O império contra-ataca!
Esse cara deve ser o maior malandro... Eu queria ser assim!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Basta o cara casar com uma mulher com patrimônio maior e ter a cara-de-pau de pedir a pensão ao se separar dela, mas se o interesse do sujeito for viver às custas da mulher, melhor não se separar e continuar usufruindo da boa vida...Peter_North escreveu:Cara, o que eu quero ver é mulher ter que pagar pensão pra ex-marido. E acho que vou morrer querendo...
VER COM OS PROPRIOS OLHOS EU NÃO SEI... MAS TENHO UMA PRIMA QUE PAGA PRO EX...DECISÃO JUDICIAL, A ALEGAÇÃO ACEITA PELO JUIZ ENTRE OUTRAS COISAS É QUE ELE AJUDOU A CONSTRUIR O PATRIMONIO. NÃO É GRANDE COISA SE NÃO ME ENGANO DOIS SALARIOS MINIMOS.Peter_North escreveu:Cara, o que eu quero ver é mulher ter que pagar pensão pra ex-marido. E acho que vou morrer querendo...
O problema é que a lei, ou pelo menos a interpretação dela, é extremamente sexista. Na separação, quem se fode é o homem em 99,9% dos casos.panzer escreveu:Basta o cara casar com uma mulher com patrimônio maior e ter a cara-de-pau de pedir a pensão ao se separar dela, mas se o interesse do sujeito for viver às custas da mulher, melhor não se separar e continuar usufruindo da boa vida...Peter_North escreveu:Cara, o que eu quero ver é mulher ter que pagar pensão pra ex-marido. E acho que vou morrer querendo...
Peter_North escreveu:O problema é que a lei, ou pelo menos a interpretação dela, é extremamente sexista. Na separação, quem se fode é o homem em 99,9% dos casos.panzer escreveu:Basta o cara casar com uma mulher com patrimônio maior e ter a cara-de-pau de pedir a pensão ao se separar dela, mas se o interesse do sujeito for viver às custas da mulher, melhor não se separar e continuar usufruindo da boa vida...Peter_North escreveu:Cara, o que eu quero ver é mulher ter que pagar pensão pra ex-marido. E acho que vou morrer querendo...
po mais 2 salario sem faze nada isso e muito mais do q muita gente ganha trabalhando 40hs semanaisoldowl escreveu:VER COM OS PROPRIOS OLHOS EU NÃO SEI... MAS TENHO UMA PRIMA QUE PAGA PRO EX...DECISÃO JUDICIAL, A ALEGAÇÃO ACEITA PELO JUIZ ENTRE OUTRAS COISAS É QUE ELE AJUDOU A CONSTRUIR O PATRIMONIO. NÃO É GRANDE COISA SE NÃO ME ENGANO DOIS SALARIOS MINIMOS.Peter_North escreveu:Cara, o que eu quero ver é mulher ter que pagar pensão pra ex-marido. E acho que vou morrer querendo...