ME AJUDEM CONFRADES!!!

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

ME AJUDEM CONFRADES!!!

#1 Mensagem por seann » 30 Mai 2007, 16:35

prezados confrades,

estou a tempos trocando emails com uma gp de esteio, que vem de vez enquando a poa de trem, como trabalho no centro e meu horario de almoço é curto quero combinar com ela pelo centro mesmo. Algum confrade conhece algum motel , ou hotel , no centro, proximo ao shoping rua da praia? ou pelas redondesas da borges riachuelo, por ali. Não precisa ser um "coliseu" mas que tenha chuveiro ao menos. Depois se rolar o td posto no lugar certo divulgando a gp, e o hotel ou motel inclusive.

certo da atenção dos confrades aguardo

abraço a todos
seann

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 30 Mai 2007, 16:47

seann

A melhor opção é o Motel do Centro, mas ele fica na Coronel Vicente nº 414, entre a Volunta e a Alberto Bins, um pouco longe prá ti. Dá uma olhada em www.moteldocentro.com.br .

Perto de onde tu precisa, mais de um nível inferior, tem o Nova York, que fica ao lado do Bar Metrópolis, na Marechal Floriano, entre a Salgado Filho e a Riachuelo.

Abraço

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3 Mensagem por gwkull » 31 Mai 2007, 01:16

Recomendo o motel do Centro (no sentido de que é suficientemente bom), as alerto que tu tem que saber o endereço. Tentei ir de taxi e nenhum taxista sabia onde era. É novo e ainda não muito conhecido.
Editado pela última vez por gwkull em 31 Mai 2007, 13:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 31 Mai 2007, 10:27

MYRON escreveu:Perto de onde tu precisa, mais de um nível inferior, tem o Nova York, que fica ao lado do Bar Metrópolis, na Marechal Floriano, entre a Salgado Filho e a Riachuelo.
seann

Acho que o nome do motel é Los Angeles. É Nova York ou Los Angeles, mas a localização está correta, ao lado do Metrópolis. Este bar está ou esteve fechado, pois mataram um cara lá e eles não tinham alvará. Mas se estiver fechado, utilize como ponto de referência o bar Casa Blanka, outro muquifo que também deveria ter sido fechado. Morrer alguém lá também é só questão de tempo. O motel fica um pouco depois do Casa Blanka, no mesmo lado da rua. Mas se tiveres mais grana e puder chegar até lá, escolha o Motel do Centro.

Abraço e boa sorte

Link:
🔗

Responder