Puteiro e Drive-In na Av. Itaquera, me perdoem mas o numero eu não sei. Ponto de referencia, quase ao lado Mister Shake, na entrada da av. Waldemar Carlos Pereira. Um paredão com uma pintura mal-fetíssima com uns coqueiros, dunas.
Paga-se quatro reais para entrar, sexta e sábado o dono trás mais garotas, no meio de semana o negócio é fraco e só tem fim-de-feira. Tem um barzinho e uma pista de streap com um sonzinho, tudo muito ralé. As instalações são precárias, os quartos tem chuveiro mas é tudo medonho.
Compareci nesse inferno duas vezes. Em uma das vezes peguei uma mulata chamada Leninha. Ela é baixinha, corpo ok, sem barriga, quase nenhuma estria no bumbum, que é bem redondinho, não é grande nem pequeno. Realmente um belo rabo.
Oral só c preservativo, é até bom assim pois a clientela de lá, ai, ai, ai. Ela é pequenina e dava pra meter bem gostoso levantando ela. Devorei a buceta dela de quatro depois ela veio por cima metendo com vontade e acabei gozando. Por incrível que pareça, com todas essas condições adversas acabei saindo satisfeito só pela puta, pois o lugar é horrível. Ela não dá o cuzinho mesmo, notei que o cú dela estava com todas as preguinhas, vontade de estourá-las não faltou.
GP pra trabalhar num lugar daqueles não deve ser muito "refinada" por isso eu nem puxei muito assunto com elas, fui com intuito só de conseguir alguma gostosa boa pra meter. A própria Leninha com quem tive maior intimidade me pareceu uma pessoa limitada.
Peguei o celula dessa puta e depois comi ela com mais calma num motel.
Bem é um lugar trash só fui porque fica na minha área e eu tinha curiosidade. Mas como sei que tem muito forista corajoso, verdadeiros desbravadores...