Atrevidas- GCO

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
L Loka
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Out 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Atrevidas- GCO

#1 Mensagem por L Loka » 14 Dez 2006, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
Venho com este TD me despedir por este ano das atividades putanescas, este ano, pois estarei entrando de férias, inicialmente estava afim de conferir a Patricia, já citada pelos senhores em outros TD's, liguei para ela, perguntei se estava disponível, disse que sim e rumei para o Motel, quando cheguei lá não consegui falar mais com a Patricia, ela não atendia meu telefone, resolvi ligar para as Atrevidas que estão no site garotascentrooeste, de ínicio me falaram que atendiam em cinco meninas e que era uma republica, mas depois fui saber que era uma agencia, mas vamos ao TD.
Combinei com duas cachorras, chegaram três, negociamos a R$ 270,00 as três( devia ter ficado com duas, uma loira não fez nada, era duas loiras e uma morena, até que eram animadas, pena que fumavam muito e não gosto de fumaça de cigarro. Começaram com um boquete, a loira maior um boquete mais agressivo e a morena um boquete mais suave, esta por sinal um dos melhores boquetes que já tive, em certo momento as duas estavam chupando minha rola, uma delas começou a chupar a morena, não resisti e pedir para chupar também, a mina gritava, depois disso a morena pediu vara e não fiz de rogado, mandei ela cavalgar e depois gozei de ladinho.
Um pouco de papo, boquete de novo e vara de novo na moreninha( esta gosta de foder). Gozei e já ligou a dona da agencia dizendo que já tinha esgotado o tempo, fiquei puto,não deu tempo para comer o cuzinho, mas tudo bem não gosto de brigas.
Vou dar o TD como positivo mas peço para nossos cologas prestar muita atenção quando forem fazer TD com esta turma pois é de agencia e é perigoso mandar trubufú.
Notas.
Loira Alta- Nota 7- Quase gorda, mas bonita de rosto e muito animada.
Loira Mingnon- Nota 1, corpinho bonito, rosto +-, mas não fez nada.
Morena- Nota 9, gostosinha de corpo, olhos verdes, rosto médio para bonito, mas muito quente e com boquete maravilhoso.
Abraços.
L Loka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”