BDSM-SSC, FETICHES E PODOLATRIA.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
PROXIMO ENCONMTRO? DENTRO
PARABÉNS AO VELHO MAESTRO, AMIGO QUERIDO
AO CELSO BONDAGE, GRANDE SUJEITO
E AO TRICAMPEÃO QUE AINDA NAO TUIVE O PRAZER DE CONHECER,
O TOPICO SERÁ COMO CERTEZA, MAIS UM SEUCESSO.
homemquefode
PARABÉNS AO VELHO MAESTRO, AMIGO QUERIDO
AO CELSO BONDAGE, GRANDE SUJEITO
E AO TRICAMPEÃO QUE AINDA NAO TUIVE O PRAZER DE CONHECER,
O TOPICO SERÁ COMO CERTEZA, MAIS UM SEUCESSO.
homemquefode
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
ate q enfim os adeptos do bdsm,podolatria e outros tem seu espaço.
q este tenha grande sucesso e nude a cabeça de muitos a compreender e aceitar as preferencias dos outros
q este tenha grande sucesso e nude a cabeça de muitos a compreender e aceitar as preferencias dos outros
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Parabéns pela iniciativa! O GPguia fica ainda mais completo e mais informativo com essa nova área.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fico feliz em encontrar este espaço!
Curto bondage (como dominador) e tenho tido dificuldades em encontrar mulheres que curtam o outro lado da fantasia (ou seja, serem dominadas). Espero que este seja um ponto de encontro para trocarmos idéias sobre esta fantasia e sermos criativos juntos. E, é claro, fazermos a coisa na prática!
Curto bondage (como dominador) e tenho tido dificuldades em encontrar mulheres que curtam o outro lado da fantasia (ou seja, serem dominadas). Espero que este seja um ponto de encontro para trocarmos idéias sobre esta fantasia e sermos criativos juntos. E, é claro, fazermos a coisa na prática!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Como curtidor de carteirinha de fantaisas, fetiches e principalmente pés, aplaudo totalmente essa iniciativa!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
A abertura deste espaço é a resposta a uma demanda que sempre houve dentro do GP Guia, uma vez que muitos posts estavam sendo excluídos por não estarem em consonância com as Normas de Conduta.
Assim, espero que nós, fetichistas, possamos utilizar deste espaço para bem de nosso prazer e encontremos a ressonância aos nossos questionamentos.
Um forte abraço e parabéns.
O Amante de Seios
Assim, espero que nós, fetichistas, possamos utilizar deste espaço para bem de nosso prazer e encontremos a ressonância aos nossos questionamentos.
Um forte abraço e parabéns.
O Amante de Seios
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Estamos de fato há meses pensando na área. Apostamos que ela trará espaço àqueles que buscavam isso e não encontravam no Gpguia. Tudo estará em teste e iremos ajustando as coisas conforme elas forem ocorrendo.
Peço gentilmente paciência conosco, pois também somos novatos neste tema, à excessão de alguns membros da moderação que são mestres .
Abraço,
Le Teseu.'.
Peço gentilmente paciência conosco, pois também somos novatos neste tema, à excessão de alguns membros da moderação que são mestres .
Abraço,
Le Teseu.'.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Amigos, bom dia, como faço para criar um post nesta nova seção?
Abs,
O Amante de Seios
Abs,
O Amante de Seios
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Grato pelo Mestre, mas sempre aprendendo...leteseu escreveu:Estamos de fato há meses pensando na área. Apostamos que ela trará espaço àqueles que buscavam isso e não encontravam no Gpguia. Tudo estará em teste e iremos ajustando as coisas conforme elas forem ocorrendo.
Abraço,
Le Teseu.'.
Ainda esta semana vamos liberar o novo setor, e contamos com que todos os interessados ajudem e se adaptem as regras, e claro, mandem suas sugestões via MP aos moderadores de referência da àrea para assim juntos ir devagar crescendo e adaptando.
Maestro Alex
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Pecinhos !!
Podolatria !!!.......mmmmmmm
Adoro Pecinhos !!
To gostando !!...
Parabems para o Alex...e Boms Desejos para eles....e um misterio para mim e acho que para muitos de nois, os outros negocios do o mundo BDSM, e manque nao comparto algumas condutas, confio que o bom senso vai prevalecer ....
A veces o preconceito e maior que o desejo do ficar informado, e as pessoas fechan as portas a tudo aquelo que elas poderiam considerar se sentir ofendidas, en veces perdendo algumas coisas , que poderian ser prazenteiras ate. Espero sinceramente, que as suscetivelidades do algunos deles nao van atrapalhar o Forum.
E um negocio dificil, e como evangelico tentando convencer a Judeu, saon jeitos de viver, casi religoes....onde o respeito ten que prevalecer !!
Dificil o negocio...pero acho que vai ficar nas maos sabias do alguem ,que considero inteligente e sabio de mais !!
Adoro Pecinhos !!
To gostando !!...
Parabems para o Alex...e Boms Desejos para eles....e um misterio para mim e acho que para muitos de nois, os outros negocios do o mundo BDSM, e manque nao comparto algumas condutas, confio que o bom senso vai prevalecer ....
A veces o preconceito e maior que o desejo do ficar informado, e as pessoas fechan as portas a tudo aquelo que elas poderiam considerar se sentir ofendidas, en veces perdendo algumas coisas , que poderian ser prazenteiras ate. Espero sinceramente, que as suscetivelidades do algunos deles nao van atrapalhar o Forum.
E um negocio dificil, e como evangelico tentando convencer a Judeu, saon jeitos de viver, casi religoes....onde o respeito ten que prevalecer !!
Dificil o negocio...pero acho que vai ficar nas maos sabias do alguem ,que considero inteligente e sabio de mais !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Pecinhos !!
Grande Ramón...Ramoncinho escreveu:Podolatria !!!.......mmmmmmm
Adoro Pecinhos !!
To gostando !!...
Sábias tem sido as tuas palavras neste momento...
O assunto é desmistificar, esclarecer, informar, respeitar...
E quando estiveres por aqui, então te levo pra visitar vários pezinhos de "Deusas"...
-