POSITIVO AGRADEÇO À SANTA MÁRCIA DE LOEFGREEN (E AO GPGUIA, SEU TEMPESTIVO MENSAGEIRO) PELA GRAÇA ALCANÇADA!
Olá, amigos!
Sou novo no fórum, não tão novo em putaria, e me servi de préstimos de vocês para ter uma noite OS-TEN-SI-VA-MENTE agraciada pelos deuses, a tal ponto de não poder entrar em minúcias e detalhes sobre a transa devido ao grau de pessoalidade que a coisa tomou.
Mas não deixarei de lhes falar suficientemente do que interessa para despertar a libido (e a curiosidade) de todos, ao menos para que façam uma visitinha (de reconhecimento de território) a esta verdadeira boa-nova trazida dos céus (ou do infeeeeeerno...)
Olha, gente... Fiquei quase três horas lá, transando, pela bagatela de $40 a hora. Ao todo, gastei $120 com anal e tudo. Se eu não quisesse o anal, poderia ficar 3 horas completas por $120. E a transa? FOI FANTÁSTICA!!!
Essa Loefgreen, 1435, deveria estar no primeiro lugar dos privês de 20, senão tb na frente de privês mais caros.
O local é simples, limpo e arrumadinho. Nada de luxo, nada de lixo. É perto do metrô e (conseqüentemente) perto do shopping Santa Cruz. A rua Loefgreen é colada ao shopping, à esquerda de quem o olha de frente, e a casa está a umas três quadras descendo (do mesmo lado da avenida em que o shopping está), acerca de cinco minutos à pé: dá pra ir à pé tranqüilo.
HORA DE CHEGADA: 19 horas, num sábado (10.04.2004).
PREÇOS: $20 meia-hora; $40 a hora (precisa conversar com a gerente, que libera $40 numa boa; senão elas vão cobrar $50 a hora). Anal com taxa de $10 (eventualmente ela pode pedir $20 se não estiver muito afim de fazer, por qualquer motivo).
(ATENÇÃO: mais adiante vou detalhar tudo, pra que ninguém caia do cavalo...)
MENINAS: Eram em 5: uma mulata e duas loiras (qq das três era muito bonita mesmo); e mais duas (que achei feias) morenas claras (branca de cabelo preto).
TRANSA: Fiquei com a Márcia (preferi ela à galega, q tb é muito bonita). Saí absoluta, irrestrita e plenamente satisfeito, com desejo de “quero-mais”, sem qualquer arrependimento do que gastei com ela (muito pelo contrário, se eu tivesse, gastaria mais ainda com ela). Além da ótima transa, a menina sabe conversar, e muito bem (desculpe, pessoal, mas não vou dar nota pra ela; ela merece muito mais do que isto)
Meu texto não termina aqui. Ainda estou escrevendo, e postarei logo, mas resolvi já colocar o começo pra que vocês possam se interessar, ok?
Até logo!