Salve ! Putanheirada...
Puxa vida, pensei que o GP Guia tinha saído do ar de vez... já tava até entrando em depressão por causa disso...
Pois bem, na última quarta feira (20/04), véspera de feriado, resolvi desbravar pela primeira vez uma casa de swing... como tava meio sem grana pra bancar uma GP pra me acompanhar, resolvi ligar para uma amiga minha que eu traço de vez em quando e que tinha a maior vontade de conhcer um swing também...
Escolhi o Image Night, pelas fotos que vi no site e também pela alta votação que alcançou na escolha da próxima festa do GP Guia, achei que valia a pena conhecer...
Cheguei lá por volta das 11:30 hs, a casa devia ter uns doze casais todos sentados nas mesinhas, uma mocinha me apresentou a casa, peguei uma mesa com minha mina e ficamos ali observando o ambiente.
Eu já sabia que a minha acompanhante não iria trocar com nenhum casal, pois era a nossa primeira vez em swing e ela tava meio inibida com a situação, mas pra falar a verdade me decepcionei com a casa... não seu se era a falta de animação dos casais ou se era pelo feriadão, achei muito diferente daquilo que relatam sobre casas de swing (pelo menos daquilo que leio no fórum)
Não vi qualquer tipo de gente transando na sala coletiva e fora isso somente os casais transando no reservado ou grupo de amigos, é amigos mesmo, que foram pro Image apenas pra curtir a balada... sem falar nos homens desacompanhados que perambulavam pelo labirinto (punheteiros ambulantes) a fim de tentar comer a sua mulher sem nada pra oferecer em troca...
Saldo final: Acabei comendo somente minha mina mesmo e um pouco decepcionado por não ter visto aquela putaria toda que tanto ouvia falar....
Pretendo voltar em breve, mas desta vez vou tentar outra casa e chamar uma GP pra sentir a diferença...
Abraço a todos !
Cambronne