Estava de ferias em Fortaleza e resolvi conhecer o lado Trash da cidade .
Depois de ter saido com as garotas da pça José de Alencar, fui convidado por amigos a conhecer As Panteras, um night club, localizado no Siqueira numa rua ao lado do Terminal Siqueira.
O local é agradavel as garotas muito bonitas nos padrões de São Paulo, um programa com uma delas não sairia por menos de R$200,00.
Depois de observar bem o local resolvi abater a Valquiria, Uma Loira alta 170, 60kg bem distribuidos uma bunda gigante, gostosa e redonda do meu gosto. O rosto bonito e pernas bem torneadas e grossas. Vamos para o Fight, ela subiu comigo para o quarto encapotou o JR, fez um oral maravilhoso, ppmm, d4 e pedi para gozar na sua boca mas não permitiu. Gostei tanto da foda que marcamos um outro repeteco que ocorreu no dia seguinte.
Pessoal, não sei porque voces de Fortaleza pagam tão caro por um programa. Pesquisando mais um pouco é possivel encontrar garotas com nível acima por um preço bem baixo .
Mudei o título do tópico, procurando fazê-lo mais significativo para os demais foristas.
(Tricampeão - 05/01/07)