambas vale a grana. Preciso voltar lá para tentar de novo.
Outra informação importante:O lugar não abre domingo (fui lá e quebrei a cara) e o horário de funcionamento é das 9:00 às 23:00 hs.
É isso, fui ..
Namastê.