Caros amigos foristas, acabei de fazer um TD e gostaria de compartilhar com os irmãos...
Sou de São Paulo, estou passando uma temporada nesta terra e resolvi desbravar um pouco por aqui.
Olhando os anuncios no JC ( http://classificadosjc.uol.com.br ) achei um anuncio da Ana. No anuncio ela citou um site ( http://7oz0qwy2otcs.uolk.uol.com.br/ ) com algumas fotos.
As fotos são reais, não tem nenhum photoshop, mas não mostram o rosto. Vamos à descrição da garota:
Uma morena com pele clara, aproximadamente 1.60m de altura, cabelos crespos e bem cuidados, rosto normal, não é nenhuma miss mas também não é feia. Tem seios naturais, médios, com uma leve ação da gravidade, mas isso só os deixa mais bonitos. O corpo em geral é bonito, não sou muito exigente e para os meus padrões ela é ótima. Ela não é magra, tem carne para segurar, hehe. Sua bunda é grande como pode ser visto nas fotos, algumas estrias mas nada que comprometa. Uma bocetinha depilada, limpinha, cheirosa e bonita. Acho que é isso...
Vamos ao TD: liguei p/ ela por volta da meia-noite de sexta para sábado e ela veio ao meu hotel, pedi para ela vir vestida discretamente e ela atendeu. Tomamos um banho e lá mesmo começou o esfrega.
Depois de uma rápida massagem começamos com um oral sem capa, bom, mas podia ser melhor, ela se concentra mais na cabeça e eu gosto de uma maior variação. Encapei o guerreiro e pedi para ela vir por cima. Cavalgou muito bem, sua bocetinha é muito apetitosa, e ela gosta muito de foder, isso ela deixa claro. A peguei de 4 e fodi com gosto, fiquei um bom tempo com ela de 4 dando uns tapinhas em sua bunda e ela falando sacanagens, muito bom. Mudamos de posição e ela ficou de lado, quando não aguentei e gozei.
Demos um bom tempo para descanso e parti para o cuzinho, não sem antes dar um trato nos peitos maravlhosos enquanto ela batia uma siririca deliciosa. Encapei novamente o júnior e pedi para ela sentar nele, ela tem um cuzinho apertado e muito receptivo, hehhe, fodi um pouco com ela sentada de frente para mim, depois de costa e por fim de 4. Soquei muito de 4, sem dó, até que ela pediu um tempinho pois não estava aguentando, nem foi culpa dela, pois eu estava demorando muito para gozar a segunda.
Demos mais um tempinho, mais uma ducha e ela veio querendo mais, mas como eu não estou muito legal, meu fôlego não ajudou e achei melhor deixar quieto.
Em geral gostei bastante e repetiria, a relação custo x beneficio na minha opinião foi boa.
Resumo do TD:
Garota: nota 8
Corpo: Nota 9
Rosto:Nota 6
Anal: Nota 9
Oral s/c : Nota 6 (não sei deixa finalizar)
Vaginal: Nota 9
Beijos: Só dei selinho, não sei se beija mais, nem perguntei.
Presentinho: R$120,00 (com taxi incluso)
Local: meu hotel
Tempo: nem olhou para o relógio, fiquei 1:30h com ela.
Site : http://7oz0qwy2otcs.uolk.uol.com.br/album.html
Desculpem se me alonguei, mas prefiro pecar por escrever demais do que faltar informação.
Caso queiram outras fotos é só mandar uma MP...
Srs moderadores, pesquisei para ver se havia algum tópico aberto para ela e não achei, caso eu tenha postado em local errado favor corrigir.
Um grande abraço a todos...
CracatoaJR - Sempre a espera de uma nova erupção