TOP LINE não é TOP em Atendimento

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cachorro Quente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TOP LINE não é TOP em Atendimento

#1 Mensagem por Cachorro Quente » 08 Fev 2007, 14:16

Apesar de não ter saído com nenhuma garota deste site, já entrei em contato telefônico três vezes com o mesmo.
Na primeira fui muito bem atendido por um senhor que me forneceu todas as informações solicitadas e mais algumas. Com muito educação e discrição ele, inclusive, me disse quais eram as mais requisitadas do site. Não saí com a menina porque não pude, mas fiquei com uma excelente impressão do site.
Na segunda e terceira vezes, porém, fui atendido por uma mulher sem o mínimo de capacidade para lidar com o público, principalmente com o público putanheiro. Quando perguntei a ela como era uma determinada garota ela me disse: "Olha, todas as informações estão no site. Não tenho nada a mais pra falar sobre esta garota!" De forma seca, truculenta, como se estivesse me fazendo um favor. A boa impressão que eu tinha foi pro saco e batí o telefone na cara dela.

Atenção dono do TOP LINE: vivemos numa economia de mercado altamente competitiva onde são fundamentais preço, qualidade e atendimento. Fica esperto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2 Mensagem por El Fudencio » 08 Fev 2007, 15:47

se não observar a necessidade do mercado, não conhecer a concorrencia e não conhecer bem o próprio produto é um passo para a falencia...

Chiavenatto, Idalberto, Administração nos novos tempo

Link:
🔗

Incubus Viollator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Incubus Viollator » 09 Fev 2007, 22:33

Já tive o desprazer de usar os serviços da Toplinebh duas vezes e tive uma péssima impressão: ao telefone, conversei com este mesmo senhor, solícito, que me atendeu muito bem: combinei de ir até o local e usufruir os serviços da
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Natasha Citação proibida
*****, cheguei ao local e as fotos não batiam muito bem com a menina que me recepcionou; mas mesmo assim, como o material ainda era muito bom, decidi ir em frente. Conversa mole pra boi dormir pra lá, tira-se uma calça, conversa mole pra boi roncar, tira-se uma calcinha: já estavamos como viemos ao mundo e então resolvi aplicar minhas técnicas guerrilheiras de enlouquecer GP de tesão para que a transa seja boa. Fiz um julgamento da higiene da guria e decidir cair de boca em sua bucetinha; mas para minha surpresa, ela logo rechaçou e disse que não curtia o trem. Bom, neste momento, já estava vendo que aquele trem não iria ter bom termo, me acalmei e tentei beijá-la, mas ela disse que também não era bem assim.... Bom, lembrei dos 150 em que iria morrer ali e fiquei mais puto do que ela. Virei pra ela e disse: "Bom, já que estamos nestes termos, eu termino aqui. Quando lhe devo por esta palhaçada?(por esta palhaçada ficou só em pensamentos). Para minha sorte, ela não cobrou nada. Saí loco da vida e fui para a Stop Girls(Irei postar este relato em breve). Passado uns dois meses, no feriado de 7 de setembro, decidi por minha parada no buraco de novo e dar uma chance, uma buceta 'podre' não estraga as outras pensei. Liguei para o Top e marquei com a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pamela Citação proibida, depois retificada para Eduarda Ferraz
*****(atualmente no BHModels), guria bonitinha, pensei que me daria bem!!! ledo engano, exatemente igual a anterior, só que dessa vez, estava tão desanimado que acabei indo: e tive uma transa tão excitante e boa quanto uma partida de damas com os aposentadados da Praça Sete.

Citações a GPs na ativa removidas.
(Tricampeão - 09/02/07)

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Tricampeão » 09 Fev 2007, 22:47

Senhores, podem discutir sobre o atendimento ou preços da agência, mas não sobre o desempenho das garotas. Para isso, existem os TDs.

Link:
🔗

gpfucker2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por gpfucker2 » 16 Mar 2007, 16:40

Moderador, nao entendi nada, pq as citações a gp na ativa foram removidas? O certo não é remover citações apenas a gps que sairam da ativa? Quem ta na ativa é pra ser avaliada correto?

Abrass
GP"Fuqui"

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por Tricampeão » 21 Mar 2007, 01:58

gpfucker2 escreveu:Moderador, nao entendi nada, pq as citações a gp na ativa foram removidas? O certo não é remover citações apenas a gps que sairam da ativa? Quem ta na ativa é pra ser avaliada correto?

Abrass
GP"Fuqui"
É um pouco complicado. Vou tentar esclarecer:
1) Citações de nomes de GPs que saíram da ativa devem ser evitadas. No entanto, são toleradas em alguns casos, para não tolher a liberdade de expressão dos foristas. Não tem nada de mal dizer algo como "fulana é a cara da purpurinada beltrana". O que queremos evitar é incomodar pessoas que já deixaram o ramo, porque elas têm direito a privacidade como qualquer um de nós.
2) Citações de GPs na ativa são, a rigor, proibidas na área de Assuntos Gerais, para evitar propaganda de GPs. A Administração, no entanto, novamente para não tolher a liberdade de expressão dos foristas, recomendou recentemente mais flexibilidade aos moderadores.
Ou seja, está valendo nosso bom senso. Evitando-se exageros e propaganda indevida, podemos postar o que quisermos.
Os posts antigos nunca são reexaminados após mudanças nas regras ou nas diretrizes do forum. O que passou, passou. O que foi editado em obediência às regras anteriormente vigentes, editado está.
Nesse caso específico, como já escrevi, o tema é a agência. Observações genéricas sobre as garotas são válidas, tipo "as GPs de lá são piores que as da agência tal". Mas, como do desempenho individual das garotas pode-se comentar nos TDs, acredito que não seja correto citar nomes aqui.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#7 Mensagem por tigrãobh » 09 Abr 2007, 09:42

Este site é o PIOR em navegação que existe é um saco. Voce esta olhando as fotos de uma GP, então tem que teclar novamente em ACOMPANHANTES, onde o botão esta totalmente posicionado fora do esquema das fotos. Pra complicar mais ainda a porra volta para o inicio, então voce tem de teclar na pagina que voce estava para continuar, vendo as outras fotos de novas GP's, se voce esqueceu qual pagina estava PQP tem de teclar pagina por pagina até chegar lá.
Ainda por cima de repente voce depara com fotos de HOMENS ou VIADOS sei lá, ô caralho tem que ter uma seção a parte, quem quiser que vá la. Eu quero ver é PUTA e só.
Eta sitizinho fulero sô.... Eta programador de merda, volta pra escola pra aprender.
Só de escrever aqui sobre este site já fiquei de saco cheio.
Fui................

Link:
🔗

Responder