Rafaela Soares / Bianca
R$ 200,00 - Telefone: 9623-4072

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 31
Oral Sem:Sim 7Não 31
Beija:Sim 38Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CIRCO_1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Rafaela Soares / Bianca

#1 Mensagem por CIRCO_1960 » 07 Abr 2006, 19:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sem dúvidas, esse foi de LONGE o melhor TD realizado por min até agora.
Se o objetivo das Garotas que nos atendem é prestar um serviço com plena vontade, então todas deveriam seguir o exemplo de Rafaela.
Ela simplismente "gosta do Babado"....

Vou primeiro enumerar as virtudes da moça:
Gostosa...idêntica as fotos, bronzeada, pele lisa e macia. Tem um corpo enxutissimo, sem estrias e com marquinhas do biquini, Sua bundinha é empinada e sua xaninha entao é um ESPETÁCULO...úmida do inicio ao fim. A mulher mostra que tem TESÃO, não se faz de atriz como muitas por ai.
Seios tipo PERA, uma delicia, deixa lamber e se esfregar a vontade, os cabelos é um capitulo a parte, bem cuidados, parece que saiu do cabelereiro e alem de tudo isso é uma SIMPATIA de pessoa, boa companhia para os períodos que margeiam o TD.

Na hora do TD ela se supera, não regula posições, participa com afinco, meche com vontade e geme como uma gata no cio, por fim goza que nem uma louca e no meu caso pude conferir pois a moça se ARREPÍA da cabeça aos Pés.

Considerações finais:
Ela usa aparelho, porem Beija com delicadeza e vontade.
Se deixar fala o tempo inteiro, o que nao compromete o TD.
Não atende telefone, não regula o horário.
Tem carro.
Mente na idade, deve ter uns 30 anos e não o que aparece no site.
Cache de 150 bimbadas e é a mesma garota que se chama "Bianca Andrade" no site seduction.
é isso

QUIMICA É TUDO, FINALMENTE!

Editado por Piloto2002 - Moderacao outubro 2006

http://www.executivasvip.com/index.php? ... s2&idMod=7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIRCO_1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

REPLY - RAFAELA SOARES

#2 Mensagem por CIRCO_1960 » 25 Abr 2006, 11:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
O ALVARÁ:
Com um alvará de funcionamento até as 23:30hs saí em busca de companhia. Depois de fazer uma pesquisa de mercado, resolvi investir em segurança! Afinal eu nao estava disposto a queimar uma chance dessas de poder sair a noite com qualquer garota.

Entao liguei p/ Rafaela (9623 4072) no inicio da tarde, ela me atendeu com educaçao e quando me identificou ficou bem contente, disse que havia gostado de sair comigo e que iria se guardar só p/ mim até o encontro...
Marcamos p/ 20:30hs num motel na ilha, ela mora no Kobrasol e tem carro. na hora exata ela chegou.

Ja no quarto começamos com aquele papo bacana, parecendo gente que ja se conhece a muito tempo, ela conta muitas coisas, inclusive da própria vida em particular...Esse tipo de conversa confere ao encontro um toque intimo, vc esquece que ela é uma GP, é uma boa estrategia dela p/ ganhar o cliente.

Depois da conversa jogada fora começamos com as caricias, ela estava com a pele tao macia que parecia um veludo, não percebi vestigios de outro macho(até pareceu que se guardou mesmo) e mandei ver...lambi ela todinha. Ela entao começou a segurar minhas bolas com muito cuidado e de leve passou seus labios e sua lingua em volta do já eriçado Euclides.... então colocou a camiseta no rapaz e mandou ver, sabe o que faz.

Tem um detalhe interessante, quando ela chega no motel, a primeira coisa que faz é assumir o painel de controle, liga o ar e coloca o som bem alto...e voces ja vao entender porque.

Depois do boquete ela gosta de cavalgar, e é daquelas que cavalga olhando nos seus olhos, primeiro ela ajoelha-se sobre o cacete e depois "acocóra-se", é quando começa o ESPETÁCULO...Ela UIVA QUE NEM UMA LOBA....só falta gritar (por isso o som alto) e então goza se arrepiando da cabeça aos pés...VALE O INGRESSO.

Depois do LOVE, assim diz ela, banho tomado, ela se troca sobre a cama, vc ainda deitado, praticamente ANESTESIADO tem o privilégio de ve-la colocando uma calcinha minuscula naquela bucetinha MARAVILHOSA. ai ai...

22:30hs fim do alvará, cada um pro seu lado, sem stress de andar com GP no carro!
Consideraçoes finais:
R$ 150,00, está no preço, pelo servico prestado
falou que tem 33 anos - nao parece, dá um banho em todas as outras que sai.
nenhuma celulite
UIVA
fala demais, eu acho que qualquer hora vai dar com a lingua nos dentes.
SDS

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

BIANCA - RUIVA

#3 Mensagem por GregSP » 10 Mai 2006, 08:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
BIANCA

Ruiva 1,60 m (9), Seios Pequenos (7), Rosto (9), Bumbum (7).

Beijos de namoradinha (9), Oral encapotado mas com boa tecnica (7),

Vaginal, apertado, quente, contrações multiplas, lubrificação natural, várias posições e resiste por um longo período, posição de melhor rendimento = cavalgada (9).

Bianca, fone 48 9623 4072

R$ 150,00 1 h.

Ze37

Link:
🔗

CIRCO_1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: BIANCA - RUIVA = RAFAELA SOARES

#4 Mensagem por CIRCO_1960 » 12 Mai 2006, 12:00

POSITIVO
Ze37 escreveu:BIANCA

Ruiva 1,60 m (9), Seios Pequenos (7), Rosto (9), Bumbum (7).

Beijos de namoradinha (9), Oral encapotado mas com boa tecnica (7),

Vaginal, apertado, quente, contrações multiplas, lubrificação natural, várias posições e resiste por um longo período, posição de melhor rendimento = cavalgada (9).

Bianca, fone 48 9623 4072

R$ 150,00 1 h.

Ze37
No meu código de ética na putaria, estabeleci 3 TDs como sendo o Limite p/ uma GP. Por isso me aventurei novamente com RAFAELA, que é a mesma que saiu com o "mestre Ze37" e que ele postou como BIANCA RUIVA.

Observem que o homem das 75 fodas só faz é confirmar meus TDs anteriores.

Nos encontramos num Motel, na Beira da BR 101, e podemos dizer assim: Fudemos Matando a saudade.
Não vou me alongar pois ja tenho 2 TDs bem detalhados com ela. Fica agora a duvida: Sairei com ela novamente, ferindo meu código de ética???
4 TDs seriam BOP...?
SDS

Link:
🔗

PowerG2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

RAFAELA SOARES

#5 Mensagem por PowerG2006 » 05 Out 2006, 00:28

POSITIVO
Só pelas fotos do site já fiquei interessado em conhecer esta GP.
Depois de ler os relatos dos foristas do gpguia, decidi encarar essa.

Liguei para a Rafaela na semana passada. Ela muito atenciosa e até divertida, informou que não era completa, pois não fazia anal, e que cobrava R$150,00 por hora. Tive boa impressão e acabei combinando que passaria para buscá-la no Kobrasol e iriamos para um motel.

Enquanto aguardava no carro, estava na expectativa sobre a garota. Esperava uma mulher gostosa (como parece nas fotos), simpática e que gosta do babado (como foi relatado no forum).

Quando ela entrou no carro, a expectativa se tranformou em empolgação. Só pensei: me dei bem.
A garota é bonita e gostosa (este adjetivo se transformou em gostosíssima depois que vi ela peladinha). Beijinho de boas-vindas e rumo para um motel nas proximidades da BR101.

Resumindo:
Faço minhas palavras TODOS os adjetivos já mencionados nos TDs dessa gata.
A mina é seeennnsssaaaccciiiooonnnnaaaalllll!!!!
Ela fala bastante, é verdade. Mas nada que chegue a atrapalhar. Pelo contrário, acho que contribui muito para que o TD não seja aquela coisa mecânica.
Corpaço sarado e bronzeado.
Cabelos ruivos lisinhos.
Simpática.
Gostosa pra cacete (fazia tempo que não conhecia um GP desse nível).
Bucetinha maravilhosa, cheirosa e com poucos pelinhos. Sempre molhadinha.
Bumbum espetacular. Comer ela de 4,escutando ela gemer e olhando a marquinha do biquini é de matar.
Beijo molhado de língua (o aparelho não atrapalha).
Oral gostoso, chupa o saco e depois o bilau encapotado (sem problema).

Recomendadíssima. Voltarei.

Tel:48 8817-3698
Site: www.executivasvip.com/index.php?opcao=d ... s2&idMod=7

Link:
🔗

Fredy_mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

RAFAELA SOARES

#6 Mensagem por Fredy_mineiro » 10 Out 2006, 13:26

MANCADA
Prezados companheiros de fórum, acho que não dei sorte mesmo com essa GP.

Realmente ela é bem interessante nas fotos e muito simpática ao telefone, mas pelo menos comigo não demonstrou o profissionalismo das grandes GPs executivas.

Marquei com ela no sábado último, combinamos o valor de 150, o horário e tudo, mas a GP não apareceu. Resolvi ligar pra ver o que tinha ocorrido, aí ela me disse que estava sem carro e que logo estaria indo ao encontro. Insisti em buscá-la e levá-la ao final do TD, mas ela não aceitou, disse que assim que estivesse chegando me ligaria.
Pois bem, esperei por mais 1 hora e nada, resolvi ligar novamente e tive a pior surpresa, ELA NÃO ATENDIA MAIS O TEL., liguei mais 2 vezes e desisti.

Acho que se ela não queria mais me atender bem que poderia ligar e ao menos inventar uma desculpa qualquer e não dizer que iria, como fez.

Considero isso um desrespeito total ao cliente, afinal, perdi meu tempo, criei uma expectativa e fiquei literalmente na mão. Por sorte não fui esperá-la num motel, pois aí seria pior, teria o prejuízo da suíte.

Mancada federal da GP.

Aos próximos aventureiros, vai uma dica, marquem com ela num lugar qualquer antes e sigam juntos para o local, senão, poderão ter uma surpresa desagradável como a que eu tive.

Boa sorte aos demais.

Prezado:

Tecnicamente, voce não fez o TD com a GP, portanto nao pode ser negativo.

Pode ser QUALIFICADO COMO PISADA NA BOLA

Editado por Piloto2002 -Moderacao outubro 2006

Link:
🔗

gpehtudodebom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por gpehtudodebom » 15 Out 2006, 17:58

POSITIVO
Ola, é a primeira vez que estou postando.

Eu fiz um TD com a Rafaela uns 2 meses atras. Realmente, ela tem um corpo fantastico, uma bunda deliciosa sem nenhuma celulite e com um comportamento que todas as GP's deveriam ter: olhou nos meus olhos e disse "querido, vc vai ter as melhores 2 horas da sua vida". Beija Gostoso, cavalga muuuuuito e no final, gozar com ela de 4 é quase que obrigatorio. Como ficamos 2 horas no motel, logo ela tratou de me empolgar para mais uma brincadeirinha.

Recomendo.

R$ 200,00 por 2 horas sem anal.

Link:
🔗

Mané de Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rafaela Soares

#8 Mensagem por Mané de Floripa » 25 Abr 2007, 00:52

POSITIVO
Bom, vamos lá........... andei sonegando uns tds ae, mas vamos ver se colocamos tudo em dia.
Esses tempos atras sai c/ a Rafaela e realmente de rosto da pra ver que tem mais de 30, mas o corpo é de uma perfeição e maciez que dá gosto.
Fizemos o básico PPMM, ela por cima e de 4.
Não saiu nem um oralzinho s/ capote, mas valeu pela gostosura que ela é.
A bunda é perfeita, é tipo aquelas gurias que a gente fica vendo na praia e babando mesmo.
Cache de 150 pila por 1 hora e meia.
Recomendado.
Aliás, qto ao anal, não faço muita questão......... Por isso nem insisti..........

Link:
🔗

Dom Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Holmes » 30 Abr 2007, 03:26

Iria estar em Floripa esses dias, então um dia antes de viajar, liguei pra Rafaela pra tentar marcar. Galera, a garota é um amor de pessoa pelo telefone, muito simpática, e fiquei pilhado pra encontrá-la. Porém, quando estive lá, não consegui falar com ela de jeito nenhum... :(

Link:
🔗

22acaciaavenue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Rafaela Soares

#10 Mensagem por 22acaciaavenue » 24 Mai 2007, 12:51

POSITIVO
Saída com a Rafaela uns 4 meses atrás.
Liguei a tarde fui bem atendido, muito atenciosa. A peguei no kobrasol e fomos para o motel. Chegando lá, pude apreciar o seu corpo perfeito, bronzeada, bunda empinada e sem nenhuma celulite ou estria, pernas e barriga perfeitas. Para quem gosta de peitões, pode esquecer.
Vamos ao fight: começou se agarrando e beijando muito bem. Tirou a roupa e começou dando umas lambidas no saco para depois colocar o capote no bicho ( não chupa sem ). A buceta dela é impossível não chupar, limpa, linda e cheirosa. Dá uns gemidos bem altos e depois pedi para cavalgar, de frente e depois de costas, proporcionando uma visão maravilhosa.
No final, ela ficou de quatro e ficou difícil não gozar vendo aquela marquinha de biquini em sua bunda.
Tomamos um banho e ela se veste rapidinho ( ponto contra ).
No geral, foda muito boa, recomendo para os que gostam de um corpo todo durinho.

preço: R$150,00 / 1h

Link:
🔗

thor737
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

TD Rafaela Soares

#11 Mensagem por thor737 » 29 Mai 2007, 03:39

POSITIVO
Sai com a Rafaela algumas semanas atrás. Depois de muitas tentativas para conciliar as 'agendas', conseguimos marcar um TD. Ela é muito simpática no telefone e pessoalmente, te deixa muito à vontade. Gosta de falar, o que para mim é ótimo, pois sou caladão!
Ela me pegou no centro e fomos ao motel. Depois de algum papo, para descontrair, fomos ao fight. A garota não é nova, deve ter mais ou menos trinta anos, mas tem um corpo incrível, todo durinho, sua cor é maravilhosa e a marquinha de biquíni me deixou louco. Os seios são um caso à parte, tipó pera, durinhos, deliciososo de lamber e chupar. A bunda é algo surreal, vejam as fotos dela:www.executivasvip.com/index.php?opcao=d ... 7/rafaela/
Ela começou lambendo as bolas e a lateral do pau, mas logo encapou e sentou em cima. Se não me concentro gozo ali mesmo. Tirei, coloquei ela na cama e comecei a explorar tudinho, parando na bucetinha linda e cheirosa. Ela gemia e apertava minha cabeça entre as pernas.
Não me aguentei e peguei ela d4, soquei bastante e ela gritava, para não parar, que ia gozar. Pedia para bater na bunda e puxar os cabelos, como uma égua no cio. Foi demais! Gozei como um louco.
A partir daí a coisa estragou. Quando voltei do banheiro, ela já estava vestida. Reclamei, e ela disse que 'geralmente' só faz uma vez. Fica o aviso, negociem antes, e se ela topar, pode ter certeza que vale a pena.
Notas
rosto - 7
corpo - 10+
seios - 10+
oral - 4
beijos - 9
bunda - 10
presentinho - $ 200 pq ela me pegou com seu carro e fomos ao motel. Se vc pegar ela é $ 150

Link:
🔗

horse2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

RAFAELLA SOARES

#12 Mensagem por horse2007 » 16 Jul 2007, 17:09

POSITIVO
TD POSITIVO. GATA DE MAIS OU MENOS 30, INTEIRAÇA, MARQUINHA DE BIQUINI, PERFEITA. BOM PAPO, CHEIROSA. RECOMENDO O TD. VEIO AO HOTEL, DISCRETA, BONITA E PONTUAL. BOM PAPO, INTERESSANTE. LANCE TIPO NAMORO E FIGHT MUITO FORTE, TREPA BEM MESMO, NÃO FAZ ANAL, CHUPA ENCAPOTADO MUITO BEM, ENFIM; CUMPRE O QUE PROMETE. CORPASSO, BEM MALHADA, CABELO LINDO E O FORTE SÃO AS MAMAS: NATURAIS TIPO PERA, LINDAS, DURINHAS. E O RABO É ESPETACULAR, VER AQUILO REBOLANDO, É TESÃO DEMAIS. DÁ PRA NAMORAR. TD RECOMENDADO.

Valor cobrado: R$ 200,00 com aida ao local do cliente.

Piloto2002

Link:
🔗

camisa9tubarao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rafaela Soares

#13 Mensagem por camisa9tubarao » 28 Ago 2007, 13:27

POSITIVO
Boa Tarde Confrades

Td realizado na semana passada, estava afim de algo bom, e achei no site www.executivasvip.com a Rafaela, combinamos e ela veio até meu local, disse que chegava em 40 minutos e foi pontual. Bela mulher na faixa dos 28/30 anos mas com um corpo de colocar muita menina de 18 no bolso, tudo no lugar, uma Deusa, seios perfeitos, bundinha empinada, coxas durinhas e uma xaninha lisinha e cheirosa.
Vamos ao embate...beija muito gostoso, tiramos a roupa um do outro suguei seus seios maravilhosos e deitamos para um belo 69 (encapotado) foi quando ela veio e sentou de costas pra mim, e começou a cavalgar..uma delicia, depois um ppmm e finalizei de quatro...e mais ela geme muito gostoso, sem falsidades e quando goza...aumente o som do quarto senão todo mundo escutado os gritos dela...
foi isso, uma delicia e terá repeteco sim.

Vamos as notas.

Rosto 8
corpo 10
bunda 9.5 (se fizesse anal levava 10)
xaninha 9 lisinha
oral 7
beijos 10

custo 150 + 50 por ir até meu local. sem regular tempo, ficamos 1 hora.

um abraço galera

Link:
🔗

thor737
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Rafela Soares

#14 Mensagem por thor737 » 17 Nov 2007, 17:33

POSITIVO
Meu segundo TD com a Rafaela. Como tinha gostado do primeiro, resolvi arriscar. Marcamos, sempre muito simpática no telefone e fomos ao motel.
Como era a segunda vez, foi tudo mais natural. rolou muitos beijos e amassos e depois o oral (infelizmente com camisinha, mas muito bom). Depois foi minha vez, chupei ela com gosto... ela adora, prende sua cabeça com as pernas e pede pra nao parar, até que goza e relaxa.
Depois de um tempo vem om tudo, trepa em vc, cvalga, pede pra pegar de 4 e finalmente gozei gostoso.
Depois de uma ducha, ela já chega se encostando, muito carinhosa, ficamos conversando e de repente ela passa as mãos na minhna perna é é o suficiente... vamos pro segundo tempo, que foi ainda melhor, agora eu comi ela de tudo que é jeito, até cansar.
Outra ducha, e ficamos nos acariciando e conversando. Ele beija muito, tem um corpo espetacular, e vale o repeteco. Com certeza irei outras vezes.

NOTAS
corpo 10
seios 10
bunda 10
coxas 10
rosto 9

presentinho 150 2 hs

Link:
🔗

iogurte_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela Soares

#15 Mensagem por iogurte_floripa » 04 Jan 2008, 12:17

POSITIVO
A mulher é gostosa e gosta de meter.....geme com vontade!
Corpo 9,0
Oral 9,0
Anal nao pedi, mas pela cara da crianca, aceita...
Beija gostoso, mesmo com aparelho....
150,oo e nao regula horario...vale a pena!!!

Link:
🔗

Responder