Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola companheiros sou novo aqui gostaria de relatar um td feito com uma menina sob nome sabrina cheguei até ela por um anuncio na zh. o ap fica na galeria malcon olhei o site gostei muito do que vi a menina era identica as fotos realmente bonita por 30 pilas vamos oque interesa
chegando la´abriu a porta uma tia deve ser a cafetona do local logo chamou a sabrina ufa muito gostosa estava de salto alto mini saia e um top conversamos um pouco e fomos pro abate entrei no guarto ela veio beijando meu pescoço meu peito até chegar no guri que mamada bem na manha sem pressa pedi para ficar de 4 mandei bala gosta que coma ela com força geme bem baixinho tipo gatinha comi de pé de lado gsei no frango assado.
recomendadissima muito carinhosa sabe o que faz
oral 8
vaginal 10
rosto 8
bunda 9
valor 30 conto bem enpregados .
www.gataspoa.blogspot.com
____________________________chegando la´abriu a porta uma tia deve ser a cafetona do local logo chamou a sabrina ufa muito gostosa estava de salto alto mini saia e um top conversamos um pouco e fomos pro abate entrei no guarto ela veio beijando meu pescoço meu peito até chegar no guri que mamada bem na manha sem pressa pedi para ficar de 4 mandei bala gosta que coma ela com força geme bem baixinho tipo gatinha comi de pé de lado gsei no frango assado.
recomendadissima muito carinhosa sabe o que faz
oral 8
vaginal 10
rosto 8
bunda 9
valor 30 conto bem enpregados .
www.gataspoa.blogspot.com
AVISO:
Este tópico está sob investigação e pode conter TDs forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento.
A administração e moderação do GPGuia
Abril 2007