nunca comi nenhuma garota de programa. nao eh por encanaçao de doença, tem camisinha pra isso. eh pq fico pensando q vou zoar minha auto estima se comer uma. tipo depois de gosar fica pensando essa puta ta aqui so por causa da grana.
claro que sei q as mulheres "normais" tambem sao pilantras e salvo raras excessoes soh tao atraz do nosso dinheiro. nao eh contando vantajem mas ja namorei varias mulheres gatas, como muitos aqui. entao acho que algum atrativo pra muierada eu teno.
mas depois de algumas frustraçoes eu fiquei pensando nas putas pagas. quer dizer, todas sao pagas mas algumas te fazem pagar em grana e otras te fazem pagar um jantar, uma baladinha e por ai vai. ouvi de uma mulher por quem eu estava apaixonado que meu carro era meu maior defeito, da pra crer numa dessas? meu carro eh um lixo mesmo ela tem razao de falar q eh um lixo. mas nao pra mim ela que comentasse com as amigas dela.
entao o que eu quero saber eh se vcs que ja comem as pagas ha mais tempo, se nao detona a auto estima de vcs. pq ja que pra comer as gostosas eu tenho de gastar uma grana num carrao nuns panos mais caros e toda aquela coisa eu pensei em pagar direto pra puta e ai eu escolho. ja que tudo se trata de uma relacao baseada em troca financeira.
mas fico com esse lance de ter medo de comer uma puta paga. acho que prefiro ir pagando aos poucos, pro dono do bar, pro dono do cinema, pro dono do motel...
desculpa escrever tanto mas eu queria expor todo meu ponto de vista