Fabíola / DC
R$ 150,00 - Telefone: 8429-7099

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Fabíola / DC

#1 Mensagem por DrHiena » 12 Abr 2007, 16:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Econtrei o anuncio no DC desta mulher que dizia adorar beijar e ser discreta..

Liguei e negociei o preço. Elça cobra 150 contos, mas negocia - ponto positivo. Acertei com ela e marcamos em seu local - um baita apartametno no centro.

Como ela não tem fotos, acoisa é bem no estilo de blind date, ou na coragem e sangue frio mesmo..

Ja passei por dois iinfortunios inarraveis esta semana e desta vez decidi tentar a sorte novamente.

Ela é muito legal ao telefone e vai logo dizendo que seu programa e de 1 h e meia, o que faz razoavel pelo preço cobrado, ainda mais se aceita negociar. Falou que beijava e que - DEPENDENDO faria anal. Achei interessante iso de cara sem eu perguntar se ela alugava seu rabico no pacote..

Entro no carro se decido ser otimista.. Na ultima tentativa inarravel, encontrei uma filhote do diabo com uma carangueja.. Estava meio que apreencivo, mas otimista..

passo pelo porteiro - sim é daqueles edificios no centrao com porteiro e interfone...O cara pergunta onde eu iria.. na cara disse no numero 69 (ficticio :lol: :lol: :lol: ). Por sorte o portão estava aberto com gente trabalhando e fui direto ao elevador..

Subo alguns andares com aquela ansiedade tipica de alguem que vai se encontrar com uma mulher misteriosa.. Sem fotos, so pela voz.. Seria a irmã da filhote do diabo com a carangueja??? :shock: :shock:

Mas estava otimista..saio do elevador e logo ali estava o apto 69 :? :?

Toco a campainha e aguardo uns instantes..

A porta se abre e.....

Uma baita mulher abre a mesma com um soriso simpatico no rosto.. Como ela é?? :?: :?:

É uma mulherona de 170, massuda, pele branquinha e cabelos tingidos de negro contrastando com a pele e seus olhos verdes.. sim ela tem olhos verdes..

Pernonas, coxuda..blusinha tomara que caia escondendo uns peiões medios para medio grande naturais... Bundão.. um mulherão..

Quando disse massuda, não impliquei que ela seja gorda, mas ela é cheinha. Para quem gosta de carne como eu, quem gosta de mulher com substancia, bundão para pegar, peitão para agarrar sem medo de quebrar, ela é um prato cheio.

Gostei da recepção e da acolhida em seus braços. Ela me agarrou e me sentou ao seu lado na cama e sorriu. Gostei da atitude da mulher..

Passou uma toalha roxa e mostrou o belo banheiro.. Limpo.. Banho tomado direto para o quarto..

Ela tira a blusa e tira a mini saia..ESTAVA SEM CALÇINHA :twisted: :twisted: :twisted:

Se atracou em cima de mim, deitando seu corpão sobre a fuselagem...

Foi um momento exploratorio.. Desci ate sua buceta.. Bucetona... Das bucetonas estilo capô de fuscão.. Com uma matinha estilo pequeno fragmento florestal no oeste catarinse... Aos poucos me aproximei e senti o cheiro bom de bem tratada .. Me atraquei naquela buceta suave e gostosa.. Grelinho pequeno e acordado.. Ela puxou meu corpo para perto e engatamos um 69 assimetrico.. Chpa com camisinha, mas com muito estilo acorda jumbo..

O Pilotinho cresceu e quis voar em seguida.. Partimos para um PPMM e mandamos ver.. Ela trepa legal e se evolve na putaria.. Alternamos para um sideways e continuamos até eu gozar feito um macho cretino que não espera pela parceira gozar...

Um ponto positivo foi que ela não se encana com o tempo e deixa rolar a coisa.. Trocamso mais causos...e comecei a olhar sua bucetona... Ela fez uma coisa legal.. Levantou e foi lava-la.. Mais um ponto positivo..

Nos atracamos e acabamos em outro tempo de batalha campal.. Comi ela de lado, PPMM e finalizei com ela de 4 - uma visão dantesca .. Aquele mulherão com a bundona empinada pedindo ferro.. Fui até gozar pela segunda vez..

No meio do 1 tempo perguntei se nao rolava o rabicó ao que ela sorrio e disse: "mas ele é meio grandinho".. Ai ela me enrolou, pq meu piloto de guerra é medio e ela so complementou dizendo que na proxima libera o back door... :lol: :lol: :lol:

Bem, a mulher é muito gostosa e mais uma opção para uma fodelança gostosa..

Aviso: não é estilo Barbie, nem Pátricinha.. É uma mulherona massuda - não é gorda, mas é muito gostosa..

Volto ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”