Bom, fui Quarta 05-07 com uma grande amiga, mega professional sem ser professional, a melhor compania para uma linda noite de swing...
primeira vez nossa nessa casa, a casa e legal, limpa, animadinha, mas nada de mais. nao se se foi por ser quarta, ou sei la pq...tinha uns 10-15 casais, talvez menos,algumas aparentemente GPs outras nao. nao tem labirinto, e sim, quartinos semi abertos, etc...mas legais, nessa noite a maior parte da açao se concentro numa pequena area com 3 quartinhos de toque, com alguns amassos, algumas trepadas ao vivo...
num outro quartinho q tava conectado ao de lado por buracos fizemos swing com a parede...e simpatico, mas nada muito excitante fuder a parede...a mina do outro lado ate parecia gostosa, siliconada, mas sei la...
ai pegamos um casal, um cara mais velho, e uma loirinha ninfetinha, vestida de colegial, maravilhosa...tomara que nao seja a mulher dele, pq ai ja ta foda, mas enfim, uma delicia, bundinha branquinha, rosadinha, mmmm, ficamos la, no chupa chupa, amassa amassa, troca...lindo...
depois, fomos, voltamos, troquinhas, amassos, menages, antes de ir embora entramos num dos quartinhos para dar a ultima da oite no.4, ai derependte entrarom 2 casais, uma cavala loira maravilhosa, e uma morena gostosa, com dois caras, provavelmente GPs, a loira pego minha amiga, e começo a festa total...delicia...
enfim, foi tdo de bom...
enfim, valeu a pena, mas ainda assim a casa, sei la...talvez outro dia esteja mais animada, passamos muito tempo andando pela casa sem nada acontecer...
30R$ consumiveis ate as 23:00, total de 62R$ com estacionamento....