Privê da R. Afonso Celso - Vila Mariana
R$ 40,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 153 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 49Não 77
Oral Sem:Sim 56Não 144
Beija:Sim 55Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xineis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD Jack Positivo

#61 Mensagem por Xineis » 24 Mai 2007, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline mulata (mudou)

Mais um TD positivo da Jack.

Atendimento de primeira, faz tudo sem reclamar e faz muito bem!

Não regula nas posições e nem no tempo.. gosta muito do que faz!

A casa parece estar em reforma, espero que melhore um pouco a infra.

Falta toalha, cama com lençol limpo e o cheiro de insenso e cigarro continua forte.

Na apresentação vieram 5 garotas.

3 chamaram antenção Poliana, Cynthia e Jack.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#62 Mensagem por Rubro Verde » 25 Mai 2007, 18:47

A quem possa interessar, amanha a Cris, loira deliciosa, atendimento muito bom estará de volta à essa casa.
Me disse que deve entrar as 14 horas, vou fazer uma visita pra conferir, não vejo a hora desse repeteco, e posto assim que der
Se não for tenho a opção da Jack ou da poliana, se ela voltar mesmo viro fregues novamente

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Rubro Verde » 26 Mai 2007, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje 15:30 hs
Retormei pro tão esperado repeteco com a Gaucha Cris
Estavam na casa 5 garotas
Poliana = muito gata, pra mim rosto bonito e coxas e bunda perfeitas.Visual compensa atendimento padrão
Jackeline = atendimento SM,
Cris gaucha = belo conjunto, lindos olhos e bunda e coxas maravilhosas, atendimento muito bom
Isa = Bundão enorme, alta, estilo cavalona, atendimento padrao
Jessica= magrinha, peitões enormes naturais, atendimento padrão

Garota escolhida = Cris Gaucha, loira, cabelos lisos pouco abaixo dos ombros, olhos lindos, seios pequenos, bunda espetacular e coxas torneadas, lisas, macias, barriguinha imperceptivel, não compromete o otimo atendimento

TD, subimos, quarto do meio, decidi dar uma caixinha pelo oral desencapado, ela começou a me beijar, beijar e passar a lingua suavemente pelo meu corpo, até alcançar o menino e iniciar um oral cadenciado, suave, ora acelerado, passando lingua em pontos sensíveis, excelente oral .
Pedi pra encapar e ela veio por cima cavalgando muito bem, segurei, peguei ela de quatro socando com vontade, pede pra pegar pelos cabelos, onde não resisti mais e enchi latéx, excelente visual de quatro, aconselho não bobear porque pode sair da casa a qualquer momento, pois tem belo conjunto e atendimento pra estar numa clinica
Repeteco assim que possível

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Rubro Verde » 27 Mai 2007, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
1ª Parte do Domingão, por volta 15:00Hs, cheguei, se apresentaram apenas tres garotas( Isis, Jéssica e a Gostosissíma Polyana, que foi minha escolha

Garota= Polyana, morena, rosto bonito, seios pequenos, barriguinha em ordem e uma bunda redondinha acompanhada por um par de coxas deliciosos, chama mesmo atenção na apresentação.

TD: Subimos quarto da frente encostado banheiro, eu estava meio tenso e ela gentilmente se ofereceu pra fazer uma massagem relaxante, a principio só nas costas por onde começou, mas tava tão gostosa que passou a massagear as pernas o que fez com que terminasse minha meia horinha, não dobrei e fiquei com vontade de concluir serviço e acabei retornando para a segunda parte, que posto assim que sobrar um tempinho

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Rubro Verde » 27 Mai 2007, 23:14

POSITIVO

2ª Parte Domingão, após passar em alguns privês da região, não encontrei nada interessante e voltei pra essa casa.
A Jackeline tinha chegado, aumentando pra 4 garotas o plantel, não preciso repetir o otimo atendimento da Jack, mas estava decidido a repetir a Poliana.

Garota= Polyana, morena, rosto bonito, seios pequenos, barriguinha em ordem e uma bunda redondinha acompanhada por um par de coxas deliciosos, chama mesmo atenção na apresentação.

TD= Subimos, desta vez quarto dos fundos que foi sub-dividido em dois atraves de divisórias, não houve problemas pois o outro estava vazio, senão certamente escuta-se tudo.
Desta vez poliana começou tirando a roupa, ela tem muita sensualidade, uma pena não beijar, mesmo assim uma boa companhia, papo agradável, tem algumas restrições, mas sabe defender suas posições com convicção, não transpassando aquela impressão de arrogância da maioria das Gps que tem esse atendimento padrão.
Apos tirar a roupa, encapou e inicio um oral gostoso, ritmado, a visão do piercyng em sua vagina fez com que passassemos do oral a cavalgada muito bem feita, animada e de quatro essa mulher tem um belo visual onde soquei ate encher latex, ela aguenta bem e parece gostar dessa posição.

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#66 Mensagem por Putanheiro Louko » 30 Mai 2007, 10:04

POSITIVO

td atrasado mas não sonegado...

Sexta feira passada passei neste puteiro e aguardei a apresentação das garotas, só estava a ISA e a Karina disponíveis, perguntei se não tinha mais nenhuma garota e ela disse q tinha a jack e a poliana ocupadas mas q já estavam acabando!

Pensei comigo mesmo: as 2 deve ser 1 fodão (jack pq já sai e a poliana devidoa recomendações dos putenheiros do forum! não deu outra ela chegou na sala pra se apresentar e tinha 3 tiozinho junto, só sei que quando ela me beijou eu já falei, nem precisa cumprimentar os outros, tirei os 21 da carteira e subi com ela! os véio ficaram puto ahuahauhuaahu, bobeou dançou.

O td do brother acima confirma bem a realidade de um TD com a Poliana, quando estava fazendo oral vi que tinha piercing na lingua e falei, o logo q delícia de piercing hein, ela disse: vou te mostrar um que vc vai gostar mais ainda, foi ai que tirou a roupa e eu fiquei doidão! ela veio por cima e como eu tava na vontade mantive essa posição onde ela aumentou o rítimo e eu lotei o latex de porra....

Vai ter repeteco com certeza!

[]'s!

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Isa

#67 Mensagem por Erico » 30 Mai 2007, 17:49

NEUTRO
Nome da Garota:Jade (ex-Isa)

NOME: Isa.
DATA/HORA: 27 mai 2007, 17:30 – 17:50
LOCAL: Afonso Celso, 502
CUSTO: R$ 21,00 por 1/2h
BIOTIPO: Morena, cavala, pele parda clara, fortinha.
ROSTO: Bonito, com visual árabe. Olhos e cabelos escuros.
BUMBUM: Avantajado.
MAMAS: Médias, sofrendo o efeito da gravidade.
PELOS PUBICOS: Mantidos. Pelos até na região inguinal.
COMPANHIA: Simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Capotex, bem feito.
CUNNILINGUS: Não fiz.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Mecânica.
AVALICAO GERAL: Boa troca de óleo.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Rubro Verde » 30 Mai 2007, 18:29

POSITIVO

Hoje por volta 15 horas
As minhas tres favoritas estavam lá, Jack, Poly e Cris
Não resisti a um repeteco com a Cris Gaucha

Garota: Cris, loira, cabelos pouco abaixo dos ombros, lisos, olhos mistura de verdes e azuis, hoje vi que são verdadeiros( comprovando origem, risos), peitos pequenos, em compensação uma bunda e coxas deliciosas, grossas, macias.

TD: subimos, quarto da frente, começamos por muitos beijos, ela logo começa a descer sensualmente, dando lambidas estratégicas de enlouquecer ate abocanhar deliciosamente e fazer oral bem gostoso, variado, alternando lambidas e engolindo todo, do jeito que gosto, sem punhetar com as mãos uma unica vez. ( Dificil resistir, mas pensando naquela bunda pedi pra encapar e após cavalgada , ainda consegui ressitir ate finalizar de quatro. Garota gosta do que faz .
Resumindo:
1° Pra quem curte trio sim, sim, sim, sem miséria e uma mulata deliciosa a Jack
2° pra quem curte duplo sim e um não e um visual do sul de nosso país a Cris
3° Pra quem curte programa padrão triplo Não, mas falados por uma morena escultural e baseados em argumentos com fundamentos, sem duvida a Poliana.
4° Fora demais garotas que são todas atraentes, otimo plantel

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Cris

#69 Mensagem por Trincando » 31 Mai 2007, 10:39

POSITIVO

Pessoal fui conhcer a CRIS, meus amogos a loira e uma delicia, daquelas que sai pensando em voltar como já descrito nos relatos.
Pele - Branca mas bronzeada e com marca de biquine
Seuos Pequenos e deliciosos
Estatura Baixa, mas de salta parece cavala
Olhos verdes e bonitos
Perfil quero ela pra mim(rs)
Sexo Otimo não regula posição, mas e sismada com a camisinha estourar

Concerteza volto atraz dela.

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#70 Mensagem por macleod1 » 01 Jun 2007, 06:13

POSITIVO

hoje fez sol então resolvi dar uma passada nesse prive, tava loco pra conhecer a Cris, cheguei e teve apresentaçao e tinha muita garotas e nem me lembro direito, eu estava concentrado na cris, quando ela apresentou Nossa que loira estava de calcinha branca bunda gostosa e quando ela andava com salto alto que coisi di loco
subi com ela p/ quarto, foi me beijando acariciando meu corpo, chupei ela, ela fez oral bem gostoso apesar encapado mas fez bastante tempo,chupou as bolas, veio em cima e cavalgou loucamente, depois frango assado, e pra finalizar de quatro. nossa que gozada , tive ir no banheiro lavar meu pau e depois FUI.

ela é demais
pretendo vir mais vezes com ela :-positivo-:

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Rubro Verde » 01 Jun 2007, 08:01

POSITIVO

Também retornei ontem(Quinta por volta 14:30 hs) , a Cris foi a primeira a se apresentar numa lingerie branca irresistivel, ela tem pele branquinha levemente bronzeada e realmente muito gostosa, alem dos belos olhos claros, assim que se apresentou já a escolhi e subimos , desta vez quarto do meio, unico com cama.

Garota: Cris, loira, corpo super atraente, rosto bonito, olhos verdes, enfim, uma bela mulher
(parece que atende de terça a sabado das 14 as 22 horas)

TD: parte logo pras caricias, alguns beijos pelo corpo, aproxima-se sedutoramente da àrea de recreação e inicia um oral de boa variação, tem forte pressão num ritmo muito bom, faz variações que excitam demais, voce não sabe se pede pra parar vendo aquela bunda maravilhosa ou se deixa continuar, após bom tempo ela encapou menino e iniciou uma cavalgada animada, alternando alguns beijos, terminamos o encontro de quatro, do jeito que ela gosta, segurando pelos cabelos.

Se dono dessa casa, souber manter esse plantel e investir um pouco em beneficios simples, vai atrair novos clientes, vi novas meninas na casa e não da pra negar o bom gosto de quem as escolhe.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Rubro Verde » 03 Jun 2007, 19:24

POSITIVO

Hoje, 17:30hs
Fui pra mais um repeteco com a Morena Poliana, mas confirmando o que já falei sobre quem contrata as garotas pra essa casa, duas novidades muito interessantes, uma loira e uma moreninha, vou voltar pra verificar com calma.

Garota= Poliana, morena, cabelos negros lisos, rosto bonito, seios pequenos, corpo em cima, coxas e bumbum durinhos, completam o belo visual dessa menina. Atendimento restrito nos 3 pontos a seguir( não beija, não chupa sem e não faz anal), mas apesar disso, longe de ser fresca, gosto muito do atendimento dessa menina que não regula posições e aguenta o tranco de quatro, parece mesmo gostar.

Mais um positivo, pois se empenhou no que se propos a fazer, e Indico principalmente pra quem tem mesma opinião dela a respeito de oral e beijo.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#73 Mensagem por Renton » 03 Jun 2007, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

nessa semana, peguei a Jessica de novo, mas não foi aquela coisa.
Jessica, é morena, 1,60m, cabelos curtos (cortou na altura do ombro) e alisados, rosto de uma beleza comum, um sotaque forte, sorriso bonito, e muita simpatia.
dessa vez, foi tudo meio mecânico, profissional, não sei se foi o frio, naquele dia tava um gelo, nem tirei as meias. oral com capote, sem beijos, não quis ficar de 4, só no final cedeu e deu umas reboladas, foi o que não a fez tomar um negativo.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#74 Mensagem por Renton » 04 Jun 2007, 00:06

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

ainda nessa semana, a procura de uma loira, conferi a Mariana.
Mariana, é loira (tingida), mas de pele bem clara, algumas tatoos (acima da bunda e na perna), marcas de lipo recente, e por isso a "cintura fina", na medida do possível, e bundão, seios médios com uma relçativa ação da gravidade, idade: aparenta mais do que tem, por causa da pele clara.
à primeira vista parecia ser safadona, mas já na conversa pré coito foi broxante. como estava na fissura de loira carnuda e já que a outra loira estava atendendo, fiquei com essa mesmo.
no quarto desceu do salto, um pouco de ppp, oral médio com capote, mais ppp, cavalgada, de costas, depois de 4, de bruços (essa hora foi broxante, olhou o relógio, deu uma conferida nas unhas, que bosta!), mas com um pouco de concentração gozei assim mesmo. mais ppp. e bora pra casa.

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Cris

#75 Mensagem por VmL » 04 Jun 2007, 00:14

POSITIVO

Fui nesse privê, há muito tempo por volta do dia 16/05/07. Contudo, havia esquecido de postar, porém como a célebre frase: "Td atrasado, mas não sonegado". Como o trabalho que eu tenho permite-me rodar pela cidade toda, então estou aproveitando e no intervalo do trabalho ir aos privês. Bem, chega de papo e vamos relatar o td. Segue primeiramente descrição da Cris, feita pelo forista Surfista26 abaixo:
Surfista26 escreveu: Garota: Cris, loira, corpo super atraente, rosto bonito, olhos verdes, enfim, uma bela mulher
(parece que atende de terça a sabado das 14 as 22 horas)
Logo que entrei apresentaram as garotas, então resolvi escolhê-la. Fez um oral bom, mas queria mesmo era pegá-la D4 e assim foi boa parte do td, depois foi numa cavalgada muito boa, ppmm, e por fim meti nela de lado, dando umas boas socadas, dando uma boa gozada.
Td show de bola :!: :!: :!:

Link:
🔗

Trancado