POSITIVO Nome da Garota:Bruna Ferraz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD - ULTRA POSITIVO - BRUNA FERRAZ
Fotos:
www.kalibu4000.com.br
http://zepica.xhostar.com/brunaferraz/1/index.htm
http://www.fascinacao.kit.net/clara.htm
http://www.gatas1000.com.br/nova_pagina...raz_23_171
Bom, não sei como explicar o que aconteceu. Saí numa boa do Karanda e me toquei pra NH, lá chegando, comi um McDonalds, e fui pro Kalibu.
Cheguei devia ser por umas 23hs, casa meio vazia, poucos clientes, mas enchendo, e bastante mulheres. Interessante uns 85% das gurias eram realmente bonitas, tinha uma loira que era espetacular, Camila Não-Sei-O-Quê. Bom, mas eu era um homem com uma missão.
Perto da Meia-Noite fui no bar tomar um whisky, encostado no balcão, de repente eu escuto uma voz: "oi" era ela, a Bruna Ferraz. Batemos um papinho rápido, ela disse que era para eu sentar na beira do palco que ela ia fazer uma surpresa pra mim no meio do show, e eu respondi que esperava ela depois do show pra gente conversar mais.
Show foi realmente fantastico, ela de vestidinho de meninha... chupando pirulito, aí ela distribui uns pirulitos pra platéia, eu abro o pirulito, ela se agacha, me puxa e me beija enquanto chupa o pirulito. Nesse momento senti que a ruína financeira não tardava.
Aí começou o strip mesmo, aquela bunda gigantesca, peitos balançando, pernas cruzando, então ela tira um bombom de dentro da calcinha, já meio derretido, e põe na boca e me beija de novo. Nesse momento meu pau, por sua livre e própria vontade ligou para o CredMatone ou para a Fininvest e acertou um emprestimo na aposentadoria da minha vó.
Depois do show, fiquei ali sentado com aquela ar babacal, até falei com uma ou outra, mas nada me demoveu de minha firme determinação de comer a Bruna Ferraz. Ela apareceu no salão, e realmente veio falar comigo. Tomamos uns whiskys, e ficamos de papo um bom tempo, uma hora ou uma hora e meia algo assim. A guria é tri gente fina, me contou umas historias de São Paulo e não sei o quê mais, nos agarramos, dançamos.
Começou o papo do acerto de contas, quando ela me perguntou: "cê nao quer ficar aí e a gente passa a noite juntos?" Eu disse que não podia, já que, eventualmente, eu tenho que voltar pra casa, e ela disse "que pena, mas a gente podia fazer alguma coisa"
Milhares de coisas passaram na minha cabeça, mas resumindo a ópera, combinamos de sair ali no Kalibu mesmo, uma hora. Como vocês vão ver no final acho que foi uma boa negociação. Subimos.
Ela é fantástica! Começamos a nos agarrar no momento em que a prota fechou, e uma agarramento sincero e verdadeiro (eu acredito!), beijos longos, molhados, mão aqui e mão lá. Os peitos dela são maravilhosos de se chupar, os mamilos durinhos, a bunda, então, é um acontecimento nacional.
Uma longa, babada e deliciosa chupada na bucetinha dela até, segundo ela, ela gozar (sim, eu acredito!). Um boquete fantástico sem camisinha, com ela olhando com cara de safada, uma deliciosa metida num papai-mamãe/franguinho assado com aqueles peitões balançando e eu acabei gozando naquela barriguinha linda.
Respirei um pouco, hora que eu vi, lá tava ela chupando que nem uma condenada, e ela disse: "eu gosto de sentar num pau bem duro"
Como eu não pude argumentar com uma lógica dessas, ela sentou. Com aquela monumental bunda olhando pra mim, e dizia: "passa o dedo no meu cuzinho, passa"
Acabei me esvaindo em porra naquela bunda maravilhosa.
E cheguei a conclusão:
Saí de lá extasiado, mal mexia as pernas, tive que colocar o pau no gelo quando cheguei em casa, loucura total.
Quanto??? 300 reais pra ela, honestamente eu achei barato pra cacete, eu tava preparado pra uns 500 contos... De vez em quando eu dou sorte.
A casa que me enrabou, né? 150 pilas de quarto, mais uns 100 pilas que gastei na consumação. Notal 550 contos, mas 550 contos gastos com alegria.