Fortaleza: Night Clubs
R$ 40,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Fortaleza: Night Clubs

#1 Mensagem por Rubber Soul » 05 Jan 2007, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava de ferias em Fortaleza e resolvi conhecer o lado Trash da cidade 8) .
Depois de ter saido com as garotas da pça José de Alencar, fui convidado por amigos a conhecer As Panteras, um night club, localizado no Siqueira numa rua ao lado do Terminal Siqueira.
O local é agradavel as garotas muito bonitas :razz: nos padrões de São Paulo, um programa com uma delas não sairia por menos de R$200,00.
Depois de observar bem o local resolvi abater a Valquiria, Uma Loira alta 170, 60kg bem distribuidos uma bunda gigante, gostosa e redonda do meu gosto. O rosto bonito e pernas bem torneadas e grossas. Vamos para o Fight, ela subiu comigo para o quarto encapotou o JR, fez um oral maravilhoso, ppmm, d4 e pedi para gozar na sua boca mas não permitiu. Gostei tanto da foda que marcamos um outro repeteco que ocorreu no dia seguinte.

Pessoal, não sei porque :?: voces de Fortaleza pagam tão caro por um programa. Pesquisando mais um pouco é possivel encontrar garotas com nível acima por um preço bem baixo :wink: .

Mudei o título do tópico, procurando fazê-lo mais significativo para os demais foristas.
(Tricampeão - 05/01/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aventuras Trash em Fortaleza

#2 Mensagem por Rubber Soul » 05 Jan 2007, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
Outro local fantastico em Fotaleza é o club motel 80, lá se encontra garotas de dezoito e dezenove anos iniciantes no ramo. A entrada creio que ainda são dez reais e o programa 30 reais.

A mina:
Morena mignon aproximadamente 158, 50 kg bem distribuidos,
bunda: lisa, grande (proporcional ao biotipo) durinha, redonda, s/ estrias e celulites.
seios: firmes, pequenos e macios.

O programa:
Subimos para o quarto, chupei muito os seus seios deliciosos parecia que estava comendo uma adolescente, em seguida encapotou o jr com o oral, fizemos ppmm, d4 e pedi para gozar na boca dela, ela verificou o jr e deixou eu esporra na cara dela.

O local vale novamente um repeteco. Fui...

Link:
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por extinto-ceara » 09 Jan 2007, 15:50

e onde fica esse club motel 80 amigo? endereços, por favor :)

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por brugal » 09 Jan 2007, 15:56

Motel 90:
No centro perto da praça da estação, de 2ª a sáb, abre as 19h mas é melhor chegar depois das 21h

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um Night Club

#5 Mensagem por Rubber Soul » 03 Fev 2007, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle (Creio)

Beijou na Boca:NÃO
Este Night club se localiza pero do terminal de ônibus da Lagoa ao lado tem uma pizzaria.

A trabalho viajo mais uma vez para a cidade do meu coração Fortaleza :D , e a saudade da putaria me faz circular pelos nights clubs da cidadee escolho, uma morena cabelos longos castanhos escuros, meio gordinha, e um peitos volumosos mais é muito grande mesmo e firmes :twisted: . Só fiz o td para fica chupando aqueles seios de aréolas rosadas, foi muito bom, ela fez um oral básico com camisinha, depois coloquei ela d4, e gozei na ppmm e chupando os seus seios :razz: .
O corpo não é nenhuma maravilha mas os seios são muito gostosos. :wink:

Por isso, classifico como positivo o TD

Link:
🔗

kalinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por kalinda » 29 Jan 2010, 09:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:o nights club

1. boate gata garota esta boate esta localizada na av. do imperador cento da cidade ao lado da agencia banco do brasil e os streap tease sao a partir de 20 reais e naa boate tem um motel p/ os programas o quarto custa 11,00 c/ camisinha o os programas de 40 a 50 reais. horario de funcionamento das 18:00hs ate as 02:00hs de segunda a sabado

2. a boate espaço show se localiza no centro da cidade enfrente ao passeio publico e o sistema é o mesmo streap tease a partir de 20 reais e o quarto custa 10,00 c/ camisinha e os programas a partir de 40,00 horario de funcionamento das 13:00hs ate as 21:00hs de segunda a sabado

-----------------------------------
MENSAGEM SUPRIMIDA.
NAO É PERMITIDA POSTAGEM DE GPS NESSA ÁREA.
FAVOR ATENTE ÀS REGRAS DE POSTAGEM.

ATT
CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Responder