Kalibu 4000 (NH - www.kalibu4000.com.br)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 23 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 11
Oral Sem:Sim 15Não 13
Beija:Sim 24Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The grinch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

kalibu4000

#16 Mensagem por The grinch » 27 Abr 2006, 15:47

NEUTRO
Nome da Garota:Paula Moraes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma amigos, e na verdade a primeira da minha estadia aqui nos pampas...

Saio de uma reunião no vale dos sinos e com o mais dois colegas nos dirigimos para o kalibu...

Lugar é pequeno, bastante mulher ruim, mas algumas muito boas, quando vejo uma gostosa que já a tinha visto em fotos e ate num outdoor ano pasado quando estive aqui, o nome Paula Moraes, nao aguento quando vejo esse tipo de mulher...
Começamos a conversar e negociamos o preço, e fomos pro prazer...

A gata e bonita mesmo, gostosa, seios siliconados nao muito grande, a bunda é uma delicia... Boquete com camisinha, primeiro começou com um papo que o bucetinha era pequena e que o meu pau era grande de mais, não tava rolando legal mas depois de uns minutos soquei ela bastante forte ela pedindo mais, se soltou... Gozada nos peitos e um pouco no rosto não gostou muito desse ultimo mas fazer o que, foi sem querer! jejejeje!!! Meti ela o tempo inteiro, nao deu tempo para a segunda... mas valeu a pena...

gata: 400

abraço...

ps: me deu o celular mas liguei varias vezes e nada, por isso e pelo boquete com camisinha td neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#17 Mensagem por MS26 » 26 Mai 2006, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD - ULTRA POSITIVO - BRUNA FERRAZ

Fotos:
www.kalibu4000.com.br
http://zepica.xhostar.com/brunaferraz/1/index.htm
http://www.fascinacao.kit.net/clara.htm
http://www.gatas1000.com.br/nova_pagina...raz_23_171

Bom, não sei como explicar o que aconteceu. Saí numa boa do Karanda e me toquei pra NH, lá chegando, comi um McDonalds, e fui pro Kalibu.

Cheguei devia ser por umas 23hs, casa meio vazia, poucos clientes, mas enchendo, e bastante mulheres. Interessante uns 85% das gurias eram realmente bonitas, tinha uma loira que era espetacular, Camila Não-Sei-O-Quê. Bom, mas eu era um homem com uma missão.

Perto da Meia-Noite fui no bar tomar um whisky, encostado no balcão, de repente eu escuto uma voz: "oi" era ela, a Bruna Ferraz. Batemos um papinho rápido, ela disse que era para eu sentar na beira do palco que ela ia fazer uma surpresa pra mim no meio do show, e eu respondi que esperava ela depois do show pra gente conversar mais.

Show foi realmente fantastico, ela de vestidinho de meninha... chupando pirulito, aí ela distribui uns pirulitos pra platéia, eu abro o pirulito, ela se agacha, me puxa e me beija enquanto chupa o pirulito. Nesse momento senti que a ruína financeira não tardava.

Aí começou o strip mesmo, aquela bunda gigantesca, peitos balançando, pernas cruzando, então ela tira um bombom de dentro da calcinha, já meio derretido, e põe na boca e me beija de novo. Nesse momento meu pau, por sua livre e própria vontade ligou para o CredMatone ou para a Fininvest e acertou um emprestimo na aposentadoria da minha vó.

Depois do show, fiquei ali sentado com aquela ar babacal, até falei com uma ou outra, mas nada me demoveu de minha firme determinação de comer a Bruna Ferraz. Ela apareceu no salão, e realmente veio falar comigo. Tomamos uns whiskys, e ficamos de papo um bom tempo, uma hora ou uma hora e meia algo assim. A guria é tri gente fina, me contou umas historias de São Paulo e não sei o quê mais, nos agarramos, dançamos.

Começou o papo do acerto de contas, quando ela me perguntou: "cê nao quer ficar aí e a gente passa a noite juntos?" Eu disse que não podia, já que, eventualmente, eu tenho que voltar pra casa, e ela disse "que pena, mas a gente podia fazer alguma coisa"

Milhares de coisas passaram na minha cabeça, mas resumindo a ópera, combinamos de sair ali no Kalibu mesmo, uma hora. Como vocês vão ver no final acho que foi uma boa negociação. Subimos.

Ela é fantástica! Começamos a nos agarrar no momento em que a prota fechou, e uma agarramento sincero e verdadeiro (eu acredito!), beijos longos, molhados, mão aqui e mão lá. Os peitos dela são maravilhosos de se chupar, os mamilos durinhos, a bunda, então, é um acontecimento nacional.

Uma longa, babada e deliciosa chupada na bucetinha dela até, segundo ela, ela gozar (sim, eu acredito!). Um boquete fantástico sem camisinha, com ela olhando com cara de safada, uma deliciosa metida num papai-mamãe/franguinho assado com aqueles peitões balançando e eu acabei gozando naquela barriguinha linda.

Respirei um pouco, hora que eu vi, lá tava ela chupando que nem uma condenada, e ela disse: "eu gosto de sentar num pau bem duro"

Como eu não pude argumentar com uma lógica dessas, ela sentou. Com aquela monumental bunda olhando pra mim, e dizia: "passa o dedo no meu cuzinho, passa"

Acabei me esvaindo em porra naquela bunda maravilhosa.

E cheguei a conclusão:

::bop:: ::gostosa:: ::bop:: ::gostosa:: ::bop:: ::gostosa::

Saí de lá extasiado, mal mexia as pernas, tive que colocar o pau no gelo quando cheguei em casa, loucura total.

Quanto??? 300 reais pra ela, honestamente eu achei barato pra cacete, eu tava preparado pra uns 500 contos... De vez em quando eu dou sorte.

A casa que me enrabou, né? 150 pilas de quarto, mais uns 100 pilas que gastei na consumação. Notal 550 contos, mas 550 contos gastos com alegria.

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por MS26 » 26 Mai 2006, 15:07

POSITIVO

TD ULTRA POSITIVO - BRUNA FERRAZ

Pois é, comi de novo. A minha vó não vai ver a aposentadoria dela durante um bom tempo.

::bop:: ::bop:: ::gostosa:: ::gostosa::

Ela me ligou na terça de tarde e combinamos de nos encontrar, pra umazinha de despedida.

Fomos num motel novo ali perto da PUC, não lembro o nome. Tomamos um banho de banheira, onde ela novamente provou suas habilidades orais, me chupando lindamente até gozar no rostinho dela. Quando ela disse: "é melhor a gente ir pra cama que eu quero sentar no teu pau"

Novamente me vi sem argumentação. Ela sentou, com força e vontade, e depois fomos prum franguinho clássico, e um cachorrinho fantástico, e aí eu gozei.

Batemos mais papo, fiz uma massagem nas costas dela, que acabou com a minha língua enterrada no rabo dela. E fomos pra mais uma rapidinha de quatro, onde eu me acabei de novo. Acho que to ficando velho, não consigo mais dar 7 seguidas como quando eu tinha 19 anos, mas anyway.

Sim, eu acredito que ela gozou em todas.

Quanto? 300 pilas + motel. E a promessa de um reencontro em SP qualquer hora dessas.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#19 Mensagem por Peter_North » 24 Jul 2006, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Amigos,

Estive em NH por motivos profissionais, e aproveitei para conhecer o tal Kalibu que sempre me provocava com cartazes na BR.

A casa me pareceu bem interessante, é o melhor puteiro do interior do RS que já vi, não que eu tenha ido em tantos assim.

Estava com pouco tempo, por isso fui logo escolhendo uma. Vi a Paula Morares, mas já comi ela via Amanda e não tava afins de gastar 250 pra repetir figurinha. Achei uma morena simpática, chamada Jaque, acertei 100 reais e subi pros quartos. O quartos são muito bons e têm nomes de "famosas" como Carla Perez, Sheila Carvalho e por aí afora. Cheguei no quarto, um banho básico (separado) e logo mandei ela começar a chupar. Ela falou em uma tal de "técnica japonesa" de chupada, mas a única diferença que vi foi que ela chupou fazendo mais sucção que o normal. Mas tava bem gostoso, logo me acabei uma vez, dei-lhe uma gozada na boca mesmo, e como consegui emendar a segunda quase direto, fui pras fodas tradicionais de quarto, galinha assada e missionário. Não deu o cu, eu tava com pressa pois tinha outro compromisso, gozei nos peitos dela e me fui embora. Quando saí, tinham chegado umas loiras gostosas que não estavam quando cheguei, acho que vale a pena voltar para conferir.

Notas:
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 8
Oral: 9
Xota: 8
Cu: Não dá

Se esforcou pra agradar, tava bem cheirosa e disposta, leva POSITIVO!

Gastos: 30 de entrada com direito a baldinho de cerva, 50 do quarto e 100 da mina, dá 180 pilas.

Abraços,

Link:
🔗

Vempire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Deletado a pedido

#20 Mensagem por Vempire » 16 Ago 2006, 01:33

Deletado a pedido

Link:
🔗

The grinch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

BRUNA FERRAZ

#21 Mensagem por The grinch » 30 Ago 2006, 14:40

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Olá amigos,

Td antiguo, antes de eu ir embora do sul. Fui ao Kalibu com uns amigos e nossa ali estava ela com aquela bunda enorme... Nao consegui sair com ela nessa noite pq ela já estava com alguem, mas disse que iria voltar.

Na noite seguinte cheguei na casa e ela ainda nao estava, logo depois chegou, pedi para ela se aproximar, conversamos um pouco, bebemos um pouco e acertamos para subir, antes ela ia fazer o show. Fiquei com mais vontade ainda.

Subimos ao quarto e nossa ela é muito safada, oral sem camisinha com aquela cara de puta, nossa!! UMA BUNDA MUITO BOA E SEIOS DELICIOSOS...

Melhor parte ela vira de quatro e pedi para ir fundo no cuzinho, ehhehehe!!! Meti somente por ali, em varias poses, depois gozada nos peitos com ela limpando o que sobrou no amigao com a lingua...

Muito boa foda, repito com certeza pq quero provar a buceta tb, hehehe!!! Tentei marcar outra vez mas nao consegui fechar um horario, mas repito sim...

Gata 300reais

Bunda 10,
Oral 10,
Seios 10.

Link:
🔗

strider_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#22 Mensagem por strider_rs » 25 Nov 2006, 15:58

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado nessa terça no Kalibu...
No final de semana passado, vagando pelo site do Kalibu, bati os olhos na foto de uma morena lindissima, e que me era familiar... Xaiane... tinha ficado com ela lá no Kalibu mesmo, em junho, e decidi que era hora de tentar de novo. Mas as coisas não sairam como o esperado... ao chegar lá, um garçom me informa que já fazem 4 meses que ela não aparece... uma pena!
Mas não ia perder a viagem né hehehehe. A casa estava meio vazia, mas a proporção GPs/clientes estava mto boa, permitindo escolher a vontade. Conversei com 2 GPs, mas nenhuma das 2 era o que eu estava procurando naquela noite... bati os olhos numa loira escultural... alta, peitos enormes, uma bundinha perfeita, barriguinha zerada, vestindo um top e uma micro-saia verdes que deixavam toda sua exuberancia a mostra... mas ela e uma amiga estavam dando atenção a outro cliente. Resolvi então assistir aos shows. Nisso, algum tempo depois, a loira passa e eu pergunto a ela se ainda estava ocupada, e ela responde que não, que ia ao banheiro e já retornava. Ao retornar, conversamos brevemente e ela propõe de subirmos, ao custo de 200 reais pra ela. Já havia bebido um pouco além da conta, e a visão daquele monumento me impediram de negociar um valor mais em conta. Paciência.
Ao chegar no quarto, ela me 'derrubou' na cama e começou a tirar minha roupa, depois lambeu e mordiscou meus mamilos, e foi descendo, chegando no pau. Fez um oral sem bastante competente, e me deixou em ponto de bala. Então encapotou o guri e subiu em cima de mim. Aquela visão dos peitos enormes dessa loira é realmente algo! Queria me deliciar chupando aqueles peitões, mas ela ficava regulando (ponto muito negativo!!). Também não rolava de beijá-la, no máximo uns selinhos. Após me cavalgar por algum tempo, trocamos de posição e comecei a meter nela de quatro. Ela se movimenta muito bem mesmo, tanto que não resisti muito e me acabei nessa posição mesmo. Deitamos um pouco e conversamos por alguns minutos, e logo ela já estava indo tomar seu banho pra ir embora. Outro ponto negativo... ela foi muito apressada pra ir embora.
Poderia ser um TD extremamente positivo se a GP não regulasse beijos e chupar os peitos dela, e se não tivesse tanto pressa de ir embora depois de acabar o serviço... pois o corpo dela realmente é escultural. Mas vai levar um neutro.

Notas
Rosto: 8
Seios: 10
Barriguinha: 10
Bunda: 10

Resumo da ópera:
Presente: 200, Quarto: 50, Entrada: 40 -> Total: 290
No custo benefício, não rendeu... mto dinheiro pra pouco retorno.

Link:
🔗

marcos/rs/Taq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kalibu 4000-Ingrid

#23 Mensagem por marcos/rs/Taq » 13 Fev 2007, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID

Ontem 12/02/07, fui ao Kalibu, local que já fazia 3 anos que não tinha ido. Uma super dica!! Na segunda-feira, que foi ontem, o local é pouco frequentado pelos homens, tinha em torno de 10 caras eram 23:45hs e muita mulher sobrando, em torno de 25 gatas (grande maioria acima da média). Bom, vamos ao td, chegando lá fui pro baldinho e fiquei só observando o material da noite!!
Após vários contatos e nenhum ter me inspirado, chega uma morena de nome Ingrid, bom papo, 1,65 de altura, cabelos negros até a bunda, simpática, lábios carnudos, um tesão e nos 20min que ficou conversando não me pediu nada!! ( ponto positivo).
Comecei as negociações e nos acertamos, queria sair da casa e ficar mais tempo com a gata. Fomos para o motel Baviera.
Após banho tomado de ambos aquela gata veio p/ cima beijando , muito boa, botando de quatro, soquei forte durante uma meia hora e a gata gemendo e pedindo mais!! Gozada e fomos p/ banheira p/ relaxar e descanso.
Na 2ª tentativa, cansado fiquei só no oral e na punheta e me acabei naqueles peitos maravilhosos. O anal que estava incluso no preço acabei não realizando!! ( tava morto).
Resumo:
Mulher nota 10!!
Corpo, boca, oral, bom papo, 100%.
Pretendo repetir!!
Preço dela: 300,00 completa, negociado.
Casa: 50,00 da entrada e 70,00 p/ tirar ela de lá.
Tempo aproximado de 2:15hs. Obs: Se fosse na casa seria somente 1h pelo mesmo preço pago.

Link:
🔗

gaucho.sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

CRIS - KALIBU4000

#24 Mensagem por gaucho.sampa » 22 Fev 2007, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Em plena tarde de uma quinta-feira de janeiro fui, com um amigo, ao Kalibu 4000. Eramos só os dois de clientes na casa, a recem estava aberta, era umas 18hs. Podiamos escolher a vontade, porem nao tinha nada de muito bom. Terminei por ficar conversando e me arretando com a CRIS. Uma loirinha tranquila que ficou esfregando os peitos dela na minha cara e dai foi muito dificil de resistir. Subimos pro quarto e foi bem basico, eu nao tava muito pilhado nesse dia... Ate que valeu, mas da proxima vez quero pegar uma das TOPs da casa... so chegam a noite...

Peito: 6 (meio murchinhos)
barriguinha: 6
Bunda: 6 (grande, engana dentro da calça)
buceta: 7

Boquete: 9
Foda: 7

Anal: nao pedi

Entrada: R$30
Bebidas: R$30
CRIS: R$ 100 (disse que nao cobrava menos de 200...hehehehe)
Quarto: R$50
Total da Brincadeira: R$210,00

Link:
🔗

Trosco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Grazi - Kalibu

#25 Mensagem por Trosco » 15 Abr 2007, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Peguei esta loira no Kalibu e fomos para o quarto "Carla Peres". Bom tamanho (1,70m), seios ok, pele bem branca (como gosto), corpo inteiro, não anotei grandes defeitos. Aguentou bem as estocadas mas nao liberou o rabinho. Como sempre faço, coloquei logo de quatro e mandei ver com força e ritmo por uns bons vinte minuto. Dei uns bons tapas naquela bunda branca para deixar as marcas dos dedos. Não reclamou nem quando segurei os cabelos da potranca para trás e segurei com força por uns dois minutos. Depois deixei ela cavalgar ate me fazer gozar. Ao contrário de muitos colegas não dou a mínima se a puta goza ou não. Isso é problema dela. Eu gozei bem e depois repeti a dose, desta vez no bom e velho PPMM, fazendo um bate-estaca bem caprichado. Rosto bonito, bom papo (diz que é universitária). Dava para namorar numa boa. Não chupa sem camisinha (que saco!!! detesto isso.). Mas no final posso considerar o TD como positivo. O preço da brincadeira - 250,00 reais foi o presentinho. Gastei mais uns 250,00 na casa (bebidas, quarto, etc). Mas para quem quer curtir um belo rabo branco eu recomendo. Não quis me dar o celular - diz que a casa proíbe (os garçons e seguranças ficam de olho o tempo todo). Não sou de dar notas.

Link:
🔗

Sniper.C
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Noite Inesquecível no Kalibu

#26 Mensagem por Sniper.C » 05 Mai 2007, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa e Camile

Olá amigos.. Estou iniciando, e mesmo sendo este o primeiro post, já faz algum tempo q faço essas putadas! Bom.. Primeira vez q fui no Kalibu 4000, fui com mais 2 amigos meus. Tem um ambiente legal com camarotes em volta e umas mesinhas com um palco principal onde as meninas fazem os show. Quando chegamos logo fomos atendidos por um garçom que nos explicou como funcionava a casa. Começando pela consumação que esta em R$ 50 e ganha 4 long neck (um baldinho). Depois de instalado e com o baldinho voce escolhe a garota e a chama para conversar, ai já começam os problemas, como de costume ela vai pedir algo para beber ( e não elas não bebem cerveja). Escolhemos umas, e apos algumas trocas acabamos ficando com duas para conversar e negociar os valores. A primeio foi a Milena, que esta no site também! Muito gata e tem um papo muito agradavel. Tem estilo namoradinha, de dar vontade de dar beijinho e passear no shoping de mão dada. A outra era a Camile, uma morena com um corpo de arrazar e um peitos de não conseguir tirar os olhos. Conversa vai, conversa vem ela pediram que nós pagassemos uma bebida, então perguntamos qual seria o custo benefíco para nós esta bebida, então e Camile tomou a frente e como ela estava com uma sainha mini, disse que mostraria sua calcinha para nos ali mesmo no camarote. Assim pedimos uma champagnhe(+ R$ 70, fora a consumação), então quando chegou, ela esperou o garçom sair para abrir as pernas e mostrar que estava sem calcinha com a bucetinha depiladinha(para o delirio da galera). Foi então, após este ato convincente que decidimos subir eu e mais meus 2 amigos e com as duas para o mesmo quarto! Ela explicou que o quarto sairia mais R$40 para cada uma, e que este valor seria para uma hora, e então subimos. As duas primeiramente se despiram, pois no inicio não estavam bem entrosadas mas aos poucos foram se soutando. Entraram as duas para a ducha (nota 10 para o quarto, com ar condicionado e o banheiro impecável) e elas deram banho um por um de nós 3, e depois do ultimo fomos para o fight. A partir daí o bixo pegou, enquando eu comia a Camile ( a loira) por traz, ela chupava a buceta da Milena (morena) enquando ela fazia um boquete bem pegado nos meus dois amigos (sem capote). E assim revesávamos por varias posições, trocando a GP, quando se acaba com uma, o outro retomava e o repouso era um boquete.. quando pronto voltava a posição de foda, mas nenhum dos 3 arriscou uma dupla penetração ou um anal.. Brincadeira esta saiu meio caro, pois acabamos pagando umas 3 chapagnhes para as GPs mas com certeza valew a pena, mas com uma resalva, o quarto não estava preparado para receber uma orgia desta e tinham poucas camisinhas, e para nossa surpesa, cada camisinha adicional era R$ 5 pila! Depois acertamos em dinheiro com as GPs, e a casa nos pagamos, no caso as bebidas, a entrada e o quarto no Cartão... Com certeza voltarei... e recomendo!

Milena (Morena) Camile (loira)
Rosto: 10 Rosto: 7 (tem olhos bem bonitos)
Peito: 7 (médio mas bem durinho) Peito: 9 Siliconado (dos grandes sem exagero)
barriguinha: 9 (tudo em dia) Barriguinha 10
Bunda: 10 (sem nenhuma celulite) Bunda: 10 (essa é muito gostosa mesmo)
buceta: 9 Buceta: 10

Boquete: 10 Boquete: 10 (as duas fizem sem capote)
Foda: 7 (meio timida) Foda 10 (liberal e gosta de fazer duplas com Valewpela orgia! outras meninas da casa

Anal: não insistimos, mas acho que rolava

Entrada: R$50
Bebidas: R$ 70
as 2: R$ 200 cada uma
Quarto: R$50 por GP
Total da Brincadeira: R$320,00 para cada um :D Mas valew cada centavo!

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por MS26 » 29 Jan 2008, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

TD POSITIVO - SAMARA

Estive no Kalibu semana passada, encontrei uma loirinha muito gata, mas muito gata mesmo. Loira, baixinha, olhos profundos, peitão, bundão, pernão.

Batemos um papinho, e eu não sei como eu caí numa garrafa de Amarula.

Anyway, subimos pro camarote (acho que era mais barato ou sei lá). Bem bacana, tem um sofá e um janelão de vidro que dá pra ver a festa inteira, único porém, sem banheiro (nem uma pia).

Agarramento bem pegado, ela já tira o vestido e eu caio na bucetinha dela de língua e dedo, admito que tentei colocar o dedinho no cú dela, mas depois da primeira falange ela tirou. Fiquei em pé, ela se ajoelhou e chupou o pau. E chupou o pau. Aí chupou as bolas. E depois chupou o pau de novo. Chupadora de boca cheia.

Devido as dimensoes compactas do sofá não se pode inventar muitas posições, algo como um de três (em vez de de quatro (até me lembrei de um amigo que comia uma menina que tinha perna só até o joelho e a outra no tamanho normal, ele apoiava o cotoco na escada pra ela nao cair)) e um franguinho ao forno (em vez de assado).

De qualquer maneira baita foda. Terminado, gozado, suado (nao tinha AC também), olhei a garrafa de Amarula, não é que a única coisa que ela faz mais que chupa pau e beber Amarula, a garrafa inteira tinha ido pro espaço.

Anyway, algumas mulheres valem a pena estourar o limite do cartão.

Custo: 250 pra ela (acima da tabela eu sei, mas era gata) + despesas da casa (impressionantes 400 reais que eu não sei nem comecar a fazer a conta que me foi apresentada)

Todo mundo passa de idiota de vez em quando, mas que era gata era... (ah nao sei se é a mesma Samara do outro TD)

Link:
🔗

Tararaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Gabriela

#28 Mensagem por Tararaco » 21 Jun 2008, 00:45

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Após alguns anos, estava de passagem por NH e resolvi dar uma conferida no famoso Kalibu. A casa mudou bastante. Para melhor. Estive lá em um dia da semana agora do mês de maio.

Cheguei na casa por volta das 0h. Estava com um movimento fraco de clientes. Em torno de 4 pervas para cada guasca. Mas a qualidade das GPs muito boa. Os shows achei fracos, talvez pela falta de platéia as meninas não se animaram.

Nesta noite estava afim de pegar um GP ao estilo namoradinha. Avistei então a Gaby. Morena, com cara de menina nova. Disse ter 21 anos. E parece que tem mesmo. Iniciante. O corpo não chama muita atenção, mas o rosto é lindo, traços delicados e finos, sorriso lindo.

Acertei com a pervinha e subimos para o quarto. Infelizmente não pudemos aproveitar o fight pois o apto estava com o AR-CONDICIONADO estragado. A mulher beirando a hipotermia tremia inteira de frio. O lábio chegou a ficar roxo... coisa nunca vista.

Outro ponto negativo é que a pervinha estava um tanto fedida. Cigarro em cima + bacalhau embaixo.

Apesar do gelo, o que deixou o TD bem fraco, fizemos várias posições: PPMM, D4 e uma boa cavalgada. Destaque para o ORAL sem camisinha muito bem executado. Destaque tb para a inexperiencia da GP, que foi deveras interessante.

Leva um NEUTRO pois apesar dos odores, tem um belo rosto e chupa legal!

Rosto: 10
Seios: 6
Bunda: 7
Barriguinha: 9
Tatoos: 4 (Duas. Mal feitas e de mal gosto)
Oral: 10
Vagina: 1 (Cheiro forte, mas bem apertadinha)

O cache combinado foi R$200 + entrada + bebida + quarto... chegando a incriveis R$380 e poucos.
(Não entedi até agora a conta que foi efetuada)

Não repetirei. Recomendo para quem estiver procurando uma perva iniciante em um dia de calor.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#29 Mensagem por Ximba » 30 Jun 2008, 20:21

NEUTRO
Nome da Garota:mirela

Eu já devia ter largado esse vício de ir a boates mas não tem jeito.
Como estou no Sul resolvi fazer um confere nessa casa, que na miha opinião é boa, mas falta mulher (tinha umas 15 no máximo). Fiquei com uma tal de mirella, gatinha com cara de anjo, loira, cerca de 20 aninhos, estilo magra mas com uma bundinha show.
Depois de pagar uns wisks resolvi leva-la pro meu Hotel. Puro arrependimentos: Não dá o cú, e não chupa sem, no máximo uns beijinhos na boca e após a gozada vazou e sumiu.
Eu fiquei no preju e na raiva, nessa boite eu não volto mais.

R$200 + $70 (saída) + $60(entrada com 5 cervas) + alguns wisks...

Ximba

Link:
🔗

carniça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#30 Mensagem por carniça » 20 Nov 2008, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:mel

TD recente realizado no 4000.

Haviam várias beldades na casa, acabei me entendendo com a Mel, loira, peitos siliconados e uma bunda muito boa. Feitas as negociações, subimos ao quarto. Quanto ao fight em sí, ela beija sem frescura, faz um oral competente(embora com capa), bucetinha bem cheirosa e não regula posição . No final do programa ainda deu o rabinho.

peitos:8
bunda:9
barriga:9
oral:7(pelo capote)
vaginal:8
anal:8

custo:

R$200,00 perva

R$30,00 entrada

R$ 60,00 quarto

1hora