Relax Bar - R. da Consolação, 2.388 - Consolação

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 72 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 56
Oral Sem:Sim 19Não 57
Beija:Sim 27Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Verônica

#16 Mensagem por O Comensal » 27 Jul 2005, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei neste prive na segunda-feira. Praticamente as meninas de sempre, com uma exceção: havia uma loirinha tingida, carinha de menina, quase 1,70, branquinha, magra.

Chamei para o fight e revelou-se um ótimo custo-benefício. Carinhosa, pele macia, gosta do que faz. Gostosa, bunda boa, seios médios de pontas duras, dentes bonitos, sorridente, mãos pequenas.

Mas, como diria o animado colega Corredor X, "corram, porque ela vai ficar nesta casa por pouco tempo".
No curto prazo, porque ela trabalha mesmo é no Casarão, da Augusta, cujo custo é de pelo menos 60 reais. No médio prazo, ela pretende sair da vida e voltar a criar a filha junto com o maridão. Ela também tem o nome da filha tatuado, assim como a Deise da Praça da Árvore.
Anal: não perguntei, mas...

Custo: 25 contos a meia hora.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#17 Mensagem por J76 » 16 Set 2005, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem , tava perdido na Paulista e resolvi dar uma passada neste puteiro, eram umas 09:20 da noite.

Na casa tinham entre 6 e 8 meninas, sendo que dava pra comer umas 04 facil....

Cheguei na mina q o Comensal, falou no TD acima ''havia uma loirinha tingida, carinha de menina, quase 1,70, branquinha, magra''. Papo vai papo vem... lancei q eu queria uma chupeta sem camisa e gozar na boca, ela ficou enrolando, não falou q sim e nem q não...., ai eu dei uma tranca nela, falei: '' E ai, minha filha, vai ou racha'' ela deu uma retrucada e falou: '' Se eu chupar, vc sobe comigo?'', respondi:'' Facil''.

Dei a grana pro gerente e fui pro quarto com ela, chegando lá, fui lavar o pau e ela ficou na cama.

Com o pau lavado, já fui enfiando na boca dela :lol: , ela falou: '' vc tem certeza, q quer sem camisinha?'', respondi '' logico''.... Ela ficou chupando e eu falando umas besteiras, ela pediu pra não gozar na boca dela, respondi que blz.

Avisei a mina q tava pra gozar, ela tirou o pau da boca e eu gozei na cara, nos peitos, na perna... :lol: :lol: , tipo que blz.

Enquanto eu tava lavando meu pau, ficamos trocando uma ideia, perguntei se ela tinha trabalhando muito naquele dia, ela virou e falou '' Se eu tivesse trabalhando muito, não tinha aceitato a sua proposta!!!''.

Bom... as palavras da mina não me comoveram, infelizmente a vida é assim.... Me despedi e vazei....

Recomendo a todos, a mina é uma gracinha... paguei R$ 20/20min.... por este preço, uma pechincha...

Abraços e falowwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#18 Mensagem por J76 » 10 Out 2005, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sabadão, umas 16:30, dei uma colada neste puteiro.

Não sei se era pelo horario ou o que, mas tinham somente umas 04 putas, 03 zuadas e a Veronica.

Fiquei trocando uma ideia com ela, acertamos o programa e fomos pro quarto.

Mas descrições da menina estam nos dois post acima, então eu vou escrever de novo.

Po, gostei desta menina, ela começou fazendo uma chupeta bem molhada, sem camisa.... ficou chupando um 10 minutos, chupeta delicia, perguntei se poderia gozar na boca dela, ela respondeu q '' nem o ex marido ela deixava, pq iria deixar eu gozar??''..., com a negativa falei, ''fica de 4 q eu vou te comer'' ela tem uma buceta apertada, gostosa, fiquei bombando uns 03 min. até gozar.

Enfim, sai do puteiro feliz, paguei R$ 20/20 min

Abraços e falowww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#19 Mensagem por J76 » 21 Out 2005, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Sai com essa mina de novo ontem...

Puta que pariu, acho que estou viciado nesta puta ou será que eu virei BOP.( :shock: ).. huahuahuauha

Enfim nada de mais a acrescentar, Oral molhado e bucetal da hr...

Tentei comer o cú dela, mas ela falou que não dá, que merda, ela tem uma bundinha da hora.

20 conto/ 20 minutos

Abraços e falowwwwwwwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#20 Mensagem por J76 » 21 Nov 2005, 16:12

Passei nesse puteiro, no Sabado depois de perder meu tempo no Deusas´s...

O puteiro tinham umas 06 meninas, não achei nenhuma q valesse muito a pena.

Conversei um pouco com a tal da Shaiane ( será q escreve assim, :D ), mas não me empolgei muito, as outras meninas eram barangas ou tinham cara de muito ramperas, fiquei até com medo.

Acabei saindo fora sem comer ninguem.... :( :(

Segundo o gerente, a Veronica, deixou a casa no começo do mes, q merda se alguem tiver noticias, favor informar..

Abraços e faloww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#21 Mensagem por J76 » 29 Abr 2006, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Leide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Feriadão e eu aqui em Sampa.... sai da aula e passei nesse puteiro, eram umas 16:30.

No puteiro tinham apenas 03 meninas, entre elas a Leide ( axo q nem escreve assim mas q se foda) :D. Mulata, 19 anos, 1.60, gostosa, com os peitos pequenos, sem barriga, tem uma bunda mais ou menos e uma boca bonita com os labios carnudos. A menina tem 02 tatuagens, uma no peito e outra em cima da bunda!!

Conversa vai, conversa vem, perguntei o q ela fazia, ela me responde... '' Tudo q vc quiser, menos anal'', perguntei se ela chupava sem e deixava gozar na boca.... Ela respondeu que sim então falei'' vamos fuder'' 8)

Os quartos desse muquifo são umas bostas, no q fiquei, não tinha pia e o chuveiro tava gelado :? . Lavei o pau debaixo da agua fria mesmo e fui comer a puta.

Ela começou fazendo uma chupeta gostosa, infiava o pau todo na boca, chupava, babava e ficava olhando com cara de muito vagabunda!!!

Ficou chupando uns 10 minutos, enquanto isso eu ficava infiando o dedo na buceta dela.... colocou o capote, cavalgou um pouco, depois ficou de 4. A puta tem uma buceta gostosa de fuder!!!

Quando ia gozar tirei o capote e ela chupou até gozar... gozei gostoso naquela boca.... ela deixou a porra escorrer da boca e ficou me olhando com cara de muito puta. Show 8) :D ... Lavei o pau, me despedi e sai fora!!!

Altamente recomenvel!!!

Paguei R$ 20/ 20min.

Espero ter ajudado,

Abraços e falowwwwwwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Keise mulata

#22 Mensagem por Robinho75 » 11 Nov 2006, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Keise mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após muito tempo resolvi dar uma passada nessa casa pra ver como estava o plantel e não me arrependi :razz: .
Quando cheguei havia umas 6 gps na casa,sendo que me empolguei mais por 3 mulatinhas.Resolvi escolher a Keise.

DESCRIÇÃO DA GAROTA:Mulata escura,30 aninhos, 1m60,55kg, seios pequenos,bumbum grande empinado,boca pequena,cabelos médios,bucetinha com pelo púbicos aparados.

PRELIMINARES:Ducha tomada, ela já veio se esfregando em mim e fazendo uma massagem no jr,uns selinhos,dei umas chupadas nas tetas,meio flacidas mas boas de chupar,o jr foi ficando alegrinho e ela encapou o danado.

DESCRIÇÃO DO TD:
Oral: encapado mas muito gostoso,chupadas leves no começo alternando com chupadas mais fortes e engolidas, uma delicia, ela tem uma boca de veludo :twisted: .
Vaginal: cavalgada gostosa :razz: ,papi and mami com ela :P cortocendo-se toda,partimos pra D4 com ela rebolando num ritimo muito sensual e pedindo pra meter mais e tudo na sua bucetinha :lol: .Não aguentei mais e acabei gozando gostoso :roll: :lol: .

TD muito positivo :D .Gostei muito e recomendo pra quem gosta de uma garota (coroa) safada, que gosta de meter,sem frescuras,pode ir que vale a pena.A buceta está um pouco arrombada,mas não chega a comprometer na hora da festa :D .Anal eu não perguntei se ela faz, fica pra próxima, sem bem que, pretendo experimentar as outras mulatas, que são de beleza mediana,mas tem uma carinha de safadas :wink:
Foram $30,00 por meia hora bem empregados. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com Bianca mulatin

#23 Mensagem por Robinho75 » 18 Nov 2006, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca mulatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje,18/11/2006 à tarde.
Como havia me interessado pelas outras mulatas que eu vi na casa dias atrás,resolvi experimentar mais uma, e, desta vez a escolhida foi uma mulatinha clara chamada Bianca.

Descrição da gp:Mulata clara,28 anos,1m60,54kg :wink: +-, cabelos curtos,seios médios pra grandes,bumbum médio, beleza média,simpática.

Decrição do TD:Papinho rapidinho pra acertar os detalhes,combinei meia hora $30,00,rumamos pro quarto, toalhas lacradas,sabonetinho,bainho e começamos a festa :P .
Oral encapado,razoável,no ínico deu umas lambidinhas s/c,mas encapou logo.
Vaginal muito bom, metemos em várias posições com destaque pra cavalgada :razz: ,muito gostosa :razz: e D4 com a mulatinha rebolando e gemendo baixinho e de bruçus com o jr enterrado na sua bucetinha :twisted: ,bombei um bom tempo nessa posição e finalizei feliz e satisfeito :lol: :D .A mulatinha não faz anal e apesar do oral meio fraco, no geral o TD foi positivo,a garota é muito simpática,meio quietinha,não tem ppp e te deixa á vontade.Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Repeteco com a Bianca mulatinha

#24 Mensagem por Robinho75 » 03 Dez 2006, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca mulatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem,02/12/06 por volta das 17:00h.

Calor, muito sol e uma voltade louka de meter.Passei nos Deusa's e estava cheio de cuecas,a Suellen estava ocupada,estão resolvi passar nesse privê,onde havia poucas gps,até estranhei e alguns ximbadores só bebendo :shock: .A Keise mulata não estava, mas em compensação, a Bianca estava disponível.Paguei os $30,00 por meia hora de festa,tomei uma ducha pra refrescar e partir pra alegria :) .

Descrição da gp:Mulata clara,28 anos,1m60,54kg +-, cabelos curtos,seios médios pra grandes,bumbum médio, beleza média,simpática.

Descrição do TD:Após uns abraços e amassos, a Bianca chupou as bolas,passou a línguinha pelo jr e quando ele ficou alerta,ela encapou o danado e fez uma senhora chupeta :P ,bem melhor do que a feita do TD anterior.Boa pressão,engolindo e tirando da boca e olhando com uma carinha de safada :twisted: .Fizemos então a posição papi and mami, com ela me agarrando e gemendo :twisted: ,muito bom :P .Partimos pra D4 com ela arrebitando a bundinha e rebolando feito uma cadelinha :lol: e gozei na de bruçus e pelas contrações dela parece que gozou tb :roll: .Ainda sobrou um tempinho pra chupar mais as suas tetas que apesar de serem um pouco flácidas, são boas pra chupar :P .Tomei outro banho,me vesti e fui fazer um lanchinho no Shopping e bebericar um chopp.TD altamente positivo :D ,bom custo x beneficio,apesar da mulatinha não ser nenhuma beldade mandou bem durante a festa :lol: 8) .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Repeteco com a Bianca mulatinha

#25 Mensagem por Robinho75 » 12 Dez 2006, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca mulatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Karacas! Acho que viciei nessa mulatinha :lol: .Mas quando o atendimento é bom, compensa.

Descrição da gp:Mulata clara,28 anos,1m60,54kg +-, cabelos curtos,seios médios pra grandes,bumbum médio, beleza média,simpática.

O TD novamente foi muito bom :P .Realizei hoje à tarde,quando cheguei na casa havia aprdoximadamente 8 gps.Dei uma olhadinha e já fui ao encontro da minha mulatinha :P .Combinei o programa de meia hora - $30,00.Ducha de praxe,muitos beijos e amassos....A seguir a mulatinha caiu de boca no jr e fez uma deliciosa chupeta sem capote,aternando com uma boa espanhola :twisted: .Jr encapado, montou em cima e cavalgaou como uma amozonas :D .Ficamos um bom tempo nessa posição, depois mudamos pro papi an mami onde bombei forte até gozar gostozamente :lol: .Ótimo custo x Beneficio :P 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno_69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2007, 10:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

parabens!!!!!!

#26 Mensagem por bruno_69 » 26 Mar 2007, 18:31

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Abril 2007
____________________________


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Positivo
Nome: Patrícia Anal:Sim Oral Sem:Não
Caro Amigos:

Sexta feira dia 23/ 3/ estava passando pela consolação resolvir entra no 2338
nossa achei 2 mulatas lindas que por sinal era irmã uma delas alta cabelos
longos corpão de uma deusa a outra linda tb mais tm pouco sem peito não muita bunda mais muito simpatica a irmã dela ja estava acompanhada mais logo chamei sua irmã que educada me
complimentou .então pedi uma bebida ficamos coversando achei que :evil: a pequena não ia dar conta do recado mais cheguei no quarto logo veio me beijando meu pescoço ,beijando minha bariga ensasiavel logo fez uma chupeta nossa :shock: :shock: que chupeta linda amigos
ela sentou se em cima de mim e começou a calvogar como uma louca :twisted: :twisted: :evil: que não se satisfazia
nunca :) nem precisei pergunta se fazia anal pois ela muito gostosa fez anal comigo por um que não preço era muito ( 30 reais )mais valeu apena ter ficado com ela por 1 hs e meio pois
Eu vou volta para ficar com sua irmã tb ela tambem :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Taís

#27 Mensagem por O Comensal » 30 Abr 2007, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesse puteiro, peguei a Taís, uma negra alta, bundão, cabelos compridos.

Tem umas peitolas ajeitadinhas, uma buça ainda apertada.

Ela fode com gosto, adora pica, faz oral sem e não regula posições.

Peguei o tempo de 1 hora, por 50 reais.

Outros esquemas sao 20 reais 20 minutos até 40 reais 40 minutos

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#28 Mensagem por J76 » 05 Mai 2007, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a uns 45 dias atrás

Tava na area de resolvi da uma subida para ver como estava o movimento,.. e não é que para minha surpresa, a Veronica havia voltado pro Relax...

Ficamos uns 05 minutos de prosa e fomos pro quarto.

A Veronica é loira, tem + ou menos 160 cm, cabelo liso, peito medio pra pequeno, bunda pequena, mas redonda e empinada, a menina é magrinha e tem uma tatuagem na barriga.

Fomos pro quarto, tomei uma bucha e fui pra cama, demos uns beijos e ficamos se esfregando, ela chupou um pouco S/C e logo encapou :evil: , chupou mas um pouco e depois já partir pro fight. Primeiro peguei no ppmm, depois de 4 e finalizei com ela por cima, cavalgando com uma louca.

Tomei uma ducha, conversamos um pouco e eu sai fora.

Bom fazia mais de 06 meses que não comia a Veronica, desta vez, ela não me atendeu tão bem como das outras vezes, mas vou dar um positivo pelo conjunto da obra.

Paguei R$ 20,00 por 20 minutos de programa ( adiantado).

Na saida, vi uma negra gostosa que fiquei com uma puta voltade de fuder.

Desci as escadas e sumi na neblina.

Espero ter ajudado

Abraços e falowww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#29 Mensagem por J76 » 05 Mai 2007, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
J76 escreveu:Na saida, vi uma negra gostosa que fiquei com uma puta vontade de fuder.

Voltei uma semana depois pra pegar essa mina 8)


Ela estava desocupada, descobri que chamava-se Thais... ficamos trocando uma ideia e já fomos ir pro fight.

A Thais é uma negra alta, bundão, cabelos compridos, ela é magra e tem um corpo ajeitado.

Fomos pro quarto, tomei uma bucha e ela já caiu de boca S/C, ficou chupando uns 05 minutos sem parar, depois encapou e eu comi ela no ppmm, depois ela veio pro cima e na sequencia pedi pra ela ficar de 4, a puta tem uma buceta boa de foder, e não regula nenhuma posição.

Quanto estava pra gozar, falei que queria gozar no boca dela, ela pediu R$ 10,00 de ''taxa esporrada na boca'', falei que OK, tirei a camisa e ela começou a chupar novamente.... 01 minuto depois, eu estava gozando muito naquele bocão.

Tomei uma ducha, conversamos uns 02 minutos e sai fora.

Gostei da mina, ela fode muito bem, tem a buceta apertada e não regula posição. O unico porem é que ela não da o CU. Não sei se beija na boca porque não tentei e nem quis.

Recomendo e pretendo comer novamente.

Paguei R$ 20,00 por 20 minutos de programa ( adiantado).

Desci as escadas e sumi na neblina.

Espero ter ajudado

Abraços e falowww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Paula mulata

#30 Mensagem por Robinho75 » 07 Jul 2007, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paula mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passadela pra ver como estava a casa e me dei bem,pois encontrei um mulata BBG(BOA,BONITA E GOSTOSA) :lol: .

Descrição da gp:Paula, mulata +-25anos,1m65,56kg+-,cabelos longos,olhos castanhos,seios pequenos,bunda grande empinada,pernas bem torneadas,buceta semi depilada,pele macia.
Após batermos um papinho,combinamos meia hora ($30,00).Rumamos pro quarto e tomamos uma ducha separados.

Vamos ao resumo do TD:
Beijo:rolaram apenas uns selinhos.Ela não beijou na boca e tb eu nem fiz questão;
Oral:encapotado,mas bom,muito macio,com engolidas e media pressão,a garota entende do riscado :D ;
Vaginal:não regula posições,adorei meter em sua bucetinha,as vezes parecia massagear o jr :lol: .Destaque para a posição D4 com uma bela visão de sua gostosa bunda :roll: .Finalizei na posição D bruçus com a mulatinha gemendo na medida certa :twisted: ;
Anal:por enquanto ela disse que não faz.....
Avaliação Geral:TD bom,garota aprovada,apesar de ter um pouco de ppp,mas é só cortar e levar numa boa 8) .Vale a pena experimentar tanto pelo visual como pelo atendimento e simpatia da mulata:wink: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”