POSITIVO Nome da Garota:LARISSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No sábado passado liguei para a Isabela...mas ela me pareceu muito cansadinha no tel.
A fila anda e resolvi ligar para a Larissa, combinamos e fui buscar ela perto da rodoviária.
Fomos para um motel próximo dali...chegando a gata foi tomar um banho...e voltou nuazinha, o corpo é muito bonito...seios perfeitos, bunda pequena e lisinha.
Deitamos na cama e ela se ajoelhou no meio das minhas pernas...foi direto no meu saco...a gata adoro lamber e chupar um saco, ela é suave e dedicada...demais.
Depois mamou muito, enquanto eu apreciava aquela boquinha maravilhosa...com meu pau dentro.
Colocou a camisinha e sentou em cima, ela gosta de cavalgar nessa posição...é ótimo para pegar e chupar aqueles peitos durinhos dela. Mudamos para a posição de 4...começei a acariciar aquele cuzinho dela, que segundo ela fazia tempo que não era comido. Eu já tinha falado para ela que estava louco por um anal...convenci ela, que ligou para a portaria do motel e pediu um gel lubrificante...
Chegando o lubrificante, lambuzou meu pau e a portinha do cuzinho dela, ficou de 4 e comecei a colocar bem devagar...pois ele estava apertado...ela controlava com a mão para não entrar de vez. Quando ela me pediu deitarmos de lado, liguei a luz e fui colocando novamente, quando passou a cabeça...o resto foi deslisando.
Não adianta...quando como um cú gozo rápido...tenho que aprender a controlar isso.
Depois de uma pausa...fomos para o segundo round...chupadinha no saco...etc.
Recomendo para todos...tenho que conhecer o resto da família.