HIV? Estou desesperado

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

HIV? Estou desesperado

#1 Mensagem por MCS » 24 Nov 2006, 20:49

Por favor alguém me ajude,
Mantive relações sexuais com uma gp usando camisinha. Tudo normal, não fiz sexo oral nela, nem dedei nada. Ela fez em mim com proteção. A camisinha não estorou. Foi minha primeira vez, porém após 2 semanas surgiu umas manchas no meu pescoço.
Estou desesperado, não tenho peito para fazer o exame. Até porquê sempre escutei que camisinha protegia. Me cudei ao máximo.
O que fazer? Penso em me balear.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2 Mensagem por PartyBoy » 24 Nov 2006, 21:38

Cara, se você fez tudo com camisinha as chances de ter pego AIDS são mínimas.
Por que você não vai num médico e mostra pra ele essas manchas?
Pode ser até sarna o que você pegou, dependendo da higiene do quarto onde transou.
Ou então faz aquele exame de sangue pra confirmar. Só que há um período de incubação do vírus ( se não me engano são uns três a quatro meses para a doença realmente se manifestar - depende de pessoa pra pessoa, tem gente que tem AIDS há muito tempo mas a doença não se manifesta).
Enfim, vá a algum médico para desencanar com essas idéias, ter manchas na pele não quer dizer que você tem AIDS, os sintomas variam pra cada um.

O único modo 100% seguro de não pegar AIDS é não ter nenhuma relação sexual ( além de transfusão de sangue e agulhas injetáveis )
E, sobre as GPs, há muitas delas que se previnem muito melhor do que garotas por aí que se conhece nas baladas.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Fica frio

#3 Mensagem por Ryuusaku Hata » 25 Nov 2006, 08:30

MCS,

É mais fácil ganhar na Mega-sena sozinho do que pegar o HIV na relação com preservativo da forma como você descreveu.

Essas manchas no pescoço que você citou não são sintomas da infecção inicial do HIV (soroconversão). O Sarcoma de Kaposi é uma manifestação da fase terminal da AIDS, que acontece depois de vários anos da infecção inicial. Essas manchas que você relatou podem ser provenientes de outra doença, pode ser até escabiose (sarna), como o colega disse, assim recomendo que consulte seu médico.

Caso continue encanado, espere três meses e faça o exame para tirar o peso da conciência.

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por LUNA DI MAIO » 25 Nov 2006, 17:29

Mcs. eu acho q vc ta´desesperado a toa. se tudo aconteceu como disse relaxa garoto. agora tb vc pode ter tido outro relacionamentos ( no caso com não gp e não se cuidou ). Mesmo assim acho que se vc tivesse algo grave já teria manifestado, ou vc era virgem? sei la´...vai ver q vc ficou tão desconfiado que tudo pode ser psicologico. aqui naõ podemos ajudar muito, o melhor meSmo é fazer um exame assim q der o tempo certo,ate lá meu amigo vai se acostumando com a angustia que e´esperar um resultado de exame ANTI_Hiv. afeEEE vc não dorme, não se alimenta direito , não vive, vegeta... ate o resultado sair. vai procurar um medico e deixa de pensar bobagens...vc ainda volta aqui pra nos contar q deu tudo negativo . se cuida e SEMPRE camisinha SEMPRE.

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MCS » 25 Nov 2006, 21:11

Olá partyboy,susumu e lunadimaio.
Susumu: obrigado, não sabe o bem que tu mensagem me fez pela manhã. Não estava conseguindo fazer nada em um período que preciso ter alta produtividade. Nem estudar e nem trabalhar. Pelo menos fiz algo pelo dia e esqueci. Não sei porque mais o medo pinta com força a noite. Já escutei uma explicação talvez ingênua que tenhamos uma herança animalesca de medo noturno, período onde estávamos mais sujeitos a ataque dos predadores.
Lunadimaio: Uau. Essa foto de rosto é realmente sim? Que rosto encantador, tens umas feições muito agradáveis. Foi minha prima vez, nunca tinha mantido relações sexuais com ninguém. Usei preservativos corretamente. O programa foi feito dia 7 de novembro, e agora estou com umas manchas grandes no pescoço de cor marrom-clara e afta. Afta pode ser nervosismo, mas as manchas muito me encucam. Não aconteceu nada de anormal. Tenho motivos para me preocupar? Eu fico pensando como sou egoísta, penso na angústia que muitas que precisam viver desse tipo de profissão passam diariamente. Tendo família e filhos para sustentar. Quanto a menina, eu até perguntei no dia, e ela disse que era absolutamente impossível me mostrou fotos dos 2 filhos (bem bonitinhos por sinal), era casada e só transava de preservativo. Mas não sei, as minhas noites estão sendo terríveis. Malditas manchas.
Abraços e obrigado!

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#6 Mensagem por brucutu69 » 25 Nov 2006, 22:00

MCS RELAXA!!!!!!!!!!!!!!

É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL PEGAR HIV DESSA FORMA. RELAXA!!!!!

ALIÁS, EM 15 DIAS NÃO DÁ PARA MANIFESTAR NADA GRAVE... EXCETO ALGO PARECIDO COM GRIPE... EXISTE TOPICOS DANDO DETALHES...

PROCURE UM MÉDICO E VEJA O QUE É, PROVAVELMENTE ALGO MUITO BANAL. PORTANTO RELAXA!!!

DETALHE 1: ALGUNS ANOS ATRÁS JÁ PASSEI POR SITUAÇÕES DE PÂNICO, APESAR DE SER MUITO CUIDADOSO. USANDO SEMPRE CAMISINHA E SE INFORMANDO A GENTE VAI NA BOA...
SE SE CUIDOU PODE SER QUALQUER COISA MENOS A MARVADA...

DETALHE 2: SE VAI LEVAR VIDA MAIS "AGITADA" TOME VACINA CONTRA HEPATITES. A PARTIR DO ANO QUE VEM TERÁ TAMBÉM VACINA CONTRA HPV SE CURTE ORAL. JA EXISTE DISPONIVEL PARA MULHERES.
NO MAIS CAMISINHA SEMPRE.

DETALHE 3: SE AINDA ASSIM TIVER ENCANADO, ESPERE PELO MENOS 90 DIAS PARA FAZER O EXAME. ACHO QUE É PROVAVELMENTE DESNECESSÁRIO...
UM MÉDICO VAI RAPIDINHO ACHAR O PROBLEMA E AÍ... TRANQUILIDADE TOTAL.

MCS escreveu:Olá partyboy,susumu e lunadimaio.
Susumu: obrigado, não sabe o bem que tu mensagem me fez pela manhã. Não estava conseguindo fazer nada em um período que preciso ter alta produtividade. Nem estudar e nem trabalhar. Pelo menos fiz algo pelo dia e esqueci. Não sei porque mais o medo pinta com força a noite. Já escutei uma explicação talvez ingênua que tenhamos uma herança animalesca de medo noturno, período onde estávamos mais sujeitos a ataque dos predadores.
Lunadimaio: Uau. Essa foto de rosto é realmente sim? Que rosto encantador, tens umas feições muito agradáveis. Foi minha prima vez, nunca tinha mantido relações sexuais com ninguém. Usei preservativos corretamente. O programa foi feito dia 7 de novembro, e agora estou com umas manchas grandes no pescoço de cor marrom-clara e afta. Afta pode ser nervosismo, mas as manchas muito me encucam. Não aconteceu nada de anormal. Tenho motivos para me preocupar? Eu fico pensando como sou egoísta, penso na angústia que muitas que precisam viver desse tipo de profissão passam diariamente. Tendo família e filhos para sustentar. Quanto a menina, eu até perguntei no dia, e ela disse que era absolutamente impossível me mostrou fotos dos 2 filhos (bem bonitinhos por sinal), era casada e só transava de preservativo. Mas não sei, as minhas noites estão sendo terríveis. Malditas manchas.
Abraços e obrigado!

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por LUNA DI MAIO » 25 Nov 2006, 22:06

Tá melhorzinho não é? então crie coragem e faça um exame, não tem coisa pior q a duvida. é bem simples o exame e não vai doer nada.. chama_se ELISA .
O teste Elisa é o primeiro exame de sangue feito para verificar se a pessoa esta infectada com o HIV. se este teste der positivo, outro teste mais especifico,normalmente o teste Western Blot, é feito para confirmar os resultados. olha tem um topico aqui sobre.... HIV X CASADOS seria interessante vc ler. deixa de encucaçao e faça o exame.

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MCS » 25 Nov 2006, 22:22

Valeu marco pela mensagem. Como nossa cabeça é um inimigo eficaz, vai nos sabotando e corroendo por dentro. É degradante viver com medo e paranóias. Por mais que às vezes eles tenham o papel de nos preservar. Mudando de assunto (será permitido?): Gostei da tua assinatura, nem me dou mais o trabalho de ler os presentes escândalos e os que certamente virão, todos ficarão absolutamente impunes. Adotamos uma moral canina, nos alimentando está tudo bem.
Luna: Sem coragem no momento para fazê-lo. Assumindo que o risco foi extremamente pequeno, se não existente, vou esperar um pouquinho. Fará alguma diferença fazer agora ou depois?
Abraços

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: HIV? Estou desesperado

#9 Mensagem por superdinamo » 27 Nov 2006, 09:27

MCS escreveu:Por favor alguém me ajude,
Mantive relações sexuais com uma gp usando camisinha. Tudo normal, não fiz sexo oral nela, nem dedei nada. Ela fez em mim com proteção. A camisinha não estorou. Foi minha primeira vez, porém após 2 semanas surgiu umas manchas no meu pescoço.
Estou desesperado, não tenho peito para fazer o exame. Até porquê sempre escutei que camisinha protegia. Me cudei ao máximo.
O que fazer? Penso em me balear.
Abraços
A situação descrita não representa risco nenhum de transmissão de HIV. Nenhum médico solicitaria um exame de HIV com base nesse tipo de situação de "risco". E se voce for a um posto de saúde e relatar sua situação, é provável que eles te desaconselhem a fazer o exame, seria desperdício de recursos públicos.

O seu relato me fez lembrar a primeira vez que eu saí com uma GP, foi no finado privê da rua grécia. Foi só um oral COM camisinha, e mesmo assim eu saí de lá convencido que havia pego HIV. Achei que a menina tinha me arranhado de propósito com a unha e que ela de alguma forma havia colocado sangue infectado na unha pra me infectar. Fiz 2 exames Elisa por causa disto. Ridículo.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por brucutu69 » 27 Nov 2006, 23:28

MCS

Se decidir por faze-lo faz diferença sim.

O teste mais comum é o ELISA: Não detecta e existência de vírus mas a existência de anticorpos.
Leva algum tempo para o virus replicar e algum tempo até o organismo produzir os anticorpos que o teste vai detecar.
Antes de 90 dias corre o risco de acusar falso negativo, isto é, exame feito dentro da chamada janela imunológica, dá negativo porque não deu tempo de produzir anticorpos suficentes para o teste.
Detalhe: Estatisticamente a manifestação de doenças em infectados leva vários anos ou nunca vai ocorrer(em alguns individuos não manifesta). O sistema imunológico não é detonado em quinze dias.

Os testes gratuitos e feitos pela prefeitura são o ELISA, porém, como disse o colega acima, provavelmente o psicólogo que dá o primeiro atendimento não vai recomendar.
Somente vai recomendar se faz mais de 90 dias da exposição ao risco (Sexo sem camisinha).
No seu caso é capaz de rir rsrsrsrsrs Cadê o risco???
Risco é ter parte de seu corpo com lesões ou microlesões ter contato com sangue, leite materno, fluidos vaginais, muco cervical de alguém infectado. Ou esperna. Saliva e suor não contam.

Cara, por mais que eu tenha feito um bocado de exames, aliás tenho feito todos os anos.
Sempre dá um cagaço quando abro o envelope. Um frio na barriga.
Por mais que se tenha certeza de não ter exposto, dá um certo calafrio.
Aliás, fiz vários pela prefeitura e pelo GAPA (primeiro em 87) mas são muito demorados. Leva uns quinze dias para darem o resultado. As vezes mais...
Um dia resolvi aproveitar e fazer pelo plano de assistencia médica em uma dessa clínicas.
A resposta vem em dois dias após a coleta.
Os da prefeitura sempre vinha negativo, negativo, negativo...
Os da clínica médica vieram não reagente, não reagente, não reagente... Entrei em panico...
Caraca que merda é essa!!!
Peguei o exame no sábado e marquei a consulta com o médico para a segunda e falei acho que deu coluna do meio. O exame não fala nem que é positivo nem que é negativo, deve ser coluna do meio.
O médico abriu, olhou para mim e deu uma gargalhada...
Que coluna do meio nada!!! Não reagente é negativo!!! A reação indica presença e a não reação indica ausencia... Não reagente é negativo!!!
Voce está limpo!!!
Ufa!!!! Que alívio!!!

Entre pegar o exame e fazer a consulta... O inferno de Dante Alighieri:

Caramba que que eu vou contar lá em casa... Agora ferrou. Minha vida acabou. Acho que vai virar um inferno... Porque eu não tomei mais cuidado...
Oh my god!!! Lembrei que Deus existe.
Me livra dessa que eu nunca mais vou procurar as "primas"...
Voce acaba rezando para todos os santos, promete virar evangelico, promete tudo...
Não consegue dormir direito. Dorme, acorda, deita de um lado, vira para outro, fica mexendo nas bochechas para ver se tem algo diferente e estranho. Fica se olhando no espelho.
Será que aquela espinha é a manifestação da marvada? Espreme e verifica que é apenas uma espinha. Aí as quatro da manhã voce acorda e fica consultando na internet... Abre vários sites nacionais e internacionais e fica lendo, pesquisando, procurnado, comparando... Fica procurando inguas nas articulações... Fica procurando sintomas... Não encontra...
Nada do que leu na internet está acontendo com voce... Não deve ser ...
Voce fica parecendo um zumbi, não consegue dormir direito, não consegue pensar direito...
Pessoas falam com voce e voce haann, hunnn, tá, tá...
Fica calado e pensando como vai ser sua vida daqui para a frente...
Com o coquetel não morre mas tem tremendos efeitos colaterais...
Aí pensa na familia, nos amigos, no trabalho, em como voce vai explicar tudo isso.
Começa a ficar resignado... Começa a aceitar sua sorte ou a falta dela...
Porque foi acontecer comigo? Não é justo!!! Mas eu me diverti... Momentos bons...
Voce analisa todos as vezes e não consegue imaginar onde foi a vacilada, porque não se lembra.
Não consegue pensar direito...
Sua mente fica tomada por uma constelação de idéias e pensamentos difusos...
Será que vai conseguir trabalhar?
Vaí ao consultorio e nem quer sentar... Fica em pé esperando...
Demora para ser chamado e quando é chamado vai devagar...
Como quem vai ser condenado... Como quem vai ao matadouro...
Fala algumas coisas ao médico que ri bastante... E ele diz finalmente o que voce quer mas já não esperava ouvir:

Voce não tem nada!!!

Parece que sai uma tonelada dos ombros...
Voce fica com vergonha de ter passado tanto medo.
Fica indignado com sua própria ignorancia: Não reagente é negativo.
A vida volta ao normal, aquelas coisas aconteceram apenas na imaginação...
O inferno durou 48 horas... Tudo porque não sabia que não reagente é negativo...

Aí voce está lendo topico ligado a DST e ve alguém na mesma situação sua de anos atrás e ve que esse alguém está assistindo ao mesmo filme...
Só posso dizer em letras grandes: RELAXA.
Todo hora aparece alguém contando o mesmo drama imaginário...

Espere algum tempo e se continuar encanado, basta fazer o exame... O melhor tranquilizante que existe contra o medo imaginário...

O medo é imaginário somente aqueles que não se expuseram ao risco... Para aqueles que se expoem em demasia, o medo não é tão imaginário!

MCS escreveu:Valeu marco pela mensagem. Como nossa cabeça é um inimigo eficaz, vai nos sabotando e corroendo por dentro. É degradante viver com medo e paranóias. Por mais que às vezes eles tenham o papel de nos preservar. Mudando de assunto (será permitido?): Gostei da tua assinatura, nem me dou mais o trabalho de ler os presentes escândalos e os que certamente virão, todos ficarão absolutamente impunes. Adotamos uma moral canina, nos alimentando está tudo bem.
Luna: Sem coragem no momento para fazê-lo. Assumindo que o risco foi extremamente pequeno, se não existente, vou esperar um pouquinho. Fará alguma diferença fazer agora ou depois?
Abraços

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: HIV? Estou desesperado

#11 Mensagem por superdinamo » 28 Nov 2006, 13:14

MCS escreveu: O que fazer? Penso em me balear.
Abraços
Colega MCS,

Acabo de voltar do posto de saúde com o resultado do meu último exame de HIV. Eu tinha feito em junho, mas como estava ainda dentro da janela, tive de repetir. Resultado: Não-reagente para HIV, Sílilis, Hepatite B e Hepatite C. Meu risco? Se eu não esqueci de contabilizar nada, foram 8 relações anais e 22 relações vaginais sem camisinha, tudo com GP (Bomboa, casas da augusta, predião da barão de limeira, Conniff, privês, etc).

O que me deixou preocupado é que eu nem fiquei nervoso na hora de pegar o resultado. Isso é perigoso, o medo é um mecanismo de auto-proteção, e entre não ter medo nenhum e ser excessivamente medroso, é melhor ficar com a última alternativa.
marcos6969 escreveu: Risco é ter parte de seu corpo com lesões ou microlesões ter contato com sangue, leite materno, fluidos vaginais, muco cervical de alguém infectado. Ou esperna. Saliva e suor não contam.
Além destes fluidos citados, tem também as secreções retais da mucosa do reto e intestino, que têm altíssima carga viral.

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MCS » 29 Nov 2006, 13:30

Nesse caso, se eu tirei o garot o da vagina dagarota, e fiquei tocando até atingir o climáx, corri risco sério?
É possível que a mão, tenha microlesões?
Ainda estou preocupado, essas manchas do nada!
Pelo amor de deus, tu é corpo fechado. Espécie em extição mas existente. Tenho um conhecido , que após tomar três tiros na barriga deu entrevista ao vivo baleado para a globo(rbs), tomou várias ferradas na cabeça, tomou de corrente de bibicleta na cabeça, já fizeram a cabeça dele de bola de futebol mas de 20 chutando, já deram de macaco de carro na testa e o cara não morre, está aí completamente vivo. Eu não consigo explicar.
Abração!
:?

Link:
🔗

Caballero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por Caballero » 29 Nov 2006, 17:11

Oi MCS , cara sou solidario com sua preocupação, ja passei por isso tb , mas fiz os exames o fiquei tranquilo .

Mas , só uma coisa , vc diz que saiu com a GP e fez tudo de camisinha e tal .....

CARA posta esse TD aí e diz quem é essa GP e de as notas pra galera ficar sabendo quem é essa moça que te deixou tão encucado !!! ::atirando::

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por brucutu69 » 29 Nov 2006, 17:38

Com a mão não, mas os dedos somente se voce foi a uma esteticista e fez as unhas (retirou as cuticulas ui...) e ficou metendo com os dedos machucados recentemente e com lesao aberta(com dor ou sangrando)... Mas uma siririca... Sem chance...
Uma enfermeira disse que esse virus é perigoso mas é preguiçoso... Precisa de condições especiais... Inclusive pesquisas apontam que quem é circuncidado, tem 70% menos chance de se infectar...

Mas cara, voce ta de sacanagem... Não procurou nem médico nem farmaceutico.
Microlesoes somente em partes mais sensiveis como a glande e o superficie retal... Na pele de uma forma geral ou tá machucado(dor, inchaço, sangue) ou não... Não estando machucado, a porta está fechada para o risco. Estando machucado mas encapado, também a porta está fechada para o risco.

Mancha pode ser um monte de coisa banal, mas as derivadas da marvada, sugerem cancer de pele, o tal sarcoma, que leva muito tempo para ocorrer... E nesse caso, existem inflamações nos ganglios (ingua), dor, mal estar, etc... Isso leva anos para ocorrer... Alguns sites falam em 8 a 10 anos para manifestar... No seu caso não deu tempo.

Em 15 dias so medico vai poder concluir mas é fungo, bacteria ou reação alergica ou outra coisa banal... Em suma tudo bobagem... Mas recomenda-se a consulta a profissional se incomoda tanto... Ou se não desaparece...
Eu peguei micose algumas vezes. Só desaparece com as pomadas de farmacia...

FUI

MCS escreveu:Nesse caso, se eu tirei o garot o da vagina dagarota, e fiquei tocando até atingir o climáx, corri risco sério?
É possível que a mão, tenha microlesões?
Ainda estou preocupado, essas manchas do nada!
Pelo amor de deus, tu é corpo fechado. Espécie em extição mas existente. Tenho um conhecido , que após tomar três tiros na barriga deu entrevista ao vivo baleado para a globo(rbs), tomou várias ferradas na cabeça, tomou de corrente de bibicleta na cabeça, já fizeram a cabeça dele de bola de futebol mas de 20 chutando, já deram de macaco de carro na testa e o cara não morre, está aí completamente vivo. Eu não consigo explicar.
Abração!
:?

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MCS » 19 Dez 2006, 20:00

Olá Caballero
Desculpe, mas só agora vi a mensagem pedindo o TD. Até tenho vontade de fazer, mas creio que prejudicaria a profissional, pois tudo pode e com certez,a deve ser paranóia da minha cabeça. O que me assustou e ainda tira meu sono diariamente, é que “goggleando” achei uma mulher que disse que os sintomas foram mancha no pescoço e ela fez com camisinha. Fora isso, não vejo porque. Mas penso nisso diariamente, devo ter uma tendência “Profundissimamente hipocondríaca”. A mulher era uma deus, linda, perfeita, a mais gostosa que já vi na minha vida. O melhor de tudo 60 reais. Atende no Rio de Janeiro. Casaria com ela na hora, se ela já não fosse casada e tivesse mais de 2 filhos. Não quero prejudica-la. Ao meu ver, e com motivos, é a mais requisitada da clinica. Existem já vários TDS aqui com ela, todos muito positivos. Espero que não seja dominado pelo medo.
Abraços

Link:
🔗

Responder