Nunca tinha entrado neste tópico e achei a discussão interessante, é foda mesmo achar uma mulher interessante e que combine com você, concordo mesmo que hoje em dia a mulherada é de uma superficialidade que dá nojo, a maioria parece não ter cerebro e não sabe nem manter uma conversa.
Eu sou sincero gostaria mesmo de encontrar alguém legal e abandonar a putaria mas é complicado encontrar esse '' alguém legal ''.
Esse negócio de intimar logo de cara que um colega aí falou já conteceu comigo, uma vez bati um papo via internet com uma garota que inicialmente achei que tinhamos muito em comum, marcamos um encontro, ao vivo não era bem assim, apesar dela ser uma moça de familia tradicional e tudo mais não tinhamos muito em comum, desde de musica até filmes não baita muita coisa em comum, aí fiquei na dúvida e decidi partir pra um segundo encontro pra ter certeza, no seugndo encontro por incrível que parece houve até um principio de discussão por não concordarmos por alguns valores morais de vida, mas até aí tudo bem, aí ela me deu uma intimada disse que pra ver mais vezes ela tinha que assumir um compromisso mais sério, disse que eu tinha que ir na casa dela pra conhecer o pai pro cara poder ver que eu era um cara sério, e o pior que a mina morava longe que tinha que pegar até trem pra chegar lá, eu já não estava muito afim e ficou por isso mesmo, e fiquei com a opção de entrar em contato com ela pra ver saímos de novo ou não, eu estava estudando uma maneira delicada de falar pra ela que não estava afim sendo educado, aí aconteceu uma coisa que dei sorte, eu tinha o telefone dela e o e-mail, ela tinha meu e-mail e o telefone e a burra só guardou meu numero de telefone na memória do celular dela e por coinscidência roubaram naquela semanda a bolsa dela com o celular dentro, pois ela tinha me intimado que se eu não ligasse ela iria ligar pra mim pra tomar uma providência se a relação ia pra frente ou não, então ela me mandou um e-mail dizendo que tinha perdido meu numero que era pra eu ligar pra ela, como eu não estava afim dela, eu esperei alguns e não liguei, depois eu mandei uma mensagem lamentando o ocorrido e dizendo que iria dar certo mesmo, ela mandou outra de volta agradecendo minha atenção e dizendo que ficariamos só na amizade, só que depois de uns dias ela me manda outra mensagem dizendo que tinha ficado pensando no que tinha ocorrido e dizendo que tinha ficado ofendida porque eu não quis tentar ficar com ela, aí eu não aguentei e mandei outra dizendo que ela era louca porque primeiro tinha dito que não se importava com o fato ocorrido e depois resolve me xingar. No encontro ela disse que gostava de sinceridade, depois quando fui sincero ela disse que quando um homem é sincero e fala que não gosta de uma mulher não pode porque ofende os sentimentos e ela chegou me dizer que preferia que eu estivesse ignorado ela ao ter falado que não estava afim, então quer dizer que se ela não tivesse perdido o meu telefone ela iria ficar ligado e me ameaçando, aí eu imaginei, já pensou ter um namoro sério ou até um casamento com uma mulher dessas que te persegue e fica te intimando a todo momento. Eu não tenho paciência com mulher que vira carrapato, toda hora pegando no seu pé.