Rayssa / Lara / Vitoria / Monize Ribeiro e muitos nomes no passado
R$ 200,00 - Telefone: (41) 99730-1949

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 5
Oral Sem:Sim 18Não 4
Beija:Sim 7Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gene Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 30 Nov 2004, 13:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Rayssa / Lara / Vitoria / Monize Ribeiro e muitos nomes no passado

#1 Mensagem por Gene Simmons » 29 Out 2006, 20:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.041vip.com.br/sarag.htm

http://www.cwbvip.com.br/diana.htm

http://www.classisex.com.br/camilaferrari.html

Antes do td só um esclarecimento. Eu tenho certeza que esta garota já tem um tópico, mas não lembro o antigo nick dela. Tentei pesquisar tanto pelo nome atual quanto pelo telefone. Caso alguém lembre aonde está o tópico, peço que a moderação mova para o local correto. Então vamos ao td.


Local: Fica a três quadras do Shopping Mueller, na rua Trajano Reis esquina com a Inácio Lustosa. Apartamento grande em uma rua um pouco movimentada. Mas o local é higiênico e bem cuidado - nota 9

Atendimento: Olha não dá pra dizer que ela é antipática. Durante todo o período foi atenciosa, mas sei lá achei ela muito fria, muito profissional - nota 6

Oral: Feito com capote. Não muito lindo de apreciar, nem muito feio de se assustar - nota 7

Bucetal: Cheirosa mas naquele dia estava com muitos pelos. No primeiro round ela se molhou naturalmente, gemidos sem falsidade. Mas no segundo recorreu ao uso do ky.- nota 8

Anal: Não cheguei a perguntar

Beijo: Só selinho

Higiene: Bem cuidadosa. Tomou banho antes do td - nota 9,5

Corpo: Corresponde a 90% do que está nas fotos. As coxas são grossas e os peitos são pequenos mas bonitos. Só um pouco de celulites na bundai que também não compromete - nota 9

Rosto: Também aparenta a idade que anuncia no site. Rosto de menina nova mesmo - nota 9,5

Custo-benefício: no geral ela teve um desempenho bom, apesar de ser um pouco quieta e um pouco fria no atendimento. Acho que por 130 reais se consegue coisa melhor, mas fica registrado o td positivo. Mas mesmo assim só volto se baixar o preço.
Editado pela Moderação - Colaboração 01
Realmente a moça em questão já teve fotos com outro nome, e tem tópico, mas dentre minhas ferramentas e pesquisando no meu arquivo pessoal de fotos não achei nenhuma novidade. Pela pesquisa de endereço, caiu nesse outro tópico:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... io+lustosa
Pela memória, acho que era Ana Paula seu nome de guerra, mas pelo nonono veio esses dados, mas com foto atual: http://web.nonono.org/web/200410190124 ... paula.html
Se alguém tiver conhecimento de qual era o nome de guerra anterior da GP ou qual é o seu tópico antigo, por favor me encaminha via MP.
Grato,
Pablito Martinez
Editado pela Moderação - Colaboração 02
Vasculhando os tópicos de Acompanhantes, cheguei nessa GP: http://www.041vip.com.br/liza.htm
Que tem tópico aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=43129
Tenho quase certeza de que é a mesma, porém lembro que já houve discusão de duas GPs (e a Liza era uma delas) que eram muito parecidas, alguém confirma que é a mesma para unificação dos tópicos?
Pablito Martine

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2 Mensagem por Zeue » 30 Out 2006, 09:13

Unifiquei os tópicos, com a confirmação do Aladim, caso alguém tenha mais algo para dizer, poste aqui, depois eu venho e faça uma faxina geral.
[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sasa mutema
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Jul 2004, 00:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Fui lá e conferi...

#3 Mensagem por Sasa mutema » 16 Dez 2006, 16:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salvem comparsas,

Depois de uma jornada na terra do Tio San, com muito fuck me...oh...fuck me... estou de volta para as Tupiniquins...hehehehe

Lembro que antes de embarcar tinha saído com duas gatas da Leduc que não me lembro o nome agora (não postei...), inclusive deu chabú, mas naum importa agora, é passado, vamos ao que interessa:

Recém desembarcado, de pau duro, logo que cheguei fui direto ao computer para comferir (não que eu não tivesse olhado de lá...heheheh), sabadão, dificil arrumar GP, eis que encontro a tal de Sara (041 VIP) http://www.041vip.com.br/sarag.htm ou Rebeka (modelo vip) http://www.modelovip.com.br/modelos/rebeka.htm, morena interessante, fui conferir:

Notificando:

Fachada: Menina bonita
Altura: Mais baixa que o anunciado +- 1,60m
Boca: Aparelho, mas beija legal
Buceta: Boa - 8,0
Oral: Fraco - com preservativo - 6,0
Cuzal: Não deu
Peitolas: PP - 5,0
Corpinho: tudo em cima - 9,0 (pelo conjunto)
Geral: 8,0 pela simpatia da moça

Fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magoocwb
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Dez 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Pamela ou Lara - Centralsex

#4 Mensagem por magoocwb » 28 Jan 2008, 20:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado e naum sonegado

na fissura de fazer um anal barato e com uma morena ligo para a Pamela.....

muito simpatica ao telefone, fazendo voz sensual e da atençao pra ti....qr mesmo q vc va fazer o progrma, entimei ela q qria soh fazer anal, pelo menos dar umas 2.....ela concurda e fala qh eh 100pilas e que aguanta na boua......e faz tudo bm safado...

combinado vou ate seu ape q fica na Conselheiro laurindo com visconde.....fica ao lado de uma parada da prefeitura.......

lgo para a dita pra sabe o numero do ape, dai ela diz q esta chegando.......ptz dai fiquei de cara, + como o tesao tah alto fico esperando numa loginha na frete

fico de botuca e vejo ela entrando no predio......resolvi encarar, ela entaum me liga dizendo o numero do ape....

subo e naum tenho decepçoes......baixinha e bundudinha, sem barriga.......

fomos para o quarto ela me entima c eu qro um banho, como jah estava de banho tomado.....

foi tirando minha roupa e entau caiu de boca, garganta profunda e, deixa vc socar na boca......

ela logo encapa e vica de 4....vou socando a bucetinha e dedilhando o *......

ela vai chupando o dedo e coloca ele , pra ir alargando..........jhauhauauhauha

entaum ela coloca no cuzinho e eu dale bombar.......fiquei uma cara bombando....dai ela tira e tira a camisinha e começa a dar uma chupada q me acabo por ali......

fui ao banheiro jah me higienizei........

voltando ficamos conersando, estava muito frio.....ela começo a me chupar de novo sem camisinha.......+ como tie q sair as pressas.....

recomendo, anal bom , boua chupada, naum beija e disse q logo iria colocar umas peitolas de silica........

segue os links

http://www.centralsex.com.br/site/33000 ... /index.htm

http://www.centralsex.com.br/site/26092 ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loco1973
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mar 2008, 14:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lara - Centralsex

#5 Mensagem por loco1973 » 10 Mar 2008, 14:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 20/12/2007

Liguei para ela e foi muito simpatica ao telefone, perguntei sobre o presentinho ($$$), 100,00 p/ hora e completo 150,00 p/hora... preço acertado fui até o local de abate Nilo Cairo, 335 ap acho que é 61 não lembro..., demorei pra caramba para chegar lá o transito neste dia tava uma M, ela parecia desesperada, me ligava a cada 15min. enfim cheguei, selinho na boca., estava com um top e calçãozinho azul minisculo, deliciosa, já intimou para irmos no minisculo quarto dela, pagamento adiantado (fiquei meio cabreiro, mas fazer o que), e ela me intimou para tomar uma ducha, e eu falei que já havia tomado, blz.. já mandou eu tirar a roupa... e já foi pegando no mastro... o oral dela é muito bom, ai já não aguentei e leitinho na borracha, conversa vem e vai, pegação dali e daqui..., como já fazia alguns anos que não pegava uma GP, tava meio nervoso... mas nada que um bom oral não reanime... a GP é uma maniaca por oral... chupava de todo jeito... até chegou a machucar o mastro (só percebi em casa), mas nada que a desbone... acidente de trabalho... eheheh, logo peguei ela de 4, PPMM, frango assado.... o bom que ela mexe muito bem e não regula posição...demorei mais ou menos 20min para gozar naquela bundinha deliciosa. Ai logo que eu terminei... fiquei mais uns 5min... deitado com ela.. logo ela me falou, que já havia terminado o tempo, e eu falei ainda não faltam pelo menos mais 25min., a começou falar que estava com dor de cabeça e que queria ir embora... tudo bem discutir com GP é perca de tempo...., ai ela me falou que me daria um bom desconto no proximo programa... fui na dela... fazer o que!!!!

Obs.: Ela esta totalmente diferente das fotos:
Tá com Peitões de silicone, fez lipo, tá com tatuagem na cintura, que eu me lembre parace ser um flor e um beija-flor e com ramos ou espinhos de rosa em toda a cintura.

Notificando:
Banheiro: 7,00 (meio bangunçado), sabonete liquido, toalhas limpas e secas.
Apartamento: 6,00 (atende com outro garota, nem vi), a parte em que ela fica só cabe a cama, e mais ou menos 1,00m entre a porta e cama.
Fachada: Bonita, cabelo bonito, corpo tudo em cima, bem gostosinha
Altura: Mais baixa que o anunciado +- 1,55m
Boca: Aparelho, não beijei
Buceta: Boa - 8,0
Oral: bom - com ou sem preservativo - 8,0
Anal: não comi, mas libera por mais ($50,00).
Peitolas: Silica - 8,0
Corpinho: tudo em cima - 8,5 (pelo conjunto)
Geral: 8,0 pela simpatia da moça
Custo / Beneficio: 100,00 p/ hora



segue o link

http://www.centralsex.com.br/site/26092 ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loco1973
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mar 2008, 14:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por loco1973 » 10 Mar 2008, 16:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 08/02/2008


Repeteco...

Este valeu a pena fazer, liguei para a deliciosa da Lara, perguntei se estaria disponivel as 17:00, blz.. confirmado.. aquela chorada básica que ela havia me prometido e acobou me deixando por 120,00 completo... delicia.. fui voando até o seu ap. claro tive que esperar 20min. em um barreco ali na Nilo Cairo, tomando uma Coca-Cola no barreco em frente ao prédio não é que me vem umas meninas entre 10 e 12 anos para fazer programa...umas delas falou bem assim: Tio quer comer a minha buceta? e ai eu falei não você tem crescer para fazer este tipo de coisa e ser maior de idade, não esta certo você fazer isto, vai embora daqui...pegou e sai fora. TÓ FORA - PROSTITUIÇÃO INFANTIL É CRIME. Voltando a causo... logo ela chegou com vestidinho tipo trapezio cor azul e sandalia alta, tava um tesãozinho, ai já fui na cola, abriu a porta do prédio, selinho, subida no elevador já passou a mão no mastro. Tomei um banhão gostoso... tava quente... voltei no quarto já esta somente de calcinha me esperando... não resisti cai de boca naquela xaninha dela que tava uma delicia, depois virei ela e dei umas boas lambidas na bunda dela ela falava assim , ai que safadinho, cai de boca nas peitolas de silica delicia.... logo ela veio e começou um oral bem nervoso... quase gozei... me segurei... mandei ficar de quatro... umas sotacadinhas na xaninha dela... e logo ela pediu para mandar ver no cuzinho dela... fui a loucura que rabo delicioso... dava de vez em quando umas piscadinhas... coisa de louco.... não demorou muito e acabei gozando....ai conversamos um monte: me falou que já foi para Espanha, tem duas filhas, já foi casada...ficamos praticamente bons amigos ( :D ), acho que rolou uma química :shock:, logo ela reiniciou o trabalho este round foi nervoso... tava inspirado neste dia... soquei a vara nela em todos os orificios possiveis.... segundo ela me disse que eu fazia um sexo gostoso, e que tinha gozado gostoso....


Notificando:
Banheiro: 7,00 (meio bangunçado), sabonete liquido, toalhas limpas e secas.
Apartamento: 6,00 (atende com outro garota, nem vi), a parte em que ela fica só cabe a cama, e mais ou menos 1,00m entre a porta e cama.
Fachada: Bonita, cabelo bonito, corpo tudo em cima, bem gostosinha
Altura: Mais baixa que o anunciado +- 1,55m
Boca: Aparelho, beijei gostoso, 8,00
Buceta: Boa - 8,0
Oral: bom - com ou sem preservativo - 9,0
Anal: comi, apertado - 9,0 (com direito a piscadinha)
Peitolas: Silica - 8,0
Geral: 9,0 pela simpatia da moça

Custo / Beneficio: 150,00 p/ hora (completo)


segue o link

http://www.centralsex.com.br/site/26092.../index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

"O" Realista!
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Dez 2007, 14:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lara (Centralsex)

#7 Mensagem por "O" Realista! » 02 Mai 2008, 17:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Putanheiros,

Comi essa puta já tem alguns dias... já tava meio que de olho nela no site centralsex há algum tempo, mas aquela cara de brava nas fotos estava me deixando meio "cabrêro".

Bom, liguei para a perva, já era meio tarde, tipo umas 21:30. Já tinha ligado outras vezes..., e uma vez até perguntei o porquê da carinha de brava nas fotos, mas ela me enrolou e não respondeu. Fui descobrir depois que é por causa dos dentes, não muito perfeitos quando ela sorri (mas não é feia não !) aliás, as fotos estão bem reais, eu diria até que pessoalmente ela é bem mais gostosinha do que nas fotos. Perguntei o preço e aquele papo todo, ela me disse 100.

O problema é que eu tenho uma "coisa" comigo que não me permite pagar 100 contos (ou mais, é claro) pra dar uma metida. Não sei, acho que sempre dá pra negociar e sair por menos de 100 (ou é o nível das perversas que eu tô escolhendo que é + - desse valor) e enfim, eu ficaria muito puto se pagasse 100 reais e o serviço não fosse "a contento".

Acabei negociando e ela me disse que faria por 60 1/2 hora se eu fosse imediatamente pra lá. Eu estava alí por perto mesmo e fui. O prédio é o "reclassificado Treme-treme da 365 da Nilo Cairo".

Chegando no prédio, interfone, elevador. A mina abriu a porta usando um mini shortinho azul. Acho que é o mesmo das fotos no site... mas pessoalmente é muuuuuuito melhor. Ela é bem baixinha, certamente tem bem menos que o 1,65 anunciado, mas o tempo todo ficou com um tamanquinho super-alto, o que disfarça um pouco. Ela é muito gostosinha. Tem uma bundinha que é um espetáculo.

O apartamento é bem pequeno e bagunçado. Me levou até o seu quarto, que conforme já foi descrito por aqui, é super pequeno... só cabe mesmo a cama e um armarinho com um abajur e a porta do quarto é daquelas sanfonadas. Mas até que é aconchegante, parece um quarto de barco. rrss.

Perguntou se eu queria tomar um banho, falei que sim. Antes de me dar a toalha (estava com cara de estar limpa), me disse que recebe adiantado. Respondi que tudo bem, mas fui tomar banho primeiro. O banheiro é beeeeeem esculhambado... e meio sujinho também. Não tem blidex, nem box de acrílico, nem cortina de plástico, nem nada. Sem querer exagerar nos detalhes, eu tirei a minha roupa no banheiro e não tinha nem onde pôr. Coloquei no cantinho atrás da porta e tomei banho torcendo para não molhar tudo.

Voltando pro quarto veio a curta, mas boa parte da história... o TD em si. Deitei na cama e ela já abocanhou o bicho e chupou por um tempinho. A mina ela não tirou o salto alto durante a metida, estava com batom que deixou o meu pau vermelho e fala um monte de bobagens durante o fight e também gosta de ser xingada... rrss

Chupei aquela linda bucetinha também por algum tempo num 69. Nem percebi quando ela colocou a camisola. Ela só se afastou um pouco e sentou no bexano de costas pra mim. Dedilhei o seu cuzinho, mas ela tirou a minha mão sutilmente várias vezes... "se quiser, vai ter que pagar...", me disse, enquanto pedia mais vara.

Virei ela D4 e soquei mais um pouco. Meu amigo, que bundinha gostosa de pôr o pau. Dei uns "tapinhas carinhosos" e quando percebi que faltava pouco para gozar, insinuei de colocar o pau na boca dela, e ela abocanhou, mas com a camisinha. percebendo que minha idéia não deu certo, pedi pra ela sentar novamente e rebolar muito até que gozei gostoso naquela bucetinha quente.

Ela já foi se levantando e se enrolando numa toalha e eu já coloquei a minha roupa também e fim de papo.

Vou classificar como Positivo, embora a mina não tenha beijado na boca, o que pra mim é importante, e não é muito carinhosa... talvez seja pelo "tempo contratado".
Acho que vou experimentar outra vez, se ela me fizer uma hora, por 80 ou 90 pratas.

Enfim,

de rosto - 8,0
de corpinho - 9,0
buceta - 9,0 limpa e cheirosa
Peitos - 8,5 apesar de não ter dado tempo nem de pegar, muito menos de chupá-los
Simpatia - 7,0
é isso.

"O" Realista! - a verdade, doa a quem doer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loco1973
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mar 2008, 14:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Melissa - (41) 8463-6160

#8 Mensagem por loco1973 » 16 Set 2008, 11:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 12/09/2008


Liguei para a Melissa (8463-6160) muito simpática ao telefone, no dia 11/09/2008 e perguntei se ela atendia pela manhã, falou que sim blz., marquei para as 9:00 hrs da manhã do dia seguinte, atende na Des. Westphalen, 2,313, o bom que tem estacionamento na frente do prédio, logo cheguei no ap. já estava me esperando somente de calcinha e sutian, mostrando todo o seu bronzeado, selinho na boca, perguntou se eu queria tomar banho, mas logo que entrei no quarto mas não resisti, já fui pegando ela de jeito, que bunda gostosa, e ela já foi pegando no mastro, a mulher é maníaca por oral, é muito bom, ai mandei ela ficar de 4 e bombei gostoso, e logo gozei, banhão básico, conversamos um pouco e logo começou a pegação, oral nervoso, meti gostoso novamente, a mulher mete de qualquer jeito não regula posição, muito gostosa mesmo, ..demorei mais ou menos 25min para gozar naquela boca deliciosa, banho, e vazei. A garota condiz com as fotos (claro que tem um pouco de photoshop) mostradas nos sites: http://www.classisex.com.br/jessica/jessica.html
http://www.modelovip.com.br/modelos/melissa.htm
http://www.centralsex.com.br/site/mirella/index.htm


Notificando:
Banheiro: 9,00, sabonete liquido, toalhas limpas e secas.
Apartamento: 9,00 (atende com outro garota)
Fachada: Bonita, corpo legal, gostosa
Altura: Mais baixa que o anunciado +- 1,57m
Boca: 8,00
Buceta: Boa - 8,0
Oral: bom - com ou sem preservativo - 9,0
Anal: faz com presentinho a mais (R$50,00)
Peitolas: Silica - 9,5
Geral: 9,5 pela simpatia da moça

Custo / Beneficio: 150,00 (normal) e 200,00 (completo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don_luidi
Forista
Forista
Mensagens: 441
Registrado em: 17 Set 2008, 19:06
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Lara

#9 Mensagem por don_luidi » 02 Out 2008, 13:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://www.centralsex.com.br/site/26092 ... /index.htm
Telefone: 41) 8864-0518
Local: na época atendia na Nilo Cairo [perto da Mariano Torres]

Bem amigos da Rede GPguia, TD atrasado mas não sonegado...

Há algum tempo atrás, me aventurei com esta dama... Acessei o site vi suas fotos e decidi encarar... Como não conhecia muito de Curitiba, ela guiou-me até o seu ap [putz gastei crédito de celular pra chuchu, fazer o que necessidades físicas e biológicas falão mais alto hehehehehe]

Simpatica ao telefone [liguei cinco vezes para encontrar o lugar], toquei o interfone e subi até o seu partamento... Apartamento pequeno, normal...
Galera, quando ela atendeu a porta e a vi, cara que mulherão, peitão, bundão, corpão... OK, não vamos nos enganar com a aparência, certo?

Conversa inicial, beijinho na bochecha [não confundam com buceta :lol: :lol: :lol: ], ela é universitária [enfermagem]... Estava com um colã atolado até o último naquele rabão...

Combinamos o preço [chorei um desconto], tomei um banho [banheiro normalzinho] e vamos aos trabalhos...

Fiquei de pé, ela ajoelhou-se na minha frente e começou a chupar... Chupeta boa, eu pegando nos seus peitões e cabelo... Então ela encapotou o "júnior", ficou de quatro com aquele bundão pra mim e começei a meter na buça... Meti pouco tempo ali... Ela mesma pediu para comer seu rabinho... Pegou o "júnior" com todo o cuidado e introduziu-o no seu anelzinho... Dei umas cinco bombadas ritmadas, ela tirou o "júnior" para fora começou a punhetar, daí não aguentei, leitinho em seus belos seios... Banho para higienizar, conversinha rápida, na segunda a performance minha ficou abaixo do esperado :? colcoquei ela meio que sentada com a cabeça encostada na parede e mandei ver na buceta, mas não consegui gozar a segunda....

Me despedi, vi outra dama no elevador na saída e de volta ao trabalho...

As notas gosto pessoal OK

SIMPATIA: 8
ROSTO: 9 [BELA MORENA]
SEIOS: 9.5 [GRANDES]
ORAL: 8.5 [PODE MELHORAR]
CORPO: 9 [ESTILO MULHERÃO]
BUNDA: 10 [QUE BUNDA DE COMERCIAL DE CERVEJA]
RABO: 8.5 [FIQUEI POUCO TEMPO LÁ]
VAGINA: 8 [USADA, MAS DE BOM TAMANHO, LIMPA E CHEIROSA]
VALOR: R$150,00 [COM ESTAVA SEM MUITA VERBA NA CARTEIRA FICOU POR R$120,00]
TEMPO: 1HORA

Ainda pego ela mais uma vez,

And that's all folks!!!
Dúvidas MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Melissa - ModeloVip

#10 Mensagem por JJ Simpson » 06 Jan 2009, 16:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurei tópico sobre a referida e não achei... caso os moderadores a conheçam por outro nome, favor reportar.

Como disse... hj acordei com raiva do pau... e do bolso. :D

Resolvi comer duas no mesmo dia!!! :shock:

Já relatei a saída decepcionante com a Carol Gutierrez e agora falarei desta moça.

O local (na Engenheiros Rebouças) é simples. Um predio baixinho, sem porteiro, daqueles antigos. Mas o ape é arrumadinho. Toalha limpa, banho com sabonete líquido (saí da casa da Carol tão P da vida que nem banho tomei) e vamos ao trabalho.

A menina é baixinha, mas cavalinha... sacou? :lol:

Tem uns peitões naturais, um pouco castigados pelo tempo, mas gostosos de chupar. adoro os sem silicone... :D
Ela já chega chupando, lambendo as bolas, cheia de iniciativa... é cheirosa, bem cuidada, apesar de algumas celulites no bumbum e umas espinhas no rosto. Mas dá pra levar no shopping tranquilo.

Como eu já tinha abusado do tempo (fiquei das 14h30 às 15h30 na Carol) e já estavam me chamando do escritorio, tive que dar uma rapidinha com a moça e vazar... Mas no fim das contas valeu à pena.

Vamos às notas:
Simpatia - 8 - esforçada pra te agradar
Oral - 9,5 (sem camisinha, com babação, um dos melhores que já tive)
Seios - 8,5 (naturais)
Vaginal - 9 - apertada, lubrificação natural
Anal - faz, por 50 a mais. Mas não fiz porque estava com pressa. ela topa qualquer calibre...
Bunda - 8 - as celulites fizeram a moça perder pontos aqui. Mas tem um contorno legal...
Geral - 8,5 - é daquelas que podem ser coringas na lista... quando as tops não podem, ela é uma boa opção. Pelo menos no meu caso.

Acho que volto com um pouco mais de tempo pra tirar a prova...

CARIMBA QUE É LEGAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#11 Mensagem por Zeue » 06 Jan 2009, 18:07

Zeue escreveu:Alguém confirma se é a mesma GP:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 9&start=10

Aguardo,
Zeue
Aladim escreveu:A própria
Pedro Alves escreveu:Aproveite e post o link no tópico

http://www.modelovip.com.br/modelos/melissa.htm
C S M escreveu:Sabe quando você processa melhor as coisas e muda um pouco de idéia? :lol:

Então... baixo de 1,5 a 2 pontos as notas que dei pra moça logo acima... isso pode, moderadores? :)

Ainda mais depois de saber que ela é dessas que trocam de nome a cada estação do ano... ou menos...

Aliás, não escrevo mais no mesmo dia do programa... daí o post fica mais sensato... :)

Abraço
Editado pela última vez por Zeue em 07 Jan 2009, 13:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador_01
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Dez 2008, 16:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rubi maisgarotas

#12 Mensagem por pegador_01 » 27 Jan 2009, 11:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sapeando pelos siti encontrei a rubi http://www.maisgarotas.com.br/garotas/Rubi/rubi.html e resolvi conferir o materia liguei marquei o horario cheguei ate o local muito bacana sem portaria!!!


roto 09
seios silicone 10 perfeito grande
boquete 08 com pacote
uma chaninha bonita e lisinha, cheirosa tbm 08
nao fiz anal

nota final 9 e meio
achei que ela estava com um pouco de pressa mais fiquei minha hora inteira curtindo!!!
http://www.maisgarotas.com.br/garotas/Rubi/rubi.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chacal_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2008, 16:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melissa - Modelovip

#13 Mensagem por chacal_ctba » 31 Jan 2009, 20:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas nobres foristas!

TD realizado nesta semana. Relacionei 3 perva mas acabei acertando com a última e vamos pro abate.

http://www.modelovip.com.br/modelos/melissa.htm

Local (apto) discreto na Engenheiro Rebouças. Disse q divide com mais 2 garotas.

Visualmente a moça confere com as fotos, só um pouco mais baixinha. Entretanto é tudo UDA... Peituuda, bundudaa e aih vai...

Higienizados, começamos o esfrega. Depois recebi um oral sem capa de respeito.

Primeiro ato na Buça: Cavalgada de costas, de frente c/ ::namorando:: , P.P.M.M, D4. Dai ela sussurou: COME MEU CUZINHO!!
E como vou dizer não... ::apaixonado::

Antes ::ky::

Segundo ato no anelzinho, abre parenteses (gostoso e apertado): Enfiei sem dó... E foi mesmo.
Pausava as bombadas entre estocadas lentas e fortes. :twisted:
A perva só gemendo... Aih não tem jeito... Sacola cheia. :roll:

Pausa. Banho. Papo cabeça. Vamos pra segunda.

Novamente uma chupada no júnior. Depois ficou D4 e alternei entre a xana e o cuzinho.
Muitoooooooo bom!!! Porém, Como abusei na primeira não finalizei a segunda... E o tempo contratado expirou... Mas mesmo assim ganhei o dia pois a perva é gostosa e o mets foi baum demais.

Antes de tudo isso rolou a contribuição previdenciária adiantada. Duzentão pra moça.
Acho que duvidou de mim ou alguem abusou dela...


Notas:

Local: 7,5 (Sem portaria e tal, mas demorou para abrir o portão... Parece que todo mundo tá de olho)
Corpo: 8,5 (Baxinha e reforçada. Eu gostei)
Rosto: 8,5 (achei bonita)
Seios: 9 (turbinados e siliconados. Dá pra ver bem a cicatriz)
Oral: 9 (A perva engole com maestria e lambe o saco de brinde)
Xana: 9 (depilada, bronzeada , quente e cheirosa)
Anal: 9,5 (cuzinho lindo e apertado. Vale os trocos pagos a mais)
Desempenho: 9 (a moça sabe o q faz e agrada o cliente)


Vô? Num vô? Claro que VÔ.
E recomendo!!
Se volto? E por que não?! Porém, escuto uma voz que diz "PEGA OUTRA". :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xundaxunda
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Fev 2009, 21:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por Xundaxunda » 19 Mar 2009, 15:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD que posto aqui, apesar de não ser o primeiro que faço.

Realizado há umas duas semanas, num sábado à noite.

A GP atende na Eng. Rebouças, entre e Westphalen e a Alferes Poli. Prédio sem porteiro.


Cheguei e já estava de roupão, me levou pro quarto, pediu pra pagar adiantado. Já caiu de boca, deu 30 segundos e já queria colocar a camisinha, mandei esperar. Fizemos um 69, ppmm, ela cavalgando, de quatro. Anal D4, ela cavalgando de novo, gozei.

Papo bem tosco, partiu pra cima de novo, gozei na boca.


Positivo, mas quase neutro. Só me deixou dar um selinho, e ficava com pressa pra fazer as coisas.


Notas:

Rosto: 8, até que é bonitinha.
Corpo: 9, gostosona.
Peitos: 8, grandes, mas não muito firmes.
Oral: 7, normal.
Anal: 9, aguenta bem.

Preço: 180, 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maso
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Jul 2009, 22:30
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Pamela - Lara / CentralSex

#15 Mensagem por maso » 16 Jul 2009, 23:08

Aladim escreveu:Olha as fotos da moça: http://www.041vip.com.br/liza.htm ou http://www.modelovip.com.br/modelos/rebeka.htm ou http://www.classisex.com.br/lailaferrar ... rrari.html
http://www.cwbvip.com.br/juliana_carvalho.htm
Na verdade é um TD antiquíssimo, de uns dois anos atrás, mas como não achei tópico com os nomes que já usou (Renatinha é o que lembro, tinha umas fotos que mordia um pirulitão :lol: :lol: :lol: ), abri um novo. Moderadores à vontade para possível realocamento.
Pude revê-la quando fui pegar a Cleo, Susy, etc em um ap ali na Westphalen em frente à Rui Barbosa, e estava mais gostosa que quando peguei :shock: . O TD com a Cleo já foi relatado e me parece que hoje não trabalha mais no mesmo local.
Pelas fotos atuais está mais produzida, porém ainda falta a turbinação peitoral. Tem uma bunda gostosa como poucas e um corpinho mignon e malhado.
O TD foi meio regulado, com ela controlando a força, a profundidade, a pressão e o tempo cronometrado :? . Não quis nem saber de dar a rabeta.
Fica um neutro, pois aquilo de quatro já sai com nota dez.
Notas
Bunda: 10
Peitos: 6 Carente no quesito
Corpo: 8
Rosto: 7
Simpatia: 6 Apenas profissional
Geral 7
Editado pela Moderação
Ela é - Ex- Liza - 041Vip / Rebeka - ModeloVip / Sara G. - 041Vip / Diana - CwbVip / Camila Ferrari Classisex.
Atual - Pamela ou Lara CentralSex
Grato
j,j
Moderador
eu conheço ela acabou de parar de trabalhar proximo ao chpim milher
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o telefone é 3013-1935 seu nome monique eu tenho umas fotos dela chpando esse pirulito salvas em meu computador ela tem 1,80 m de altura boa mesmo...
valeu por me lenbrar dessa figura
Editado pela moderação: Prezado forista, se ela não está mais no local comentado por que postar um telefone fixo para a puta?

Favor também não divulgar dados pessoais como nome verdadeiro das putas no forum.

Playsex
Coordenador
julho/2009
magoocwb escreveu:caramba liguei pra rata, estava afim de fazer um remember...

ela me atende falando q faz tudo muito safado, anal gozada na boca por 200 pilas.......

carai man, tinha pago cenzin ........

inflaçao


soh pra comentar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Reencontro com GP após muitos anos
    por Zte01 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    1454 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Tainá Ribeiro/ Tamires Ribeiro
    por Ross10+ » » em Natal - RN
    3 Respostas
    1725 Exibições
    Última mensagem por peter-perfeito
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3150 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Rayssa abc
    por massa73 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por massa73
  • Rayssa - São Bernardo
    por Luiznavas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1323 Exibições
    Última mensagem por Luiznavas

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”