Café Teatro Refúgio - Av. Ipiranga, 947 - República

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steve_Vai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#16 Mensagem por Steve_Vai » 12 Jul 2006, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Val

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A muito tempo não passava nesse local, fui dar uma olhada pra ver como está, e está a mesma porcaria, mas pro mundo trash está de bom tamanho.
A entrada é R$3,00 sem direito a bebida e R$6,00 com direito a bebida , se não me engano uma cerveja.
Logo que eu chego já tem uma fila de mulheres sentadas esperando uma presa. Uma me agarra e leva pra um sofá, a qual recusei os serviços. Em seguida vem outra peituda, porém feia que dói, devidamente recusada também. E finalmente uma mulata bunduda, com uns peitinhos medianos intitulando-se Val, oferecendo seus serviços por R$70,00. A máxima barganha conseguida foi R$60,00 sendo R$20,00 fixos do quarto.
No "quarto" após uma espera razoável para ela ir tomar banho ( técnica de comer tempo... ) ela chega já pelada. A foda foi muito boa para o nível do centrão, e o ponto positivo vai basicamente para a cavalgada. Quando ela está por cima rebola sem frescura e mete com força mesmo. Infelizmente ela disse que não rolava de tomar uma ducha lá pois era só pra elas. Vale uma nova entrada pra conferir uma outra loirinha que tinha por lá, dentre outros 10 canhões.
Inté mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#17 Mensagem por Tenso » 26 Mai 2007, 18:15

Estive ontem nesta casa que uma copia colorida do bahamas! :lol:

Bem,o nome mudou para cine teatro "o charme" alias,eu nao sei onde esta o charme daquele lugar.....entrei ali apenas por causa do show da Rita Cadilac.Nao sei pq mas eu tinha um puta tesao de ver essa veia.Ja fui em outras casas,e ela sempre furava.Acho que a curiosidade foi aumentando por causa disso.

Quando vi na entrada o poster dela(uma foto de mil novecentos e oitenta e poucos)entrei pra ver qual era.
Cinco reais para entrar ate as 20 horas e 10 reais para entrar apos esse horario.Uma breja ou um refri de consumacao.Ja eram 11:30,menos 10 pilas....

Na casa(tava cheia ate)varias pervas(em torno de 20)de nivel centrao mesmo(nota 4/5).Por incrivel que parece nenhuma veio me pedir bebida,talvez pela minha cara de bravo...sei la....
Bem na hora que eu cheguei,a Rita chegou tb.Enquanto ela nao se apresentava,fiquei vendo um show da rabuda da Katia Flavia.
Meu essa mina tomou um capote na hora que tava fazendo seus malabarismos,que doeu ate em mim :shock:

Depois teve o show da Rita(ela nao tirou a roupa :( quer dizer,tirou mas nao ficou pelada,apenas de biquini)mas e bem gostosa(mignonzinha)e a bunda nao e tao grande quanto parece.Muito simpatica desceu do palco e veio cumprimentar cada um.

Peguei um refri(na verdade com o frio de ontem eu tava mais afim de um chocolate quente!)e depois comecou um show com a Larissa Vargas(muito gostosa!)Mas ai uma mina veio falar comigo(prefiria ficar vendo o show :lol: )

Chama-se Adriana,morena com tracos negros(boca de chupar rola)gostosa ate(grandona)se esfregou bastante em mim,mas quando falou o preco do programa mudei de ideia na hora:

70 pilas pra 30 minutos de foda. :shock:
140 pilas pra 1 hora de foda.:shock: :shock: :shock:

So pode ser piada.E de mau gosto.
O fato de eu perguntar,fez ela pensar que eu tava interessado.

Sai dali antes quer ela ficasse insistindo.....

Nao volto cedo. :wink:

Link:
🔗

drrpe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Topázio

#18 Mensagem por drrpe » 15 Abr 2008, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Top?zio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, fui nesse lugar só para ver como era.

Pelo visto, ninguém q vai nele atualmente frequenta o GPGuia!

R$ 5,00 para entrar. Direito a um copo de cerveja ou de refrigerante. Fui num domingo, por volta das 18h. Li, num post anterior, q o preço pode variar conforme o horário.

Havia umas 6 mulheres na casa e uns 3 cuecas. O ambiente é relativamente grande. Tem a pista de dança no meio do salão e as messas ao redor. Tem um telão, q quando cheguei estava passando um jogo e depois colocaram um canal de de sexo de alguma TV paga.

Quando entrei fui direto ao bar pegar o "drink" cortesia. No balcão, uma morena magra e bem feita me chamou a atenção, mas percebi q ela estava dando atenção a um cara.
Então peguei meu copo de cerveja e me sentei em um dos sofás. Fiquei olhando o ambiente.
Os sofás, por sinal, estavam todos rasgados e com aspecto de sujos.
Vi a morena se insinuado para um cara. Outras duas, meio derrubadas, estavam sentadas numa messa próxima, esperando clientes. Uma outra estava passeando pelo ambiente, tentando se oferecer para os caras. Uma loira estava se esfregando num cara. E acho q vi mais uma entrando nos quartos.

A q estava andando veio se oferecer para mim. Derrubada, mas serviu para perguntar como era o esquema da casa. Ela disse q era R$ 70,00 o programa. Eu achei um absurdo, esperava q fosse algo em torno de R$ 30,00, já q eu estava acostumado com a "Tutoia, 106". Ela ainda sugeriu q eu pagasse uma bebida para ela. Cortei por ali mesmo, disse q estava sem grana e q ia continuar vendo o telão e tomando minha cerveja. Ela se foi, ainda bem!

A galega q estava se esfregando com o cara discutiu com ele. Vi tudo de longe. Então ela deixou ele e se afastou. Me vendo sentado, ela veio para mim. Vi q ela estava irritada e pedi q ela contasse a bronca, ai ela relaxou um pouco e me tratou melhor q o esperado. Começou a contar o q tinha ocorrido. O cara tava bebado e não ia pagar nada para ela!

Perguntei sobre o programa e ela tb disse q era 70. Eu disse q era caro e ofereci 50. Ela não demorou a aceitar, mas disse q tinha q pagar o programa no balção e q tinha q ser 70... Então ela me pediu os 50, disse q ia colocar mais 20, e foi pagar no balcão. Acho q ela só queria ter certeza q eu não ia desistir do programa...

Ela usa o nome de Topázio e disse q não ia sempre aquela casa. Q ia só as vezes, pode ser...
Quando ela voltou, a morena gostosinha tinha acabado de subir na pista para fazer um strip. Eu disse q queria ver o strip e q depois subiriamos. Ela disse ok e começou a brincar comigo ali mesmo!

Enquanto a morena dançava e tirava a roupa, ela começou a sentar em mim, a segurar minhas mãos e colocar sobre seus seios, se curvava na minha frente mostrava a bunda com a calcinha fio-dental, tava fazendo muito bem o serviço dela. Pensei até q ela ia chupar meu pau ali mesmo. Até beijinho ela tentava dar em mim. Mas eu nem gosto de beijar puta, muito menos num lugar como aquele...

Quando a morena acabou fomos para o quarto. Cubículos de madeira, mal iluminados, com uma cama quadrada e chão sujo. Pior, acho q alguuns dos cubículos servem de passagem para outros! Ou seja, para entrar ou sair de alguns "quartos", vc passa por outros.

De rosto agradável, de corpo ela é MUITO GOSTOSA. Pernas grossas, pouca ou nenhuma barriga, bunda gostosa e empinada, seios firmes. Alias, os seios dela eram tão firmes q achei até estranho para uma mulher naquele lugar... será q eram siliconados? Mas não eram grandes.

Chupar, ela só chupuo de camisinha, mas é assim q eu gosto!

Eu tava meio cansando neste dia, ja tinha batido 3 punhetas durante a tarde (!), então fui meio rápido. Comi ela em várias posições, mas gozei rápido, em uns 15 minutos.

Quando acertei o valor do programa, ela disse q não fazia anal, então não tentei. Mas no fim do programa disse q, além de fazer, adorava, e q não fez porque eu não tentei... Acho q ela gostava mesmo, porque tinha um cú muito assanhado!

Acho q ela tem uma cicatriz de cesária... mas o corpo dela compensa.

Achei caro o valor, mas fui muito bem tratado por ela. E ela nem pediu drink!!!

vale até repetir, ams de preferência fora da casa, num quarto limpo e com mais luz.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

CAMILA MULATA

#19 Mensagem por Robinho75 » 16 Mai 2008, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
APÓS SAIR DO TRABALHO,ESTAVA A CAMINHO DO PONTO QUANDO ME DEPAREI COM UMA GAROTA LOIRINHA FAZENDO A PROPAGANDA DESSE LOCAL,DEU-ME UM FOLHETO E FALOU QUE HAVIA VÁRIAS GAROTAS E QUE IA COMEÇAR UM SHOW DE STREP,RESOLVI ENTÃO ENTRAR PRA DAR UMA CONFIRIDA.PAGUEI $5,00 PILAS A ENTRADA COM DIREITO A UMA CERVINHA OU REFRI,PREFERI O REFRI.SEINTEI NUMA MESINHA PRÓXIMA A PISTA DE DANÇA...O LOCAL ESTAVA UM BREU E HAVIA POUCAS GPS E UNS 2 CUECAS BEBENDO CERVEJA COM DUAS LOIRAS MEIO GORDINHAS ESPEREI,ESPEREI E NADA DO TAL SHOW COMEÇAR.FOI ENTÃO QUE VEI UMA GAROTA MULATINHA QUE SENTOU AO MEU LADO E EU PERGUNTEI DO ESQUEMA E A DITA FALOU QUE ERA $70,00 COM O QUARTO INCLUSO POR MEIA HORA ...DEI UMA CHORADINHA E FECHAMOS POR $60,00.VAMOS AO RELATO:

NOME DA GAROTA:CAMILA
BIÓTIPO:MULATA,BAIXINHA,MAGRINHA,CABELO CURTO PRETO,OLHOS CASTANHOS,SEIOS PEQUENOS,COXAS MEDIA,BUMBUM PEQUENO REDONDINHO,PERNAS ROLIÇAS,PELOS PÚBICOS APARADOS.
CARACTERÍSTICAS:SIMPATICA,SORRIDENTE,CARINHOSA
ESTILO:NAMORADINHA
BEIJA NA BOCA:SIM, DE LÍNGUA E MUITO BEM
ORAL:SEM CAPOTE,MACIO,ALTERNANDO ENGOLIDAS COM LAMBIDAS NO SACO E PELO CORPO DO JR,BOA CHUPADA
VAGINAL:POSIÇÕES VARIADAS,AGUENTA BEM O TRANCO D4,FICA LOUCA COMO UMA CADELINHA NO CIO,BOM ENCAIXE NO PAPI X MAMI E NO FRANGO ASSADO
ANAL:FAZ,COM TAXA A COMBINAR.EU NÃO FIZ.
VALOR:$60,00 ( DA GP + CÚBICULO ); $5,00 ( ENTRADA )
TEMPO: MEIA HORA

AVALIAÇÃO GERAL: PONTOS POSITIVOS:GAROTA FOGOSA,GOSTA DO QUE FAZ,METE PRA KCT,CHUPA UM PAU QUE É KOISA DI LOUKO,BOA COMPANHIA,CUMPRIU O COMBINADO.A GAROTA NÃO É NENHUMA NINFETA,JÁ DEVE ESTAR BEIRANDO A CASA DOS 35 +-,TB NÃO É BONITA,CONSIDERO SIMPÁTIVA,MAS O ATENDIMENTO COMPENSA.
PONTOS NEGATIVOS:PESSÍMA ILUMINAÇÃO,INSTALAÇÕES PRECÁRIAS,FALTA DE LIMPEZA,CÚBICULO HORRÍVEL APENAS COM UMA CAMA E LENÇOL SUPEITORO,LAVABINHO PRA LAVAR AS MÃOS E O JR,TOALHINHA SURRADA, A GAROTA DISSE QUE VAI VAZAR DO LOCAL E NÃO PASSOU O Nº DO CELULAR PORQUE HAVIA SIDO ROUBADO NA OUTRA CASA EM QUE TRABALHAVA NA REGIÃO DA SANTA CECÍLIA.

Link:
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Atualizando

#20 Mensagem por Luk Hardman » 04 Dez 2008, 20:28

É pelo visto o público do GP Guia não frequenta mesmo este antro, mas sexta passada estava eu na região da praça da república e passando em frente do lugar resolvi entrar (após tomar coragem e fazer o sinal da cruz, hehehe) pra fugir um pouco do Orion.

Paga-se R$ 5,00 pra entrar que dá direito a um refri ou cerva (em copo), sobe-se uma escada onde fica o salão que tem umas mesas e cadeiras com as pervas te esperando, e nas laterais tem uns sofás com mesinhas, o bar tb fica próximo a escada, e no fundo do salão tem um pequeno palco onde rolam os shows de strip.

Na sexta e sabado acho que a casa é mais frequentada e nesse dia tinham umas 15 meninas e alguns cuecas, mas pelo menos umas 5 meninas eram bem "comestíveis". Cheguei e fui abordado por uma "prima", acho que se chamava Carol, era loira falsa, mas aparentava ter mais de 30 anos e já tinha um visual cansadão, conversamos um pouco mas ela estava mais interessada em bebida, como não paguei foi passear.

Nisso começou um show de strip, que se sucedem com intervalos maiores de 30min até as 23h, depois desse horário chegou um travecão que começou a apresentar as meninas pra fazer strip com um intervalo menor de tempo, e ainda nesse dia tinha uma modelo especial que se apresentaria, foi a cavala da Paula Mesquita, uma morena de uns 1,75m, rabão, seios médios e bonita de rosto, dançou umas 4 músicas, puxou uns caras, enfim deu uma animada na galera, mas o ponto negativo foi que tive que esperar até 1h da manhã pra ver a safada.

Durante a noite ainda ximbei uma moreninha deliciosa que disse ser a primeira noite dela na casa, chama Tifanny, 1,65m + -, cabelos encaracolados, bunda durinha, seios gostosos, cinturinha fina e rosto agradável, paguei uma cerveja pra ela e ficamos juntos um tempo, até que animei a fazer um TD mas estava sem grana em dinheiro e no cartão ela não aceitou pois disse que a casa demoraria a repassar a grana!!!!!, mas pedia 60 conto por 30min oiu 120 por 1h, achei demais pelo porte da casa, mas pela menina até que valia, mas não rolou, de qq forma não conheci os quartos, mas devem ser bem trashs.

Pelo que soube quem quer fazer programa com alguma das meninas precisa pagar uma taxa no bar de uns 20 conto pelo quarto, ai o valor do TD é direto com a menina, tem algumas na casa dos 40, 50, e algumas mais ajeitadinhas que se atrevem a pedir mais, mas ai vai de cada um negociar.

Em resumo é um local bem boca do lixo, mas as vezes pode-se dar sorte de encontrar umas meninas que são exceção no lugar, pena que pedem um valor irreal pro nível da casa.

Preço de algumas bebidas pra balizar:
refri (coca em lata): R$ 7,00
cerveja (latão, acho que era skol): R$ 12,00
vinho no copo: R$ 10,00

Link:
🔗

demogorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Café Teatro Refúgio - Av. Ipiranga, 947 - República

#21 Mensagem por demogorgon » 01 Mai 2010, 22:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Kênia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez em São Paulo, adentrei este recinto.... foi a maior besteira da vida: R$ 5,00 com direito a uma cerveja.... Sábado, bom horário e a casa com 9 ou 10 garotas???? todas terríveis..... Aguardei um pouco e avisto a Kênia saindo do quarto..... Combinamos R$ 50,00 meia hora e...... A garota até tem uns peitos bons de bolinar mas faz tudo sem entusiasmo nenhum....
Resumo: mancada total....

Link:
🔗

freak1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por freak1 » 07 Ago 2010, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kênia

Fez Anal:NÃO
Boa noite galera...
acompanho sempre o forum e tomo varias decisoes das pervas pelos comentarios do povo aqui.
ja fiz alguns TDs mas nunca relatei, até hoje.
Saindo do trabalho..parei pra comer alguma coisa.. uma barraquinha de hot dogs do lado do inferninho.
tinha na porta a kenia.. vestido curtissimo, mostrando a bunda. estava linda se levar em consideração o padrão do centro.
enrrolei um pouco e entrei.. hoje (06/08) parece ser aniversario do muquifo, alem de ser sexta feira + quinto dia util($$ nos bolsos)
casa cheia.. 25 pervas mais shows a parte.
uma cacetada de cuecas e nem assim deu conta..tinham umas 4 sentadas fofocando.
10 reais pagos na entrada pela comanda com direito a qualquer bebida, com esse frio.. peguei um conhaque (de quinta.. obvio).
logo na porta me veio as duas melhores da casa no momento, a kenia que era boa e uma outra morena com uma tatuagem bem legal no braço, nao perguntei o nome.. mas bem simpatica até, mas tive a impressao q era meio sem sal na hora do fight.
ficaram as duas me adulando.. abrindo as pernas e passando a minha mao nelas e vice-versa.
kenia que me chamou a atenção pela bunda, ja sentou em cima de mim e rebolou beeem. passei a mão no brinquedo e zero estrias, celulites e outras marcas.. muito boa.
tenho meu jeito de avaliar as coisas, a casa e a perva... pra mim sao duas coisas bem distintas, afinal vou foder a garota e nao a casa, mesmo porque a casa levaria um ZERO total. 25 reais uma latinha de smirnoff.
fechei o preço com a kenia só pela performance bundal dela em cima de mim. 70 + 20 quarto.
perguntei do oral s/c, ja que tenho uma tara por vadias que chupam bem. (alias.. aceito infos de TODAS as gps que fazem oral s/c e com finalização no tatuapé e centro).
anal nao perguntei mas depois vi que nao faizia ou colava super bonder.. mto fexado pra quem liberava.
vamos para o famoso cubiculo. sentou na cama e ja baixou minhas calças. eu achei que ia dar um vexame, no frio do cacete e ainda mais naquele lugar, achei que nao ia subir.. ela pois a mao e deu uma levantadinha. encapou e meteu a boca.. ai sim o bixo levantou.. chupou com maestria, engolindo tudo e velocidades alternadas...
depois deitou e abriu as pernas, sem pelos.
bombando, ela fazia aquela voz de criança, que alguns nao gostam..eu ate gosto ja que nao foi forçado.
elogiava e falava algumas besteiras e tambem alternava movimentações das pernas pelo alto.. abria, fechava, cruzava.. gostei da performance.
virou de d4 e apertei aquela bunda gostosa. nao eh grande.. mas eh bem redonda, durinha e sem marca NENHUMA!
bombei bem. dava uns gritos altos de vez em quando. eu curti.
depois de um tempo alternando posições, pedi para finalizar na boca, mesmo c/c.. ja que tenho um tesão a parte por essa "modalidade".
fui atendido, chupou bem e finalizei com a borracha na boca.
essa eu curti e faria de novo, se nao fosse pelo preço e pelo local.

RESUMO

Nome: Kenia
papo: papo legal, como todas da casa, pedia uma cerveja ou outra. nada muito exagerado e sem muito ppp.
rosto: nao chega a ser TOP TOP, mas eh bem lindinha
cabelo: loiro bem escorrido
pele: bem branca
altura: 150cm
corpo: nao chega a ter a barriga seca, mas é bonita. pernas grossas pelo tamanho da perva, pés pequenos(sim, acho pés lindos).
peitos: durinhos, pequenos pra medios, encaixam perfeitamente na mao.
bunda: pequena proporcional ao tamanho, redondinha, durinha e sem marca nenhuma.
oral: com capote
anal: nao perguntei, pelo aspecto, nao deve fazer.
repeteco: sim, mas nao to afim de ir naquele muquifo de novo nao.. a nao ser por ela e pela morena.

PS: casa muito cara pro padrão. dei sorte e peguei uma boa.

preço: 80 de bebida(1 smirnoff ice - 1 vinho - 1 conhaque - 1 coca - 1 cerveja )-DOEU!
perva: 70
casa: 20

Link:
🔗

GBGP621988
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por GBGP621988 » 13 Ago 2011, 17:09

OLÁ PECADORES !
ONTEM VOLTANDO DE UM ROCK BAR E PASSANDO PELO CENTRO DE METRÔ SUBTAMENTE ME VEIO À CABEÇA DE IR A ESSE LIXÃO SEXUAL . :lol: CHEGANDO LÁ QUASE 00:00 SÓ SE OUVIA FORRÓ E NÃO SE OUVIA NINGUÉM . :oops: O PREÇO DA ENTRADA DE R$10 COM DIREITO A UMA BEBIDA GRÁTIS (FICHA) É O QUE SE OBSERVA EM CASAS DA REGIÃO . ENTREI E FUI DIRETO AO BALCÃO PEDIR A BEBIDA , QUANDO VEJO UMA MORENA CLARA DE CABELOS A CIMA DOS OMBROS E UM VESTIDO QUE EXIBIA TODA A PERNA E UMA SANDÁLIA DE SALTO PRETA , EU OLHEI DE BAIXO PARA CIMA E ADOREI O ROSTO ME ATRAIU AQUELA EXPRESSÃO DOCE . 8) ACHANDO QUE ELA ESTARIA ACOMPANHADA , SENTEI EM UM SOFÁ DE COSTAS PARA O BALCÃO , ME APROXIMEI E JÁ FUI BEIJANDO NO ROSTO E DIZENDO MEU NOME E ELA DISSE O DELA , AMANDA . MULHER DE NATAL (APIMENTADA COMO TODA NORDESTINA) , A IDADE NÃO ME LEMBRO EXATAMENTE , ACREDITO TER DITO 20 ANOS . POR VOLTA DE 1,60 COXAS GROSSAS E DURINHAS , BUNDA GRANDE E DURINHA , SEM NENHUMA CELULITE OU ESTRIA , PEITOS BEM PEQUENOS (QUASE SEM PEITOS) COM BICOS SOBRESSALENTES , TODA DEPILADINHA (PELE LISA , SEM CRESCIMENTO DE PELOS) . NÃO CONTAREI O QUE FIZ MÁS DAREI O MAPA DO TESOURO ( ELA FOI UM TESOURO) :lol: SEJA GENTIL , CARINHOSO E HUMORADO , ALÉM DE PAGAR UMA BEBIDA , ASSIM PODERÁ CONFERIR O CORPO E ATÉ GANHAR "BRINDES" DELA . :lol: NÃO FOI UM TD , MÁS NA PRÓXIMA SERÁ LÁ É MUITO CARO PARA AQUELE PADRÃO , MÁS NÃO ME LEMBRO DO PREÇO . :lol: O PREÇO É NEGOCIADO COM ELA E NO CASO DA AMANDA SERIA R$230 A HORA COM QUARTO INCLUSO , É IGUAL AO PADRÃO DA RUA AUGUSTA , 40 MINUTOS MAIS O QUARTO .

Link:
🔗

GBGP621988
Forista
Forista
---
Ver TD's

ESCLARECIMENTOS DA POSTAGEM ANTERIOR

#24 Mensagem por GBGP621988 » 17 Ago 2011, 18:52

OLÁ PECADORES !
QUANDO ME REFERI A BRINDES , ME REFERI A FAZER ANAL SEM TAXA , FAZER TD FORA DA CASA EM ALGUM MOTEL PRÓXIMO E A FAZER DESCONTO . E QUANDO ME REFERI AO PADRÃO RUA AUGUSTA , ME REFERI A SER 40 MINUTOS OU UMA HORA .

Link:
🔗

ctimmen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por ctimmen » 10 Nov 2011, 21:42

Tem umas putinhas boas nesse café tem algumas que sao um pouco frescas a rotatividade de meninas é grande mais da pra brincar bastante.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#26 Mensagem por Robinho75 » 25 Out 2014, 16:13

Mistar Gaga escreveu:NUnca adentrei a este antro e nunca irei adentrá-lo pois já era. RIP junto com o cine Globo e aquele cinema que tinha em frente, do outro lado da avenida. Lendários templos putanhísticos que ficarão na memória.A especulação imobiliária aliada ao novo perfil de putas e putanheiros está sendo implacável com os antros da perdição.

FECHOU DE VEZ....MAIS UM QUE FOI PRO SACO.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
REMOVIDO TODO O LIXO DESDE A ÚLTIMA VERIFICAÇÃO DA MODERAÇÃO ANTERIOR

CASA FECHOU HÁ QUASE TRÊS ANOS

TÓPICO BLOQUEADO

25/09/2017
DAVID WEBB

Link:
🔗

Trancado