Experiências Púberes - Autor: Minotauro

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Minotauro
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Mar 2004, 22:38
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Experiências Púberes - Autor: Minotauro

#1 Mensagem por Minotauro » 22 Dez 2006, 11:28

Memorias ...sao mesmo algo que temos como velhos e embolorados rolos de fita de cinema . Alguns conseguem lembrar detalhe por detalhe ate mesmo movidos pela mesma ansia daqueles momentos , outros apenas entendem que melhor fôra guardar apenas os instantes cruciais ...mas eu , puta merda ...as vezes ate me sinto roboticamente prisioneiro das minhas infindaveis lembranças ...
No entanto , vou recordar ...

Era uma manha de maio de 1979 , eu entao com 9 anos de vida , sem contar evidentemente os 8 meses em que fui gerado em Creta ...estava em meu quarto jogando botao sobre o carpete ao lado de minha cama ( quadrangular entre Bahia , Flamengo , Santos e Fluminense ) . Não tinha ido a escola , pois tinha tido febre na noite anterior , e minha mae achou por bem me poupar ... Recordo-me que meus irmaos estavam na escola , e meus pais trabalhando ...e eu ao inves de estar descansando como minha mae havia me pedido , me encontrava entretido narrando minhas proprias partidas de botao em que eu jogava contra eu mesmo ,e fazia ate pequenas resenhas esportivas em comentarios sobre as partidas ... Porra , era foda ...mas sem me esquecer do proposito de estar aqui narrando um quase "feito endiabrado " ...Naquele dia , eu começava a ficar chateado , pois o som q vinha da cozinha me atrapalhava em minha concentraçao nos lances do campeonato q disputava ...Não queria sair do quarto e largar minhas partidas q chegavam a ser simultaneas ... mas aquela porra de radio q tocava Amado Batista ...eta ! como domesticas naquele tempo amavam o Amado ... . Não teve jeito , levantei e me dirigi pelo segundo corredor ate à cozinha , onde estranhamente nao vi a Rosa ( empregada la de casa , uma menina branquinha dos seus 20 e poucos anos , um pouco acima de 1.70 , cabelos castanhos clarinhos , corpo tipo aquelas gravuras tao mimosas de anjinhas , nao chegando a ser nenhuma figura barroca ... olhos verdes , e boca com labios meio grossos ... ) . Fiquei um tempo ali parado , e ate abri a porta da dispensa pra ver se ela estava la , mas tb nao estava ... . Não teve outra saida , fui ao quarto dela , e engraçado ...toda vez que me sentia sozinho , meu coraçao palpitava e minhas maos suavam , mas nao era de medo ...e sim , o que acabei descobrindo mais tarde com o tempo , ser somente ansiedade ...Pois bem ...fui a passos lentos ate o quarto dela , e vi q a porta estava entreaberta ...Porra nao sei como vou dizer ...mas tinhamos uma relaçao de amizade legal mesmo ...já havia 4 anos q ela estava la em casa ... e ela era sempre apegada a mim por reconhecer que alem de obediente era tb muito carinhoso . Mas voltando a porta ...toquei nela com a mao esquerda ( sou sinistro msm ) , e uma visao q ate entao em minha pouca vida nao tinha tido sequer em revistas apreciado ... Tambem eram so nove anos ...aquilo pra mim era mesmo muito novo ...ver uma mulher de costas completamente nua , bem alvinha , pelos loirinhos nas coxas , um relevo que realmente e muito se parecia com a forma de um lindo violao ...Inesquecivel aquela primeira cena , ela ate entao nao havia me visto pois procurava alguma roupa talvez no armario em que ela se posicionava de frente ( pernas tao bem torneadas e posicionadas , pes delicados ...parece q a vejo agora ...) ...Eu quase imovel se nao fosse a porra da palheta que impulsionava os meus botoes cair de minha mao direita e fazer um leve , porem perceptivel barulho ao chao ...Ela se virou , e foi desse modo que muitas duvidas começaram a aguçar meu consciente infantil ...pq tantos pelos entre as coxas e abaixo do umbigo ? Acho ate que foi ali , que inconscientemente firmei dentro de mim o posicionamento de apreciar um bom tempo depois , somente xaninhas raspadinhas hehehe ... Caramba , ela nao se invergonhou ...por incrivel q pareça , ela se virou pra mim e disse ...vc é danadinho menino ! eu sem palavras , com meu olhar vidrado naquela mata de pelos meio encaracolados e bem clarinhos e nos seios que tinham o que eu nem sabia q existiam ...bicos duros e bem roseos apontados em minha direçao ... Caralho ! como me recordo , até os braços dela ...com aquela penungem linda e loirinha ...So sei , que ela veio a minha direçao , abriu a porta , ficou de cocoras , desejando estar na minha altura , enquanto a porra do Amado Batista tocava ao fundo ...e me disse : NAO VAI CONTAR NADA PRA SUA MAE ...senao eu nao fico mais aqui ... Porra! nada parecia me mover dali , ou mesmo ser capaz de me fazer falar algo , estender uma das maos naquele corpo ...e ela continuava a falar e sorrir marotamente ...e eu , extasiado sei la ...mas nao tive reflexos erectos ...estava mesmo era num misto de maravilhado e confuso diante daquela menina mulher que me carregou muito nos braços e ja tinha me dado banho varias vezes qdo menor . Foda aquilo ...mas aconteceu algo logo apos que vou contar com bastante detalhes , pois foi sim , pra mim a razao pela qual guardei na minha mente todo o episodio e que acabou resultando fidedignamente numa das minhas primeiras motivaçoes masturbacionais ...Ela , como ja relatei , nao era assim uma beldade ariana ...mas tinha meiguice , carinho nos olhos , certa inocencia talvez , um ar calido ...um sorriso bonito , cabelos q roçavam aquele rosto de tao macios e soltos q eram ...maos grandes e pele bem cuidada ...Então , apos um breve palavrorio da parte dela , ela me puxou pelo punho , me lembro bem disso ...seus dedos deram uma volta no meu punho de moleque , e me levou ate a posiçao em que permaneci por nao mais de 5 minutos talvez ...ela me colocou no colo dela , sendo que numa posiçao sobre a coxa esquerda dela , estando eu de lado , e com meu braço esquerdo milimetricamente posicionado e junto aos seus seios ( sentia um aroma de alfazema que nao nao me esqueço jamais )... Nossa ...eu nao entendia pq ela havia feito aquilo , mas sentia calores vindo do corpo dela , e a mesma palpitação a que me referia no inicio ao me sentir ancioso ... O que estava acontecendo ? ela me dizia coisas ...mas era como se estivesse surdo ...meus olhos corriam as partes q podia ver daquele corpo branquinho ...e admirando tudo aquilo , eu me recordo de ter conseguido perguntar apenas se ela nao se sentia com vergonha de estar daquele jeito ...ela entao me disse que nao , pq eu tb nao tinha qdo ela me dava banho durante o inicio qdo ela foi la pra casa ... Putz ! meu braço esquerdo ...roçava aqueles bicos roseos que mais pareciam duas pedras de fogo a emanar calores ... Tudo era tao novo pra mim , e ao mesmo tempo com medo de minha mae poder estar chegando , e ate mesmo , ela tendo q despedir a moça caso desconfiasse do q estava acontecendo ...sei la ... So sei , que tudo aquilo que se configurava ali , ao som do breguissimo Amado Batista , de algum modo se tornava um divisor de aguas . Pena que passados mais ou menos os 5 minutos a que me referi , ela me fez levantar e me pos pra fora do quarto bem gentilmente com um beijo na testa , se vestiu e foi tomar seus afazeres na cozinha ...Minha mae chegou quase em seguida , preocupada comigo ...ate pq , passei estranhamente , a ter a mesma febre, o que fez inclusive , minha mae nao deixar eu ir ao colegio no dia seguinte , me levando ao medico ...


sds

Minotauro ( os segundos se vao , os minutos e horas se perdem , os dias passam , as convenções se vao ...mas o mais importante é podermos sem duvida conceber o nosso proprio tempo de maneira sempre habil e inteligente ... )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: EXPERIENCIAS PUBERES

#2 Mensagem por Colega_x » 23 Dez 2006, 13:31

Minotauro escreveu: ela me fez levantar e me pos pra fora do quarto bem gentilmente com um beijo na testa , se vestiu e foi tomar seus afazeres na cozinha ...
Sacanagem Minolta! Eu pensei que vocë ia comer a empregada ](*,)

Colega_X


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”