Olá putanheiros do Acre... Mais um TD no mercado local e com outra recomendação do
Maverik fiz um TD com a Larissa...
Ela é muito gostosa... Tem um rosto que te chama a atenção... Uma mulher que seria paquerada na rua com certeza... Muito tesuda... :-´
Tentei fazer o TD na sexta (28/07) dano uma incerta no cel dela, mas ela não respondeu e me retornou somente no sábado. Trocamos muitas mensagens e na segunda (31/07) o pau cantou...
Sai do trampo, liguei confirmando um local para pegar ela e rumo ao motel... Fomos pro motel classic, que estava bem movimentado e entramos em uma suíte simples!
Nem entramos direito e fomos pro fight...
A loira já começou a tirar a roupa e a guria sabe q é gostosa e te provoca... Meti bronca no corpo dela e ganhei um boquete do caralho sem touca!!!
Depois de uma chupada daquelas eu quase pedi tempo... Ela já sentou no cacete e começou uma cavalgada que parecia que ia quebrar o meu pau ao meio de tanta ação... Não aguentei muito e gozei com gosto!!!
Ficamos deitados depois só na conversa... Ficamos assistindo novela...
Eu nem reclamei... Afinal não é todo dia que fico vendo novela com uma gostosa daquela do seu lado!!! Fiquei só no carinho...
Oral: 9 (muita calma nessa hora...)
Peitos: 9 (Na medida certa!)
Vaginal: 8 (a mulher gosta de sexo e mas não foi minha melhor foda)
Anal: Não testei, pois estava cansado pelo trabalho...
Valor: 100 reais (1 hora, mas ficamos mais que isso e quem estava com pressa era eu...)
Motel: Classic - 24 reais (suíte simples).
Telefone: via MP
Repeteco: provável
Um abraço a todos e Mav ela tá solteira né? Ela me disse q no mesmo dia vc foi "consolar" a coitada...
Cabrone esperto!!!
editado pela moderação- mesquita- retirada a condição de TD, pois não consta o fone.