A Tais é uma loira muito linda! Alta (aprox 1,80m) super simpática, cheirosa, carinhosa, cabelos lisos e longos... enfim, tudo o q sempre procuro numa mulher (e naum numa GP, claro!). Sei q tive muita sorte em encontrá-la!!
Resumindo, após conversarmos fomos pro quarto. Fui ao WC pra "me preparar" e chegando lá, ela só estava de calcinha! Uma visão maravilhosa, pois ela é bem magrinha, com uns seios médios!
Nos beijamos (nos beijamos muito!!!), ela começou a brincar com o boneco. Logo foi dando uns beijinhos sem capote. Colocou o capote e começou a mamar. Mesmo com capote estava bom!!!!!
Chupei akela xaninha cheirosa e logo depois fomos pro fight!! Ela veio por cima, cavalgando muito bem. Depois ppmm, d4.. as posições normais. Gozei bastante e ainda ficamos conversando. Ela fez bem o estilo namoradinha. Tinhamos marcado 1/2 hora, mas meus amigos q estavam fora disseram q eu fiquei 50 min! Acho q tive sorte.
Como estava cheio de problemas akele dia, naum teve repeteco... Mas mesmo assim valeu a pena. Naum fiz anal pois a taxa extra era de $50,00
No final ela me passou o tel, dizendo que poderia marcar algo por fora. Como não estou em Santos naum liguei. Assim que voltar, acho q darei uma ligada!!!
Resumindo, valeu a pena! Pro meu primeiro TD, este posso dizer q foi inesquecível. Recomendo à todos foristas. Só naum vou passar o tel pois naum pedi autorização e pelo o q me parece, isso é contra as regras do fórum.
Abraços à todos os colegas.