Rita - GUIMARÃES/Braga
R$ 30,00 - Telefone: 968 809 511

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pilito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Rita - GUIMARÃES/Braga

#1 Mensagem por pilito » 10 Nov 2006, 15:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Já que os compadres GW e area norte estão preocupados eu esclareço: tive que ir a Viana em trabalho algumas vezes nos últimosdois meses. Na descida para o Sul, resolvi testar Guimarães e Braga. Estes são os relatos das experiências destes últimos tempos. Como o colega notará não postoTD's à muito tempo e agora vão todos de rajada. Posso ?

Nome:------
Nacionalidade: tuga
Altura: 1,60
Peso: está cheinha mas bem: roliça.
Côr: branca
Cara: escapa
Cabelo: Loiro pintado
Olhos: castanhos
Peito: grande
Rabo: muito bom
Local de trabalho: Guimarães ao pé da estção (diz que vai mudar no fim do mês)
Preço : 30 sem anal, 40 com uma rodada
Oral: 8 (com gabardina a meu pedido mas faz sem)
Vaginal: 8,5
Anal: não fiz
Beija: selitos
Contacto/Site: anúncio no JN: Guimarães, 1.ª vez portuguesa, todos os dias, 968 809 511

Um achado ! tipicamente portuguesa na forma, roliça, a chamada boazona: cú e mamas generosas, anca como deve de ser, pernas boas, baixinha. Loira pintada, ar campestre, pronuncia do norte. Uma maravilha.
Ar de puta, assanhada, mas com verdade, ou gosta muito de foder ou representa muito bem. Entrega-se, tem aquela pronúncia do Norte que deixa qualquer sulista elitista com tesão.

O apartamento fica ao pé da estação de comboios, é fácil de achar, é decente, num prédio, discreto.

Chupou lindamente e com grande garbo, teve-o no rego das mamas, á pois o teve e gostou (ou fingiu muito bem, para o caso é indiferente), e montou como uma amazona de Cinfães. Vai para baixo e gosta no papá-mamã, puxa-me para ela e diz-me para lhe dar com força. Eu já conheço o truque, mas não lhe fiz a desfeita, levou durante um bocadinho. Roda novamente e a festa acabou com ela em cima a fazer o trabalho e com as mamocas em grande saltitonísse. Mesmo não sendo o Rómulo de Carvalho, pensei com os meus botões que estava na hora de por os espermatozóides na rampa de lançamento e dizer-lhe um poema do Mestre:

“Tenho uma arma secreta
ao serviço das nações.
Não tem carga nem espoleta
mas dispara em linha recta
mais longe que os foguetões.
Não é Júpiter, nem Thor,
nem Snark ou outros que tais.
É coisa muito melhor que todo o vasto teor
dos Cabos Canaverais.
A potência destinada
às rotações da turbina
não vem da nafta queimada,
nem é de água oxigenada
nem de ergóis da furalina.
Erecta, na torre erguida,
em alerta permanente,
espera o sinal da partida.
Podia chamar-se VIDA.
Chama-se AMOR, simplesmente.”

Fui dar banho à minhoca, pus-me a andar com o saco escrotal mas levezinho.
------------
JN - GUIMARÃES, 1.ª VEZ PORTUGUESA, TODOS OS DIAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fauno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por fauno » 27 Dez 2006, 16:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros confrades,

Tendo visto o post do nosso amigo pilito, decidi telefonar a esta "amazona" para experimentar.

Posso dizer que a senhora se chama Rita, e que agora atende em Braga, num apartamento próximo da variante que vai dar a Vila Verde (Junto ao prédio redondo).

Concordo com tudo o que o pilito disse acerca desta gp.

Tem mesmo o corpo da "típica" portuguesa e uma atitude que, meus amigos, é do melhor que há.

O que gostei mais foi o oral, sem capote, que me deixou com vontade de ficar por ali.

Enfim, é para repetir e uma óptima mudança em relação ao mercado zuca

Link:
🔗

silverstone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

rita

#3 Mensagem por silverstone » 28 Dez 2006, 09:58

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Ui a rita...

Ja foi dito muita coisa... excepto que a Rita é de fafe, Por isso a pronuncia.. Fode como ninguem... adoro fazer trios.. e festas...

Houve uma altura em que estava com a Rita dezenas de vezes por mes... so me relembrei pelo nome...

se nao te preocupares exclusivamente com a cara, que nao é assim tao ma... é das melhores fodas que tive... uma autentica loucura... uma bomba...

Relembro-me em casa de outra menina uma vez no fim de um jantar ela pos-se porcima de uma amigo meu e como ele estava no sofa... ficou o olhinho dela a mostra.. o meu amigo diz-me "tas a espera de que?" , ela olhou par amim com uma cara do genero "sim.. tas a espera do que?" eu so tive tempo para encapotar e meter... a minha tara por cu vem daí..

Fabulosa... nem vou contar uma certa ida a espanha e uma ida a passerelle com ela...

abraços

Link:
🔗

KaiserPaulus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por KaiserPaulus » 04 Jan 2007, 13:58

POSITIVO
Nome: Penso que é RITA
Nacionalidade: Portuguesa
Idade: Trintona (confessou-me que tem um filho de 14 anos)
Peso: 75Kg>para o forte, mas mexe-se bem
Local de trabalho: Braga, junto a um prédio de forma redonda
Preço : 30 sem anal, 40 com anal
Oral: 8
Vaginal: 8
Beija: Sómente o corpo
Contacto/Site: 968 809 511

A GP, para o peso e idade que tem , mexe-se bem e é do tipo "doidona".
Um aspecto negativo é pelo facto de os telemóveis estarem sempre a tocar e ela atende-os (foi aí que soube que tinha um filho, pois atendeu-lhe uma chamada).
No mesmo apartamento trabalha outra GP, mas não tive a oportunidade de a analisar.
Não criem ilusões que irão estar com uma deusa, mas a relação qualidade/preço é positiva.

Link:
🔗

papa-cricas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por papa-cricas » 04 Jan 2007, 18:57

POSITIVO
Nome: Rita
Nacionalidade: Portuguesa
Peso: Para o forte, mas mexe-se bem
Local de trabalho: Braga, junto a um prédio de forma redonda
Preço : 30 sem anal, 40 com anal
Oral: 7
Vaginal: 8
Beija: Somente o corpo
Contacto/Site: 968 809 511

TD feito a cerca de uma semana. Telefonema da praxe para saber condições e ficou logo combinado par daí a uma hora. Local de fácil acesso e estacionamento sem problema. Lá subi ao 5º andar, abriu-me a porta no meio de um telefonema. Entrei e vi a amiga dela também a atender o telemóvel deitada de lado na cama com aquele cú virado pra mim. Acabam o telefonema e apresenta-me a amiga com com o intuito de um ménage (pensei eu!), mas não! Fiquei-me pela Rita.
Não a vou descrever porque isso já foi feito em cima pelos confrades. Lavadela da praxe, deitei-me na cama. Não é rapada e isso não pontuou a favor dela. Tem uma mamas grandes um pouco descaídas mas boas, começou por beijar-me o corpo, perguntou se queria que chupasse com ou sem, optei pelo "sem". Não achei nada por aí além, teimoso em despertar o "zézinho" lá deu sinais de vida, encapotou e vamos ao vaginal em várias posições e vim-me para cima daquelas mamas grandes. Não sei... talvez repita para testar o anal mas...

Boas fodas

Link:
🔗

pixasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6 Mensagem por pixasso » 10 Nov 2007, 16:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Rita. Uma das melhores MILFS portuguesas: garra, empenho, puteirísse, corpo, atitude. E o resto é conversa.

Nome: Rita
Nacionalidade: tuga
Altura: 1,75
Cabelos: loiro pintado
Corpo: muito bom para a idade, tudo grande mas muito sexy. Estilo bomba, ó curvas
Simpatia: muito simpática e provocante
Peito: grande bom
Barriga: existe, mas no contexto não chega a ser má
Rabo: grande, duro, bom
Olhar: de quem diz fode-me á canzana e á fartazama. Até mordisca o lábio
Preço: 30 convencional, 40 com a anal
Contacto: anúncio no Jornal de Notícias, “GUIMARÃES, TRINTONA, PORTUGUESA, TODOS OS DIAS, De 2ª a Sáb. das 9 às 20H, 968 809 511”

A casa fica por cima do Centro Comercial Castelo ao pé dele, apartamento decente, casa de banho fora do quarto, mas está sozinha e está-se à vontade.
Ela vinha de botas brancas altas (e assim ficou a meu pedido) um top que deixava brilhar o mamalhame e uma mini saia branca a exibir o fio dental.
Provocante, com vontade de satisfazer, paguei o anal e lá fui. Oral mais uma vez competente com os olhares de puta da prache e barulhos succionais, mexe e apalpa, roda e bota dentro, do rabiosque na posição FNE (frango no espeto), pernas para cima com as botas, olhares, gemidos, mexe na cninha para fingir que está a adorar e a ter prazer, o homem sonha, a obra nasce. Lavagem de manutenção, saída, tudo muito bem. Realmente uma grande aposta no Norte. Ponto negativo: aquele telefone não para e ela poem-o debaixo da almofada em vibra. E se estivermos no início ou no fim atende e fala com um gajo ali de pau feito.

Link:
🔗

silverstone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por silverstone » 14 Nov 2007, 09:57

Ola pixasso...

A miuda engordou assim tanto nos ultimos anos???

Mulher doida.. fantastica....

Abraços.. temos o memso gosto

silver

Link:
🔗

Responder