Diante deste calor senegalês o meu cérebro, que já não é muito bom, começou a bater biela. Resolvi dar uma relaxada e me toquei para o Karandache. Tomei umas berejas mas não me animei para fazer td. Voltei para o escritório para fechar as janelas, pois ameçava temporal, e resolvi dar uma olhada no gpguia. Lembrei-me da Conectus e liguei para saber até que horário havia atendimento, pois já era 19 horas. Fui informado que atendem até as 21 horas sendo que o último atendimento deveria começar as 20 horas.
Cheguei no lugar e fui informado que não aceitam cheques, eu disse que não havia problema, pois havia levado dinheiro, mas para minha surpresa soube que os valores haviam mudado. Na verdade, na primeira vez que estive no local havia uma promoção de inauguração.
Fui conduzido para a sala do sofá amarelo aonde fui apresentado para a Amanda e a Iuki. Optei pela Amanda. Como as fotos podem ser vistas na página da casa, irei dispensar a descrição.
No quarto ela perguntou se "a massagem seria completa", respondi que queria tudo que eu tenho direito por R$110. Ela interfonou para a recepção e me informou que por este valor seria uma massagem com manipulação, porém ela não poderia retirar a roupa. Não perdi a compostura e aceitei as condições.
Ela ordenou para que eu tirasse a roupa e perguntou se queria tomar um banho, o que foi aceito. Deixei as roupas no quarto e quando voltei pude perceber o quanto fediam. Duvido exista alguém em Porto Alegre que coloque uma roupa pela manhã consiga chegar até as 19:48 sem cheiro nenhum.
Deitei de bruços e fui massageado nas pernas, nas costas e nos braços. Virei de frente e mais massagem. Depois de devidamente besuntado ela começou alisar o saco e o pau. Não demorou para o pau ficar duro e depois dê-lhe punheta.
Ela deixou tocá-la porém não pude tocar sobre sua calcinha, nem na frente, nem atrás. Os peitos estavam liberados.
Ela não deixou gozar em cima dela.
Minha avaliação é positiva.
Se alguém perguntar o porque eu estou dando positivo apesar do conjunto de restrições, explico que é porque as condições me foram expostas e eu aceitei as mesmas. Eu estou avaliando a qualidade do serviço prestado e não o tipo de serviço que eu gostaria de ter tido. Exemplificando: eu queria ter comido um cú, mas isso não me impede de dizer que a punheta estava ótima.
É sabido que por este valor pode-se fazer td´s mais interessantes, mas a opção por este local se deu por conveniências que vão desde o horário de atendimento, a higiene e a discrição do local.
Abraços