Grandes colegas, o único casalzinho de namoradinhos na festa , era o susumu e Cintia Vianna , que ficaram sentados juntinhos a festa toda, trocando beijinhos e carinhos , fora eles os noivos, mmmmmm e a Mayara Assunção , também ficaram alguns momentos, abraçadinhos e namorando , as demais meninas estavam lindas e soltas na festa, quem não chegou porque não quis , estava liberado geral.................Mezayen Tamid escreveu:Camarada UR,Último Romântico escreveu:Ah...apenas pra constar;eu não comi ninguém.
Todas as meninas que eu estava pretendendo,estavam com namoradinhos ou rolinhos,assim não dá porra,assim não dá!!
NO ESTILO "NINGUÉM É DE NINGUÉM" FICARIA MELHOR.
Quando você pega uma namoradinha de alguem e vai fundo..... (claro) o gosto é muito bom. Alias muito bom mesmo !!!
Pergunta os felizados que abusaram da minha querida amante - a Ivana . (e não foram poucos, os safados .
Abaixa a vergonha !! Viva a conquista e o rapto !!!
Agora falando sério, Sim, ninguem é de ninguem, nestas ocasiões.
Este é um belo estilo para festas deste tipo.
Me-Ta
Eu só não cheguei em nenhuma menina, pois sou sossegado nessa parte, não sou de ficar cantando meninas ou ximbando, o máximo que fiz fui conversar, fora do GPGuia, também sou tranqüilo como o meu nick.............
Abraços