Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samurai Lover40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Luana - Maringá/PR

#91 Mensagem por Samurai Lover40 » 08 Jan 2007, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas nunca sonegado.

Ocorrido em 19/12/06

Após várias indicações dos colegas Maringaenses, chamei a Luana para um "bate-papo".

É uma companhia bem agradável, muito simpática, conversa super-bem e tem um bom custo-benefício.

Não regula horário (é claro cobra por hora) chupa sem capote (só não deixa finalizar), não faz anal, mas de resto é liberal.

Rosto: 7,0 (não é feia, eu é que sou mais exigente)
Bumbum: 8,0 (muita boa como dito pelos colegas, só não leva nota maior pelas pequenas estrias, mas que também não comprometem)
Barriga: 6,0 (um pouco flácida, mas também não compromete muito)
Seios: 6,0 (pequenos, mas muito bom de chupar)
Vagina: 9,0 (lisinha, limpinha e não resisti deixar de provar)
Beijo: 10,0
Companhia geral: 8,0 (repetiria)
Custo/tempo: R$ 60,00 1ª hora e R$ 30,00 por hora extra

Local foi no meu hotel, então não tive custo adicional.

Da próxima vez que estiver em Maringá, vou buscar outras opções para não "BOPAR" sobre a Luana.

Abraços e obrigado aos amigos que me deixaram suas dicas.

SL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linguadetrapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Pedido Informações sobre garotas

#92 Mensagem por linguadetrapo » 11 Jan 2007, 21:08

Olá colegas. já faz algum tempo que estava fora de Maringá. Acabo de retornar e como sei que os sites daqui publicam muitas fotos falsas, gostaria de saber se alguém já saiu com a Adria, Jordana, Nicole, Greta ou Jéssica da Modelsexy (Pricipalemtne as 3 primeiras parecem tudo fotos falsas). As 2 últimas como têm foto de rosto fica mias difícil esconder a coisa. Aguardo a ajuda dos colegas pra dar uma boa foda e não pedir uma garota linda e gostosa e receber um trubufu.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#93 Mensagem por Seven » 11 Jan 2007, 21:48

povo, reforço o pedido do nobre língua.

Modelsexy é confiável? to achando as fotos muito "emplastificadinhas", com cara de site picareta usando fotos de mulheres do exterior. preciso dessa confirmação.

para, se for o caso, impedir que nossos foristas caiam em mentiras.
por favor, aguardo a ajuda dos foristas de maringá.

contatem via mp.
grato,

seven 666

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Paty - Garota Maringá

#94 Mensagem por Maringaense » 15 Jan 2007, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paty - Garota Maring

Eae Putanheiros.
TD Realizado no fim de 2006. TD Realizado = TD Postado!!!

A escolhida foi a Paty - www.garotamaringa.com/paty.php - (9123-3617), marquei no Good Time, e depois de 30 minutos chegou a GP. Realmente é uma mulher grande (igual foto site), bonita, loira, olhos azul, corpo legal (já na hora de malhar), e pés e orelhas enormes :lol:...mas a primeira impressão foi boa. Os serviços começaram com um razoável boketi sem capote (faltou um pouco mais de vontade, apesar de ela chupar por um bom tempo)...depois cavalgada (ponto forte, lindo ver aquele corpão trabalhando...usa ky na buça), na sequência PPMM, 4, e finalizei no PPMM 8). Depois batemos um bom papo (simpática), e quando ainda faltava uns 30 minutos para acabar o tempo, a GP começa a se vestir (nem perguntou se eu já estava satisfeito)...ponto negativo!!!
Algumas particularidades: Disse que tb anuncia no www.modelsexy.com.br (não me lembro mais o nome que usa, mas disse ser a única com fotos verdadeiras)...era de Curitiba, e anunciava como Nicole (Modelo Vip)...e disse ser irmã da Janaína do Garota Maringá, e não acha incoveniente dar essa informação para os clientes (até indica).
R$ 130,00 = 1 hora e meia.

Vou avaliar como positivo, mas não tem repeteco!!!

Link:
🔗

moloch7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa

#95 Mensagem por moloch7 » 27 Jan 2007, 23:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Larissa Anal:Sim Oral Sem:Não

E ai tropa tudo beleza? bom vim aqui dar o toque a voces de uma gata que eu conheci atravez do jornal que atende com o nome de Larissa Gaucha, bom de inicio fiquei meio com medo de ser um mondongo pois ja tomei um susto outra vez com o tal Modelsexy pois nao tinha nada haver com a que estava no anuncio,,resumindo liguei pra ela e ela me passou o msn e lá vi umas fotos..fiquei tarado na hora entao marcamos...cara foi SURPREENDENTE..pois alem de linda! é educada cheirosa e TREPA FEITO LOUCA...REALMENTE VALEU A PENA..certamente nesta minha passada por aqui a chamarei de novo...deixo ai o contato dela

www.musamaringa.com.br ela criou o site nao faz muito tempo,,e podem confiar q é ela mesma na foto 84070032

BOM APETITE RSRS

Bom

Bunda..grande linda,,apertada

peito..excelente cabe na boca e sobra um pouco

olhos verdes,,e cabelao liso comprido

xana quase virgem kkk ou bem parecido

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 14/02/08

Link:
🔗

Skilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gatinha de maringa

#96 Mensagem por Skilu » 28 Jan 2007, 13:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Larissa Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

to passando pra deixar um toque massa pra galera que gosta de GP, quinta feira passada eu chamei uma menina do jornal a Larissa Gaucha e fiquei surpreso ela é muito bonita e meiga, fale bem e no fight mandou ve...

Ela ficou comigo 1 hora e meia +- e cobrou 200,00 mas valeu a pena a gata é boa...
esta virou namoradinha vou chamar sempre, sem falar que a menina sabe ouvir até brinquei que parece psicologa...kkkk

o celular da gata é 8407-0032 e ela é gaucha mesmo sotaque delicioso
eu chamei ela no meu apt fiquei com medo de chegar uma moça meio puta esqueci de falar pra ela mas não deu nada ela chegou super discreta bem vestida nem parecia puta, mas na cama a mulher é outra história, ela não beija mas o chero dela ja deixa louco.

vamos dar nota pelo visto o povo aqui gosta

bumda - 10
peito - médio marquinha de biquini
coxa - grossa
pé bem feito
barriguinha - não é malhada mas ta boa
rosto - lindissima olho verde lindo
anal - sim
oral - usou preservativo mas nem deu diferença a gata sabe fazer
beijo - não beija pena pq a boca da vontade

TD positivo e vou repetir com certeza

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 14/02/08

Link:
🔗

Skilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pedido Informações sobre garotas

#97 Mensagem por Skilu » 28 Jan 2007, 13:21

linguadetrapo escreveu:Olá colegas. já faz algum tempo que estava fora de Maringá. Acabo de retornar e como sei que os sites daqui publicam muitas fotos falsas, gostaria de saber se alguém já saiu com a Adria, Jordana, Nicole, Greta ou Jéssica da Modelsexy (Pricipalemtne as 3 primeiras parecem tudo fotos falsas). As 2 últimas como têm foto de rosto fica mias difícil esconder a coisa. Aguardo a ajuda dos colegas pra dar uma boa foda e não pedir uma garota linda e gostosa e receber um trubufu.
e ai cara.... então eu comi a Adria... nada a ver parece que ela trocou a foto agora mas nada a ver a moça é magrela e toda tatuada não tem nada a haver com a foto antiga e nem com a atual... pra falar meu das moças que chamei do model nenhuma era a da foto as vezes até vinha uma gatinha mas não era a da foto é meio picaretagem as fotos lá, não são das moças... o outro site lá garota maringa as fotos até disseram que são verdadeiras mas vai saber.. pra mim são tudo do mesmo pacote....

valeu meu qdo quizer manda uma mp que te dou uns toques

Link:
🔗

VAI SEM NIK MESMO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: luana

#98 Mensagem por VAI SEM NIK MESMO » 29 Jan 2007, 12:52

POSITIVO

ESSE É MEU SEGUNDO PROGRAMA COM A LUANA ELA SEMPRE ESTA EM UMA SALA DE BATE PAPO FIQUEI SABENDO POR ELA QUE AGORA ELA TEM UM BLOG ALEM DE VCS LEREM OS MEUS RELATOS PODEM VER VCS MESMO COMO ELA É APEZAR QUE O ATENDIMENTO DELA NAO TEM NEM COMENTARIO NOTA 1000 MUITO LEGAL ESSA GAROTA DEIXO AQUI O FONE DELA COM CERTESA VAI TER REPETECO
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

f:44-9125 6495 (O BLOG) ( luanadeprograma.uolk.com.br )

NOME: Luana
LOCAL: Maringa
CUSTO/TEMPO: 100,00 por 2 horas
BUMBUM: nota 95
MAMAS: pequenas nota 60
PELOS PUBICOS: depiladinha nota 100
COMPANHIA: muito agradavel nota 100
BEIJO NA BOCA: super quentes nota 100
VAGINAL: 90
ANAL: nao disponivel

Link:
🔗

Universitário_mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tudo de Bom

#99 Mensagem por Universitário_mga » 01 Fev 2007, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom.. esse é minha primeira vez aki no GP GUIA.... to aki pra contar sobre o meu TD com a Larissa.. rapaziada.. a mulher é boa.. além de ter um papo legal.. e uns olhos verdes.. sabe o q faz.. e como faz.. Pena q naum bja.. se não seria perfeita.
Chamei ela em casa.. e jah fomos pro quarto.. foi mto bom.. começou por cima.. faz gostoso.. dpois fiko de 4.. e ai foi show.. q visão galera..
Acabei gosando com ela de 4..
Ela comentou sobre uma amiga.. Renata.. to afim de conhecer.. e quem sabe pegar as duas juntas.. pode ser mto bom..

Abraço galera.. na próxima venho postar o TD com as duas..

Link:
🔗

War500
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luana

#100 Mensagem por War500 » 13 Fev 2007, 00:01

POSITIVO

Meu segundo td com a luana, foi melhor que o primeiro, totalmente excelente! è a garota q eu recomendo a todos! Dessa vez foi melhor pq eu fui com mais tempo, porem, transamos depois ficamos conversando, e quando fomos dar a segunda o marido dela ligou pra lembrar ela que tinha dado o horario! ela até me perguntou se eu queria mais uma hora, mas nem rolou mais.
Mas no geral ela é muito simpatica e uma otima compania!

DETALHE : A luana subiu o preço esse ano, para 70,00.

NOME: Luana
LOCAL: Maringa
CUSTO/TEMPO: 60,00 por 1 hora
BUMBUM: nota 90
MAMAS: pequenas nota 60
PELOS PUBICOS: 90
COMPANHIA: 100
BEIJO NA BOCA: 95
VAGINAL: 80
ANAL: Não Faz

Link:
🔗

Amazonian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Angelica Sayto

#101 Mensagem por Amazonian » 15 Fev 2007, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELICA SAYTO

Estive na cidade de Maringá no dia 01/02 a serviço, e aproveitei dar uma descansada. Pesquisei vários fontes, e resolvi conhecer esta Angelica, pelo custo-benefício.

Liguei e marquei TD o local próprio dela, que fica no perto da Parque da Exposição, e Av. Guaiápos. Entrada discreta.

Não vou entrar em detalhe, mas ponto forte dela é oral, ela chupa, chupa, até finalização, só não engole. 1o. round foi só no oral. 2o. round, começou com oral, porém segurei, e terminei com ela cavalgando.

Oncinha por 1 hora. Ótimo custo-benefício. Vai ter repeteco.

Link:
🔗

KITIGAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

larissa anuncia no o diario

#102 Mensagem por KITIGAI » 20 Fev 2007, 02:50

POSITIVO

fiquei bem empolgado vendo as fotos dessa marena nosite q ela fez e resolvi trocar umas ideias com ela no msn.combinei 4 oncas por 2 horas com ela, pq odeio gp q vc mal acabou de gozar e solta um [vamos embora entao]kkkk..ate parece um taximetro ambulante kkkkkkk...essa morena com certeza e a gp mais gata da regiao[na minha modesta opiniao]...contando as casas de massagem e jornal e bla bla bla.....bem nao sei as boates pq faz um tempao q nao frequento... so chupou com camisinha,bjo so selinho ,mais o visual compensa....uma gata mesmo...marquinha de bikini,olhos verdes,papo gostoso ....na primeira cai de boca na gata ....cheirosinha limpinha...ai ela caiu de boca tbem...bem pouquinho alias....e ja sento em cima ,depois de 4 ai nao aguentei e la se foi a primeira bimbada,demos um tempinho e me animei pra segunda e ela ja sento em cima ....de costas pra min....caramba amigos ..a visao dela em cima com aquela marquinha nao tem como segurar ....bombou,bombou e ai la foi a segunda......recomendadissima!!!abracos!!!semana q vem em sampa .....sera q vou me acabar naquela putaria ???kkkkkkkkk... tel da gata 84070032

Link:
🔗

amonra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

yes

#103 Mensagem por amonra » 01 Mar 2007, 01:49

POSITIVO

Eae galera, estava eu hj eim um dia quente e insolarado e derrepente encontro esse maravilhoso forum! nada mais nada menos que foi atraves desse glorioso forum que comi e muito bem comido por sinal.... a nossa amiga Angélica sayto!
acordei hj as 11 da manha, pego entro na net como de costume e pesquiso pesquiso e acho o forum.... ai procuro algo relacionado a maringá e nossas keridas amigas da vida ahuhaauhauhahuahuaahuahuahuahu!!
foi tiro e queda,essa angelica sayto fez de tudo,me xupo sem camisinha,gozei na boca dela,comi eim mais variadas possições foi show de bola!
sem contar no custo beneficio, cobro 50 pila mas foi muito bem cobrado e investido e usado!
o local é bão tamem, a amiga dela será minha proxima vitima a tão famosa ''eduarda''
eh isso ae amigos....
vamos contribuir pro nosso forum crescer com qualidade e espirito de companheirismo...
amem! :wink:

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Larissa

#104 Mensagem por Ferormonio » 10 Mar 2007, 17:30

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Caro putanheiros,

Fiz um TD c/ a Larissa, http://www.musamaringa.com.br/anuncio/l ... arissa.htm . Ela chegou na hora marcada. De rosto parece ser uma parente da Gretchen, diz ser descendente de turcos, cabelos pretos, lisos e compridos. Papo legal, faz faculdade e tem um filho de 5 anos. No fight precisou de lubrificante (ela tem uma necesserie q tem quase tudo), geme baixinho. Foi tudo normal conforme o combinado. Não me animei p/ o 2º round. De corpo achei ela fora de forma, barriga saliente c/ estrias e mais abaixo a cicatriz da cesárea, peitos peq e c/ estrias, conforme ela mexia a cabeça formava um peq papo no queixo. Nas fotos do site ela disfarça bem.

Notas
rosto 6
peito 0
oral 6 com capote
buça 5 semi depilada
anal não fiz, se pagar mais ela faz
corpo 0 não é empolgante ainda mais q gosto de fazer c/ luz acesa

presente R$ 150,00 1,5h. Desliga o celular e não fica controlando tempo.

Repeteco não.

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#105 Mensagem por esdruxulo » 10 Mar 2007, 20:37

POSITIVO

Dia 06/03 à noite fiz um TD com a Angelica...tava meio tarde ela diz que so atende ate 22 hs mas liguei eram 21:15 e consegui marcar de pegar ela na casa(que eh proxima do "sobrado'), Chegando lá realmente já estava fechado (queria pelo menos ver a Eduarda) e fomos pro fight! Ela ja começou com oral sem capote...é boa nisso...Depois de muito excitado...caí de boca na bucetinha bem depiladinha e disse que tinha acabado de tomar banho(até que tava cheirosinha!!)...Fizemos um breve 69 e ela veio por cima cavalgar...fingiu bem, geme gostoso...depois PPMM e finalizei o 1º round comendo o cuzinho da vagaba!! Passou o KY e entrou gostoso...Ficou conversando um pouco e fomos pro 2º round ela aqueceu de novo no oral e PPMM e depois comi de quatro pra finalizar!!

CUSTO/TEMPO: 50,00 por 1 hora
ORAL :9
BUMBUM: nota 8
MAMAS: siliconados 8
PELOS PUBICOS: 9
BEIJO NA BOCA: 9
VAGINAL: 8
ANAL: 9
Geral nota 8,5

Galera ela falou que tá indo prá Europa em abril se alguem aki ainda nao fez TD com essa, melhor aproveitar logo...eu recomendo o custo/beneficio vale a pena...e disse tbem que provavelmente a Eduarda vai sair do sobrado pq sozinha nao conseguirá mantê-lo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”