CERVEJARIA BRASIL

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

CERVEJARIA BRASIL

#1 Mensagem por Rover » 08 Abr 2005, 13:02

Onde se encontram algumas ratas solistas afim de roer carteiras dos embriagados. A região é proprícia (ou promíscua) pra putaria, em algumas ruas algumas vagabas se aventuram e tem não muito longe um cinema onde rola a sacanagem tbm.

Rua 4, 112, Centro
Fone: (62) 224-2500 - Goiânia-GO
Horário de funcionamento: 17:00 às 02:00 hs (será???)

E-mail: [email protected]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comico_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TALITA (cervejaria brasil)

#2 Mensagem por comico_gyn » 23 Ago 2006, 18:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, não tava afim de postar esse TD, mas o que vale é o princípio "Não sonegar...";
Semana passada tava saindo de uma reunião no centro de convenções, resolvi passar pela porta da cervejaria goias apenas para sacar o ambiente.
De repente chega uma morena, bonitinha, cabelos crespo, magrinha, bem gostosinha...chamei a danada e fechamos 40 REAU; Dizia se chamar talita (guerra);
Putz...infelizmente eu tava afim apenas de dar uma gozada mesmo....bora lá...
Fui para o SOL no centro, abri uma cerveja e a mina ja foi logo tirando a roupa e deitando...ainda me perguntou se precisava tirar a bota (me deu um grilo, mas me controlei..senao faria besteira). Bom, já tava no rumo mesmo...ja joguei a perva de 4, soquei sem dó..depois sentou em cima...joguei de 4 novamente e gozei nas costas dela; A mina saiu correndo para o banheiro e o pior...quando cheguei ela nem no chuveito estava, tava lavando a buceta com água da torneira...depois colocou a calcinha...ECA....
Deixei ela na paranaiba e vazei.
Essas minas lucram por quantidade de programas / noite...NÃO RECOMENDO!!!!!!
Se tiver pelas redondezas...melhor pegar a JU PEITAO...apesar do preço dobrado...hehehe

Obs.: A mina nao divulgou o fone, pois disse que os travecos roubam. Mas ela sempre está por ali...CERVEJARIA - PARANAIBA.

Falou putanheiros.

Prejuízo: 40,00 conto + 18,00 (sol)

É FRIA.

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Priscila (cervejaria brasil)

#3 Mensagem por Líber » 01 Set 2006, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ai fui quarta na cervejaria e vi a priscila, loira deve medir uns 1,60 a 1,65, magra, com cara de novinha, bonita ela, peitos pequenos mas da pra chupar, sem barriga , bunda nada de grande mas boa, gente fina, troca uma ideia legal, combinei em 100 com ela , fomos pro sol no centro, tomei um banho e qdo voltei veio beijando muito bom e foi pro oral sem capote, chupou bem, passado um tempo não estava aguentando , fui pra meteção, pus ela de quatro e soquei gostoso, meti , meti, e meti tava bom q nem mudei de posição e gozei depois de meter bem nela , aguentou o tempo todo sem reclamar nada, fui tomar um banho ela tb voltou pra cama e ficamos mais um pouco na ralação mas tava ficando tarde e falei pra irmos embora, ela não falou nada de tempo, qdo saimos ela ia ligar pro motoboy pra ir e me ofereci pra levar ela embora , ela aceitou , cara a muie mora no garavelo foi uma bela caminhada mas como é gente fina valeu, vou repetir essa foda ainda , com mais tempo, tinha pego o tel mas tive q apagar do cel e não deu tempo pra anotar , mas vou pegar o tel depois e posto, mas fica direto alguns dias na cervejaria

Link:
🔗

fisico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

priscila-maravilhosa

#4 Mensagem por fisico » 09 Out 2006, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Saí com ela faz uns 10 dias. A garota é realemente tudo o que o companheiro disse. Loira 1.65m, magra, mas depois que tira a roupa.... buceta carnuda e gostosa, gosta de ser chupada. Geme bastante e não era fingimento, isso eu sei porque eu fui casado um bom tempo e sei quando uma mulher esta fingindo.
Gosta de conversar e tem bom papo. A garota foi a primeira que paguei por sexo, e não me arrependi.
R$ 100,00 pela trepada + 20 pelo motel sol.
Tá certo que os seios dela sao meio moles, mas a perva já tem um filho. A bunda é linda. As notas:
Rosto: 7, Seios: 7, Bumbum: 8, Buceta: 9, Trepada: 10.
Vai ter repeteco.

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Cristiane (Cervejaria Brasil)

#5 Mensagem por Líber » 28 Nov 2006, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

ontem tava indo embora e parei pra tomar uma a noite na cervejaria, o que eu queria msm não consegui então veio uma morena cabelo preto chamada cristiane, peitos grandes, bunda boa , conversa vem conversa vai acabei levando pro abate, o presente foi 100,00, chupou sem capote mas não por muito tempo, alguns bjos, fomos pra meteção, é meio na dela tem q agitar pra ela se soltar, encapotei e fomos a luta, ela por cima rebola bem, pus de quatro , mas voltei ela por cima até a gozada, uma foda boa mas com nada de mais, acho q eu tava querendo era outra pessoa msm kkkkkkkkk, foi rápido e fui pro banho e ja disse para vazarmos , ela falou que fica algumas vezes na cervejaria , nunca tinha visto ela, nem pedi o tel, o foda foi pra deixar ela na cervejaria encontrou mais duas amigas e fui dar carona pra elas, caraio o casa longe , fomos pela anahnguera e quase chegamos em senador canedo , nunca tinha ido para aqueles lados, uma bela caminha, mas vlw t+ galera.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6 Mensagem por Derramado » 03 Mar 2007, 16:04

Fechou essa porra. Alguém sabe onde que as pervas de lá estão atacando agora?

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 04 Ago 2008, 17:27

Derramado escreveu:Fechou essa porra. Alguém sabe onde que as pervas de lá estão atacando agora?

Estávamos lá semana passada e na frente tinha um plantelzinho lá.

Não sei da qualidade mas são poucas.

Link:
🔗

Responder