Comentários sobre a GP Dany

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Comentários sobre a GP Dany

#1 Mensagem por tigrãobh » 11 Mar 2007, 22:04

Origem:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=55618
(Tricampeão - 16/03/07)

Ei cara vc entrou numa fria, igual ao nosso amigo EL Fudencio, esta Dany é amiga da Paula, elas atendem no Santa Ines, rua Matutina, perto do EPA. Ali é uma turma de Dragões, eu quase cai nesta, cheguei a ir lá, mas quando vi as vagabas, dei uma desculpa liguei o carro e casquei fora. Fui................

Tópico destacado.
(Tricampeão - 16/03/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2 Mensagem por El Fudencio » 11 Mar 2007, 23:16

furadassa mesmo...
realmente a puta que eu trepei disse sobre um carro

axo que elas ficam rodando nesse carro... papo de pai é lero lero... moram todas naquele lugar feio pacaralho... nojeira...

foda que nosso amigo ainda se queimou... pena... tinha que arrumar uma maneira segura de boicotar essas desgraçadas...

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por mohamedsilva » 12 Mar 2007, 08:22

era um daqueles carros da wolks que saiu de linha... acho que era um pointer branco, ou apolo branco...era ou é um daqueles carros brancos.

o papo do pai ela fala para todos, ela diz que tem uma namorada tb. fala sobre uma loura mais velha que atende com ela as vezes.

parece que elas não estão mais na rua matutina...essa é a que sai na av. contagem, perto do trailler de sanduba, né.

são vagabundas, não valem um kibe!

hj elas moram, eu acho, num conjunto de prédios pequenos de grade marrom...um colado no outro, germinado que fala?....

eu conheci uma que usava um cabelinho channel, mas tem um tempão. lembro que o bico dos seios dela eram virados para dentro.

Link:
🔗

Bonanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por Bonanza » 12 Mar 2007, 12:27

mohamedsilva escreveu:
... lembro que o bico dos seios dela eram virados para dentro.
PUTZ, QUE DELÍCIA!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#5 Mensagem por ussama » 12 Mar 2007, 13:38

caramba a muie queria 2 ice, 3 cigarros e isqueiro, só tem pao duro nessa merda. :lol:

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por El Fudencio » 12 Mar 2007, 15:37

pão duro é o caralho...
eu trabalho pra meter e pagar contas... não pra sustentar luxo de mulher vagabunda barata...

tenho certeza que se fosse uma boa, nosso amigo não se importaria de pagar...

Link:
🔗

caçador de gostosas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por caçador de gostosas » 12 Mar 2007, 15:54

Amigo ussama ....é muito atrevimento mesmo....nem fudendo que eu dava algo pra essa vaga....o problema não é o valor....é a mansidão sacô....folgada demais...se ao menos tivesse se esforçando para agradar...mas nem isso...essa mulher tem que se fuder mesmo. Agora , tem perva que merece muito mais...dá gosto aí pode levar cigarros , Ices...leva até um troco a mais.

Valeu inté mais.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#8 Mensagem por tigrãobh » 12 Mar 2007, 17:29

Oi cara a vagaba pediu 4 (quatro) maços de cigarros, 2 (dois) isqueiros, mais 1 ICE e 1 Gatorade. Caralho nosso amigo vai ficar sustentando ela e os amigos dela de cigarros e isqueiros. Se fosse pelo menos 1 maço de cigarros e 1 isqueiro vá lá.
E como disse um colega se pelo menos a vagaba tivesse feito por merecer!!! Fui.............

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Tricampeão » 12 Mar 2007, 19:28

mohamedsilva escreveu:era um daqueles carros da wolks que saiu de linha... acho que era um pointer branco, ou apolo branco...era ou é um daqueles carros brancos.

o papo do pai ela fala para todos, ela diz que tem uma namorada tb. fala sobre uma loura mais velha que atende com ela as vezes.

parece que elas não estão mais na rua matutina...essa é a que sai na av. contagem, perto do trailler de sanduba, né.

são vagabundas, não valem um kibe!

hj elas moram, eu acho, num conjunto de prédios pequenos de grade marrom...um colado no outro, germinado que fala?....

eu conheci uma que usava um cabelinho channel, mas tem um tempão. lembro que o bico dos seios dela eram virados para dentro.
É isso aí, Moha, entrega pra galera o tanto que você é sonegador...

Não é germinado que fala, é geminado. E talvez tenham pintado a grade, mas o resto deve estar certo.

O quê que é um bico de seio virado pra dentro?

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#10 Mensagem por ussama » 13 Mar 2007, 08:35

engana-se o tri, o certo é germinado mesmo, pois lá deve germinar muito germe. :lol:

Link:
🔗

Ice Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por Ice Fox » 13 Mar 2007, 09:37

um bico de seio virado pra dentro, seria um segundo umbigo nos peitos!!!!!!!! :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por Tricampeão » 13 Mar 2007, 11:48

E o umbigo então, será que é virado pra fora?

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por El Fudencio » 13 Mar 2007, 12:36

nem duvido... quando eu fui lah nesse covil de ratas desgraçadas... só trombei com demonio... e a vadia tinha umbigo pra fora

Link:
🔗

sempreocupação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Dany - EM

#14 Mensagem por sempreocupação » 13 Mar 2007, 21:04

Obrigado pelo apoio foristas. O carro que os amigos foram pegar ela, era um Brava da Fiat, cor preta. Não me considero pão duro, mas achei um desaforo da parte dela, uma mansidão, menina folgada, se o TD tivesse sido legal, e se ela também fosse simpática e humilde, talvez eu tivesse pago mais um maço de cigarro e outra Ice :lol: :D para ela.

Link:
🔗

gpfucker2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por gpfucker2 » 13 Mar 2007, 22:15

Sempreocupaçao, vc deu sorte...

Cometeu um erro primario, nunca deixe uma GP com amigos muito menos que estejam em um carro.

Uns 60% dessas gps são amigas de traficantes e marginais, Brava com vidros escuros é o carro mais roubado em BH depois do Palio e o motivo é por ser bom pra fuga e bonito para delinquentes iniciantes.

Vc correu o risco de assalto ou sequestro relampago, por isso digo que deu sorte.

Aconselho por experiencia sempre pegarem GP em um estacionamento publico (shopping, etc), local publico ou se tiver de ser na rua, num lugar onde vc fique bem posicionado para sair facilmente caso tentem uma abordagem. E de forma nenhuma deixe ela em companhia de amigos e ou outras pessoas que representem risco.

Outro conselho nao deixe documentos pessoais nem do carro a vista para que ela nao os consulte qdo vc nao estiver olhando.

O bom mesmo é esconder até a placa do carro, pena que isso é ilegal...e ao contrario ter informaçoes solidas de onde a mesma reside e dados de contato reais (nome , endereço , no telefone dela ) assim vc se garante tb.

Nao é preconceito, muitas gps são honestas e tem carater mas a maioria esta intimamente ligada a marginalidade e drogas ... cuidado e considere-se sortudo.

Em caso de alguma ameaça ou açao concreta denuncie sempre usando os dados dela de contato.

Abraço
GPFUCKER2.

Link:
🔗

Responder