Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2351-8888

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 151 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 27Não 104
Oral Sem:Sim 25Não 175
Beija:Sim 18Não 160
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maverickss74
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Jun 2003, 18:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#1 Mensagem por maverickss74 » 20 Mar 2004, 01:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Isso que vou relatar esta mais para B.O do que relato!

Nesta Quinta-Feira após algumas pesquisas pela liberdade, acertei com uma garota de visitar o Prive na Rua Galvão Bueno, 578 (casa)
Tem um estacionamento ao lado onde fica um carinha sentado alem disso tem guardadores de carro (flanelinhas) ficam em frente do puteiro, porra toda hora que eu ia entrar acontecia algo!? teve uma hora que tive que passar reto estava em alta velocidade parou um carro e saiu uma porrada de crianças!!!
neste momento minha intuição falou desiste cara! mas nessas horas pensamos com o pinto mas ao mesmo tempo pinto não pensa!!!!!!
Nome da Prostituta FDP! Aline, na negociação pelo tel. ela foi muito simpática e ficou claro o programa com cremogema e roskov R$ 20,00 por uma hora!?!?
Chegando por lá 18:30hs a baranga veio abrir a porta, ela não subiu na frente, será que ficou com medo que eu visse algo? fui na frente no caminho um despacho de magia-negra velas pretas dentro de um prato com um tipo de carne sangrenta arggggggggghhhhhhhhh!!!!!!!!! ela estava com um vestido folgado, bom vamos lá com cremogema tudo acontece! pediu para eu pagar antecipado e foi buscar os apetrechos, junto com ela veio um ser meio-bicha meio-traveco!?!??!?!? e um negrão bem forte do tipo leão de chácara?!?!?!?!? disse para mim mesmo to fudido! vai dar merda, eu pensava em assalto, sequestro relâmpago ou coisa parecida! ela pediu para entrar no quarto, meio apreensivo mas duro na queda, tirei a roupa e ela tb não só a roupa dela caiu como as peles (couro humano) nossa a barriga da mulher parecia uma maminha quase que dava para cobrir a xana!
e os peitos? um para cada lado quase entrando nos sovacos!!! disse para ela tenho camisinha só uso desta marca, ela pegou e abriu, -já vai por? CRARO, bom tudo bem, FDP vi que tomei um chapeu,
deita bem¿¿¿ disse que gostava de ficar em pé para a chupeta, ela foi estúpida e disse deita BEEEEEEEM!!!
pedi a ela para virar um pouco a bunda, ela obedeceu (melhorou) ai tum fui cravar o dedo e a mulher deu um pulo! QUE ISSO????? como! SEU DEDO TEM MICOBRIUS NO MEU CU NÃO!!!!!!!!!
porra ai foi demais VTC#### K## faz o seguinte esquece estou queimando fora.
Saindo de lá, os caras estavam de plantão, acho que eles sempre aplicam este golpe.

Agora vou para minhas bandas quem sabe dou mais sorte.

abraços
Editado pela última vez por maverickss74 em 21 Mar 2004, 03:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

privê da Galvão Bueno 578

#2 Mensagem por panzer » 02 Dez 2004, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas,

Passei pela Liberdade hoje à tarde e resolvi ligar para algumas "primas" das etiquetas dos orelhões, mais por curiosidade mesmo, e, resolvi visitar o privê da Rua Galvão Bueno 578, pois a menina que atendeu disse que havia uma loirinha mignon por lá. 8)

Chegando ao local, um sobrado velho e mal conservado, deu vontade de ir embora correndo, mas, resolvi conferir o local, pelo espírito de aventura mesmo. Toquei a campainha, a gerente veio me atender, mas a porta estava aberta mesmo e subi a escada. A casa é ampla, a sala no meio com sofás, 2 quartos, banheiro limpo mas bem rústico. :cry:

O plantel: na hora havia uma loira potranca um pouco coroa e 1 loirinha, magrinha, estilo mignon, com tatuagem no ventre, peitinhos pequenos e pontudos, do jeito que eu gosto! Lógico que a escolhi e fomos para o quarto, pagamento de R$ 20,00 por 30 min adiantado, beleza, e, ao despir-se, fiquei admirado com o corpo da GP: tudo em cima! Isto é: sem pneus, sem marcas, rosto bonito e bem sorridente, xaninha peluda, mas nada que comprometesse o conjunto. :wink:

Bom, o atendimento: oral com camisinha, mas a gata chupa bem, engole o danado até o talo; faz várias posições, mas acabei gozando com ela no tradicional papai-mamãe, não perguntei se fazia anal, e, gostando do atendimento, pedi para dobrar e gozei pela 2ª vez na xaninha dela. :D

Outras informações: a garota é fumante, tem forte sotaque nordestino, fala bastante, é divertida ( pelo menos na minha opinião ), tem gênio forte e mão pesada ( melhor não abusar ), está há uma semana na casa, trabalhava na Penha antigamente, tem vários nomes de guerra, nem guardei quais, mas no local a etiqueta menciona Paula.

Gostei do atendimento da GP, não gostei do local, mas, por R$ 20/40 não dá para pedir uma suíte do Lido, né? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vallentinno
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Fev 2004, 14:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

RUA GALVÃO BUENO

#3 Mensagem por Vallentinno » 05 Mar 2005, 22:34

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rua Galvão Bueno 578
f: 3207-4461 3209-0070

São três garotas. Mas somente uma dá pra comer.

Bianca, 20 anos, 1,65m, morena de cabelos pretos. Bonitinha de rosto. Seios firmes, bunda grande, e tem uma barriguinha - conjunto geral é OK.

Oral com camisinha, não faz anal. - Sexo normal, sem nada de mais. (Só fui ali porque estava na área).

Cobra R$ 20,00 ou R$ 40,00


Só vale a pena ver a garota, se vocês estiverem próximo da área (Liberdade). - Não gostando do local e da garota, vocês podem ir até a Rua Barão de Iguape, 489, ali perto: há duas garotas bonitas: Lie e Tomoko.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EPICURO 100
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2006, 06:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua Galvão Bueno 578

#4 Mensagem por EPICURO 100 » 02 Nov 2006, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putanheiros,

Caminhando pelos bordeis da Liberdade encontrei na rua galvão Bueno 578, uma gp chamada Fernanda que trabalhou no predio nº 486 da av Liberdade, e dpois não a vi mais.
Ela é 10, pelo menos comigo e com a torcida do São Paulo.
Faz o melhor oral que ja fiz com capote e transa com vontade.
O local é bem trash mas voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EPICURO 100
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2006, 06:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda da Galvão Bueno 578,

#5 Mensagem por EPICURO 100 » 11 Nov 2006, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putanheiros,

Sem duvida como recomendou o Pitchong, a Fernanda vale mesmo a pena .Fui lá conferir a garota sabe mesmo fazer a coisa. Comentei com ela que a localizei no gp-guia.net e ela contou que está tendo problemas pelo fato de terem colocado o seu celular na rede.
quem colocou ela pede para retirar.
Recado dado...e não negado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaGti
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Jan 2006, 15:31
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Galvão Bueno

#6 Mensagem por JapaGti » 26 Nov 2006, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Olha o Japa na area de novo!!! :lol: :lol:
Hoje novamente na reagião da Liberdade,(25/11) fui ao famigerado predião da conselheiro furtado, ap 32 atrás do rabo da Tainá pra um repeteco, mas ela já vazou de lá :cry: ...uma pena fui em aguns outros aps, mas nada interessante. :cry: :cry:
Resolvi dar umas voltas na região, quando paro em um orelhão, e vejo um adesivo...Galvão Bueno 578. :twisted:
Vamos lá rezando para ser um lugar razoável. :oops:
Chegando lá a entrada e meio trash, mas ao adendrar ao antro uma surpresa, o local é bem arrumadinho :shock: , sala grande com sofás, bem limpinho, bom quem abriu a porta foi uma loira, com o Nome de Fernanda, cabelos lisos curtos, pele lisinha, corpinho bom, aos padrões 20dinheiros, marca da gravidez na barriga, tatoo pelo corpo, uma da filha nas costas, enfim pelo padrão ta bão!!! :twisted: :twisted:
Chupeta com capotex bem feita, com direito a lambidas nas bolas, não regula posição e mete até q bem, fora uns gemidos meio falsos, no geral vai bem, finalização de 4. :twisted: Faz anal mas com uma taxa extra.
Para a região é um bom local ah sim e tinha uma morena tbm atendendo, não tem suíte, banheiro coletivo :cry: , ela me disse q cada uma tem seu quarto e só atende nele, como os camaradas disseram ela disse q trabalhava no predio da Av. Liberdade.
Foram R$ 20 meia hora.
Tai, o Japa saindo fora depois de mais um Td. :twisted: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pitchong
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Fev 2005, 01:15
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

fernanda

#7 Mensagem por pitchong » 03 Fev 2007, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado nesta sexta com a conhecidíssima Fernada (Ex. liberdade 486 - ap 405 Ex. Tomaz Gonzaga 55.) -
CARACTERISTICA BÁSICA: tatuagem do seu filho nas costas

Ela está loira e mantém seu corpinho em forma.
Peitos pequenos é flácidos
Fui com a Fernanda pois queria um td com uma garota bem maluca.
Eu a conheço de longa data.

Não digo que é minha amiga, pois ter amizade com puta só se tiver grana no meio.
Nessa de amizade com puta eu tô fora. (não acredito)

SOU CLIENTE E NADA MAIS, MORRE AÍ, POIS EM PUTARIA É TUDO POR DINHEIRO.
Eu recomendo a Fernanda pelo motivo simples que ela é uma boa trepada independentemente de seus gritos estéricos e totalmente falsos.
Afinal um putanheiro que se preze não vai estar preocupado com a satisfação das putas e sim no prazer proporcionado pelas mesmas.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saitama
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Set 2003, 04:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por saitama » 23 Jul 2007, 10:32

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passei nesse local semana passada a noite, atravesso a rua, subo a escada, uma mocinha abre a porta, pede para ficar a vontade no sofa da sala, depois 3 vem se apresentar, escolho a ultima, nova aparenta 20 anos, pele branca, alta, peito medio, um pouco de barriga e rabo, cabelos cacheados pretos
no quarto atendimento basico, oral capotex, esforca pouco, muito ppp, de 4 bolino anel, disse que faz, depois de ppmm tambem com muito ppp, nao da, desisti antes do tempo finalizar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyng
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 20 Out 2006, 03:16
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

rua Galvão Bueno,578 (Liberdade)

#9 Mensagem por Kyng » 09 Set 2007, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
( TD realizado no dia 8/09)-Fui novamente fazer um TD com a Vivi- uma GP morena,gostosa e atenciosa - . Chegando, ela me levou para um quarto,paguei 20 reais por meia/h e depois ela saiu para guardar o dinheiro e/ou fazer algo mais,logo chegou tirando a roupa (eu já tinha tirado a minha roupa) e abocanhando meu pau s/c, chupou gostoso por uns 7 min. e encamisou o menino,peguei ela D4 e soquei com força por uns 25 minutos nesta posição mesmo-- preferência minha--(BUCETA MUITO GOSTOSA) :razz: até não aguentar mais e gozar gostoso naquele bucetão meio depilado; obs. não pedi anal para a GP . Na casa parece que atendem mais 2 ou 3 garotas,mas fiu direto nesta morena porque já conheço ela (Recomendo); então até mais rapaziada -_FUI!!!!-_. ( ass. Kyng ) :wink: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyng
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 20 Out 2006, 03:16
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Privê R. Galvão Bueno,578 - Liberdade - 3207-4461/32090070

#10 Mensagem por Kyng » 10 Set 2007, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Terminado o TD com a Alana no ap.32, fui tomar uma cerveja e como estava no rítimo e era caminho, fui ver a Vivi novamente na Galvão Bueno,578 (fazer o quê o pinto não fala mas comanda no silêncio).Ao chegar no local quem me atende é a Michele-morena altura mediana e também gostosa, e a mesma me informa que a Vivi estava ocupada então esperei uns 15 minutos+/-. Com ela liberada fomos para um quarto que fica do lado oposto à escada,entreguei o dinheiro(20reais) e aí ela foi se ajeitar fora do quarto;ao chegar fez o de sempre oral s/ camisinha gostoso , ficou D4 e eu bombando com força ( delícia de buceta ) , aí não mais agüentando tirei a camisinha e gozei sobre sua bunda gostosa.
Até mais,FUI!!!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyng
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 20 Out 2006, 03:16
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Vivi (rua Galvão Bueno,578)

#11 Mensagem por Kyng » 31 Out 2007, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Saindo da Conselheiro Furtado (Carla/Carina) fui fazer um sexo pago com a gostosa da Vivi,ela é uma morena gostosa aparentando uns 25 anos,chegando eu subo as escadas e toco a campainha e quem me atende é a própria,nos comprimentamos e fomos para o quarto (as paredes do quarto são colados carpetes e isso aquece muito o local),paguei 20 reais por 1/2 hora e a mina saiu para levar o dinheiro,logo voltou e sem pensar já abocanhou meu pinto sem capote e chupou por volta de 7 minutos,encapotou o menino e logo abriu as pernas e eu enfiei e fiquei socando gostoso naquela buceta semi-depilada por uns 10 minutos,pedi D4 e ela passou creme e empinou seu bucetão - eu já com o pinto bem duro,coloque e soquei bastante até não agüentar e tirar a camisinha e gozar sobre sua bunda.
Resumo - very good,bye!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graficobarra
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Paloma

#12 Mensagem por graficobarra » 04 Dez 2007, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola caros,

Mais TD realizado, ontem por volta das 8 da noite fui conferir o tal local, chegando lá tem que subir umas escadas até chagar a porta. Toquei a campainha e fui atendido por uma tia que muito provavelmente é a cafetina das meninas.

Ela disse pra min entrar e que só tinha uma menina livre (que bosta) veio tal GP e se apresentou como Paloma descrição da GP 1.55 magra cabelos longos e um rabo muito gostoso, já que estava lá fui com ela mesma.

TD : fez um oral razoável peguei ela ppmm mas forte mesmo é ela de quatro com a bundinha empinada ema delicia soquei gostoso até gozar. :twisted:

No geral foi bom.

inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Dez 2004, 06:44
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Td de fim de expediente! rs...

#13 Mensagem por ShadowWhite » 03 Jan 2008, 23:07

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava num bar na Vergueiro tomando umas cervejas sozinho.

Sem nada pra fazer resolvi dar uma volta pra ver como estava o pv da Galvão B., já eram oito horas, pensei q tivesse fechado, mas pra minha sorte estava aberto.

Subi toquei a campainha e me atende uma senhora, pronta pra ir embora... dai veio uma loira com cara d querer fugir... :P :lol:

Tava a fim pedi uma rapidinha e fui prontamente atendido... :D Ela tava com pressa mesmo!!! :D

Bom o TD foi normal por isso dou neutro.

Oral c/c

d4

ppmm

Pedi pra tirar a camisola e acabar no manual msmo

Td normal

20 pilas ; 20 min, todos estavam com pressa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyng
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 20 Out 2006, 03:16
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Gabi ( morena "cavalona")

#14 Mensagem por Kyng » 04 Fev 2008, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saindo da Conselheiro Furtado, subi até a Galvão Bueno para ver as "meninas" e lá escolhi a Gabi que é uma morena gostosona e cavala , me cumprimentou e perguntou se estava trabalhando muito etc,paguei 20 pilas por 1/2 hora e ela foi entregar o dinheiro para sua gerente e logo voltou tirando a roupa e subindo na cama para chupar meu menino ( ela só faz com capa- pelo menos comigo). Pinto no ponto pedi D4 (minha preferência) e rabão à vista enfiei o pinto ,que no começo amoleceu um pouco por consequência da foda com a Luana, aí meu menino sentindo a quentura e a maciez de sua buceta e juntando a visão daquele corpo com finalidade de fuder não aguentou muito e eu soquei por um tempo curto e logo tirei meu menino chorão e despejei o gozo sobre sua bundona deliciosa.
Pena que não tive muita resistência porque queria curtir mais a foda com ela (delícia), então fui embora para um compromisso particular ( fui aliviado,leve e contente). :wink: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JpTrash
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Fev 2008, 15:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por JpTrash » 08 Fev 2008, 02:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz esse TD mais ou menos a 2 meses atrás. É mais um alerta do que um TD.

A garota se identificou como Thais. Morena, cabelos alisados, boca carnuda, corpo mignon, acima do nivel do local. Ela falou que trabalha na região e tava lá só fazendo "bico" pra juntar um dinheiro. Ela faz oral sem capote, faz anal com taxa de R$20,00 e não beija na boca.

Vamos ao TD:

No começo achei que ia ser meio sem graça, ela veio, pediu para mim deitar e esperar que ela já ia tirar a roupa. Depois que tirou a roupa veio bocejando pra cima, ai já pensei "Putz, entrei numa furada". Mas a mina é quente, boquete de quem tá com fome de pica, foi que quase gozei na cara dela. Pedi pra começar a ação, e sem a famosa preguiça destas moças, ela foi por cima mandar ver. Cavalgada animalesca, e mto gemidos frenéticos e palavras sacanas, acho que gozei em 5 minutos naquela posição mesmo.

Furioso, curto e grosso, menos 20 reais no bolso e sai de lá feliz, isso até chegar em casa.

No final da tarde os pelos começaram uma coceira violenta. No outro dia havia uns caroços duros na região da virília e dos pêlos. Fui até o médico e, Micose ou Fungo, causadas por algum tipo de contato direto. Formou 5 furúnculos gigantes. O resto é aquela coisa antiga, 1 mês pra tratar, na seca, sem pegar nada. Hoje só restaram as cicatrizes, que espero que saiam...

Tentei ligar lá de novo, pra ver se a perva estava por lá, mas a mina que atendeu disse que não tem ngm com esse nome trabalhando lá (como sempre).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês na Liberdade
    por Jokic99 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    477 Exibições
    Última mensagem por Jokic99
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    8072 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Leona Bueno
    5 Respostas
    4343 Exibições
    Última mensagem por caveman95
  • Luana Bueno
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1321 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Jade Bueno
    por MrVideo » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2441 Exibições
    Última mensagem por MrVideo

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”