Recém cadastrados que postam

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Molestador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Recém cadastrados que postam

#1 Mensagem por Molestador » 13 Fev 2007, 16:41

Gostaria de expor uma opinião minha pelo que tenho visto aqui no GPG.

Acho de máxima valia quando um usuário recém cadastrado já mostra a vontade de contrinuir postando seus TDs, mas o que tenho observado é que os novos cadastrados no fórum geralmente fazem seus TDs com minas que não possuem tópicos, ou seja, novas na nossa praça, quase sempre positivos, sem nenhum ponto negativo ou q a mina tem barriguinha, etc etal... e na mesma data de filiação ao fórum.

A gente sabe q mesmo quando o TD é positivo a gente ressalta uma barriguinha aqui, um fedozinho ali, uma cara feia acolá.... mas nesses casos são todos positivos e sem nada de mal a acrecentar, nem mesmo sobre o pico q atendem essas "novas na praça"

É bem sabido também que o cara quando se cadastra já usufruiu muito das informações do fórum por um bom tempo antes de se cadastrar e geralmente não cai em roubadas e posta seu primeiro TD em alguma mina q já tenha lido a respeito. Ou se cadastra, sonega e depois de uns meses vem postar seu primeiro TD ou chupinzar na parte de "procuro mais infos".
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para entenderem melhor o q estou querendo dizer vejam esses 2 tópicos adicionados hoje:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=54552
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=54559
Citação proibida (Tricampeão)

Será que uma comunidade como a nossa com os mais putaneheiros do Brasil não vai descobrir essas coisas boas q tem por aí e quem descobre é um "novato"... eu sinceramente acho muito estranho e para mim esses tipos de post são todos forjados.

Abs

Links para TDs removidos.
Companheiro, não são permitidas citações explícitas de TDs. Felizmente, o sentido do texto continuou íntegro após a remoção.
(Tricampeão - 13/02/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

COM RAZÃO

#2 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 14 Fev 2007, 06:46

OUTRA SITUAÇÃO QUE OCORRE E PRINCIPALMENTE NA REGIÃO DE CAMPINAS
O MESMO CARA FAZ 40 TD COM A MESMA GP
TUDO POSITIVO TUDO LINDO E MARAVILHOSO
NEM COM A MULHER DELE ELE TREPA TANTO
EU ACHO QUE PARA A MESMA GP TERIA QUE TER LIMITE DE TDS PARA MINIMIZAR ACUMULOS DE TDS POSITIVOS
E LA EM CAMPINAS E FODA E SO ME FODO NÃO TEM CREDIBILIDADE

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

MAIS ALGUEM

#3 Mensagem por old owl » 14 Fev 2007, 18:10

MAIS ALGUEM PERCEBEU A MESMA COISA QUE EU,

E O MAIS INTERESSANTE QUE O SUJEITO DEPOIS NÃO FAZ TD COM MAIS NENHUMA OUTRA OU COM POUCAS OUTRAS QUE TAMBEM GERALMENTE SÃO POUCO CONHECIDAS

MAS ESTE TOPICO NÃO DEVERIA ESTAR EM ASSUNTOS GERAIS NACIONAIS???

Link:
🔗

Anakin2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Anakin2007 » 22 Fev 2007, 11:59

Ja fiz ate uma sugestão para moderação, permitir postagem de TDs somente depois de uma semana de cadastro, acho que ja resolveria.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: MAIS ALGUEM

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Fev 2007, 12:22

oldowl escreveu:MAS ESTE TOPICO NÃO DEVERIA ESTAR EM ASSUNTOS GERAIS NACIONAIS???
Sim. Transferido.

Link:
🔗

kepler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por kepler » 24 Fev 2007, 01:01

Anakin2007 escreveu:Ja fiz ate uma sugestão para moderação, permitir postagem de TDs somente depois de uma semana de cadastro, acho que ja resolveria.
Resolver o quê?
O camarada vai fazer o mesmo, apenas com delay de 7 dias...

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 24 Fev 2007, 07:53

Na verdade, o ideal seria a conscientização desses próximos FDP que vierem a cadastrar-se, de que o GPGuia é serio e busca simplesmente o melhor para todos, pois essas informações aqui inseridas é útil, é um bem comum.

Conscientização.
:wink:

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#8 Mensagem por Nosferato » 24 Fev 2007, 10:31

Primeira hipótese: se o sujeito é iniciante no fórum, mas é velho de putaria, certamente, ele tem referências para analisar a garota, no que tange aos pontos fortes ou fracos, só não o fazendo se estiver agindo de má fé ou se tiver caído no velho canto das sereias (já li postagens em que o sujeito declara ter ficado duas horas com a meretriz, sendo que dessas, trepou 15 minutos, ficou o restante do tempo confabulando e que a mulher é fabulosa, o td é super positivo, alguns dirão que cada um age conforme seu lado subjetivo e blá blá blá, todavia, ressalto que esse fórum tem por objetivo precípuo encontrar putas que prestem um bom atendimento por um preço justo).
Segunda hipótese: há putanheiros que, praticamente, iniciam-se na putaria através do fórum, por conseguinte, esses não têm referências para analisar as trepadas ou mesmo as garotas, comparar custo com benefício etc, pois não conhecem o mercado da putaria, caso em que o sujeito não é desonesto, mas sim incipiente. Nessa hipótese, pensa-se que o sujeito, com o tempo, ganhará experiência e suas informações, qualidade.
Resumindo, pode-se nutrir esperanças em relação ao protagonista da segunda hipótese, pois o inexperiente tem cura; já com relação ao sujeito calejado da primeira hipótese, não podemos depositar a mesma fé.

Link:
🔗

Responder