Boate e Drive-In Dunas - Av. Itaquera, - Jd. Fernandes
R$ 30,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Boate e Drive-In Dunas - Av. Itaquera, - Jd. Fernandes

#1 Mensagem por Dom Braz » 25 Abr 2006, 16:26

NEUTRO
Nome da Garota:Leninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Povo sofredor da ZL! TD atrasado pero no no sonegado.

Puteiro e Drive-In na Av. Itaquera, me perdoem mas o numero eu não sei. Ponto de referencia, quase ao lado Mister Shake, na entrada da av. Waldemar Carlos Pereira. Um paredão com uma pintura mal-fetíssima com uns coqueiros, dunas.

Paga-se quatro reais para entrar, sexta e sábado o dono trás mais garotas, no meio de semana o negócio é fraco e só tem fim-de-feira. Tem um barzinho e uma pista de streap com um sonzinho, tudo muito ralé. As instalações são precárias, os quartos tem chuveiro mas é tudo medonho.

Compareci nesse inferno duas vezes. Em uma das vezes peguei uma mulata chamada Leninha. Ela é baixinha, corpo ok, sem barriga, quase nenhuma estria no bumbum, que é bem redondinho, não é grande nem pequeno. Realmente um belo rabo.

Oral só c preservativo, é até bom assim pois a clientela de lá, ai, ai, ai. Ela é pequenina e dava pra meter bem gostoso levantando ela. Devorei a buceta dela de quatro depois ela veio por cima metendo com vontade e acabei gozando. Por incrível que pareça, com todas essas condições adversas acabei saindo satisfeito só pela puta, pois o lugar é horrível. Ela não dá o cuzinho mesmo, notei que o cú dela estava com todas as preguinhas, vontade de estourá-las não faltou.

GP pra trabalhar num lugar daqueles não deve ser muito "refinada" por isso eu nem puxei muito assunto com elas, fui com intuito só de conseguir alguma gostosa boa pra meter. A própria Leninha com quem tive maior intimidade me pareceu uma pessoa limitada.

Peguei o celula dessa puta e depois comi ela com mais calma num motel.

Bem é um lugar trash só fui porque fica na minha área e eu tinha curiosidade. Mas como sei que tem muito forista corajoso, verdadeiros desbravadores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por Dom Braz » 18 Mai 2006, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, ontem 17-05-2006 na volta pra casa por volta 21:30 passei no Dunas e vi uma coisa surpreendente. Um grupo de garotas entrando no puteiro. A surpresa ficou por conta do naipe das putas bem diferente do que geralmente se vê no local. Pensei, por que não entra? Por que não entra? Por que não entra? Por que não entra? Entrei...

Peguei uma comanda e fiquei sentadinho esperando as novas meninas se aprontarem. Enquanto isso conversei com uma puta coroa que estava fazendo programa há pouco tempo. As meninas chegaram sentaram a meio metro de mim. Puxei conversa... Uma morena corpo magro em forma, cabelos negros, rosto nota 7. Uma coroa com uns 40 anos loira com um rabão daqueles que quando tira a calça espalha tudo.

A melhor, nome de guerra Sharon (fazendo referencia a Sharon Stone), meu na boa não acreditei que uma beldade daquela estivesse num lugar daquele. Loira, 1,70m, gostosa, potranca boa de apertar, bunda razoavelmente grande, peitões naturais. Cabelinho curto todo estiloso, lindos olhos verdes, sorriso bonito c/ dentição perfeita. Espontanea, solta, fogosa, lembra mesmo a Sharon Stone de rosto.
Fomos pra um dos muquifo que eu já tinha tido o desprazer de conhecer.
Observei ela nua... uma barriguinha não comprometedora, pele lisa sem marcas ou cicatrizes.
Dei uma bela mamada naquels peitões com os bicos clarinhos. A menina partiu pra cima do danado e começou uma gulosa encapada.

Pedi pra ela vir por cima. Nessa posição gosto de mulher que pula, ela ficou só rebolando sem pular então fui pra um ppmm e notei que a buceta dela tava bem laceada. As últimas mulheres, GPs que eu peguei eram apertadas achei ela aberta demais, ficava metendo no vazio. Botei-a de quatro, pedi pra ela dar uma empinadinha pra que eu visse a caverna. Meti, meti cansei e não gozei.

Conversamos um pouco. Ela disse que seu nome era Carolina, mora na Penha na Tiquatira. Disse que tinha 30 anos, eu dava uns 22, tem jeito de colegial. Peguei o celula dela. Vou ver se passo o rodo nela esse fim de semana.
Essa menina se fosse GP da net faria sucesso. A menina é bonita mesmo, gostosa, cheirosa, um jeitinho bem agradável. É como se tivesse achado um carrão semi-novo no ferro-velho.

Avaliação geral:

CUSTO/TEMPO: R$30,00 por exatos 30min, ok
BIOTIPO: Potranca
ROSTO: 10
MARCAS: não vi
BUMBUM: grande 8
MAMAS: 9 naturais e grandes não chegam a ser caídas
PELOS PUBICOS: só um fiozinho de pelos
COMPANHIA: Boa companhia, da até pra sair sem te comprometer
BEIJO NA BOCA: 9
ORAL: 7
ANAL: não fiz
VAGINAL: 6
AVALICAO GERAL: Positiva. Além dos atributos ela procura te satisfazer. Menina também é da paz, desencanada. O ruim é por conta da buceta estourada.

Estou pensando em reaparecer lá qualquer outra pra "testar" outras. Vi outras garotas gostosas, tinha uma lolita loira que entrou com um mané do estilo da Sharon.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Dom Braz » 31 Ago 2006, 16:28


ONTEM TIREI A NOITE PARA RECORRER O MEU TERRITÓRIO. FUI TB CONFERIR COMO ESTAVA O DUNAS.

MANDARAM UM GRAFITE DAQUELES BEM DE MAL GOSTO NO MURO. LÁ FORA TRES PUTAS ACIMA DO PESO, PERGUNTEI PARA UMA DELAS QUANTAS MENINAS ESTAVAM TRABALHANDO, ELA FALOU POUCAS, NO MÁXIMO 6 ESTAVAM PRESENTES.

ENTREI, PASSEI POR TODO O ESPAÇO DO ESTACIONAMENTO. NÃO VI NENHUMA DAS PUTAS DA OUTRA VEZ. AINDA VI DUAS PUTAS BEM FEINHAS, MALTRADAS, ZUADONAS MESMO. PERGUNTEI PARA O SEGURANÇA O CARA VEIO COM GRAÇA... QUASE MANDEI O CARA PRA AQUELE LUGAR MAS COMO QUEM TEM CÚ TEM MEDO...

SE PÁ NEM VOLTO MAIS LÁ! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#4 Mensagem por Karrasko » 02 Jun 2007, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei na madrugada de quinta para sexta na frente deste lugar, pois tinha ido levar um colega de trabalho em casa e vi duas primas na frente da casa.
Parei e chamei a que me chamou mais atenção para conversar e acabamos acertando o programa.
Seu nome é Talita. É uma morena de sorriso lindo e fácil, cabelos pretos, lisos em corte channel, baixinha, uma leve barriguinha que não chega a incomodar, rosto com beleza mediana, não é feia e também nenhuma deusa, bucetinha cheirosa e gostosa de chupar, seios médios para pequenos firmes. No quarto (péssimo e nojento por sinal) fui surpreendido por beijos gostosos, uma chupeta melhor ainda sem capote, com bastante profundidade, bem molhada e feita com tesão, percebe-se que a mina viaja e capricha mesmo. Fizemos um 69, ela ficou bem molhada e empolgada e depois colocamos o capote e fomos para o fight. Primeiro cavalgada, depois ppmm com muitos beijos na boca, depois de quatro com pegada mais forte. Na hora de finalizar arranquei o capote e gozei em sua boca. Ela não faz anal, mas deixa dar uma brincadinha de leve.
O único ponto negativo ficou por conta do local, cujas instalações são das piores que já frequentei neste mundo trash e a galera que frequenta o local que bota medo.
Mas tirando isso o TD foi positivasso. E por R$ 40,00 meia hora, valeu muito a pena. Ela disse que não costuma estar por lá nos finais de semana, apenas de segunda a sexta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#5 Mensagem por Karrasko » 15 Jun 2007, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei de novo neste lugar para rever a Talita.
Desta vez fiquei só no oral, muito bem feito e sem capote.
Tem toda uma técnica, alternando bastante os movimentos com a boca enquanto massageia as bolas. Show de bola, não tem como não gozar na boca dela em dez minutos.
Excelente opção para dar uma esvaziada no saco rapidinha.

Talita: Morena de sorriso lindo e fácil, cabelos pretos, lisos em corte channel, baixinha, uma leve barriguinha que não chega a incomodar, rosto com beleza mediana, não é feia e também nenhuma deusa, bucetinha cheirosa e gostosa de chupar, seios médios para pequenos firmes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GATO DO T.
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Out 2004, 10:06
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Av. Itaquera

#6 Mensagem por GATO DO T. » 04 Set 2007, 13:05

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Amigos,

Estou colocando os TDs em dia, estava sem tempo.
Vamos lá.
Resolvi dar uma olhada nas ruas ( já que fazia anos que não praticava esta modalidade,rs )
Então fui até a João XXIII e continua a mesma coisa de anos atrás. Varias mocréias, qdo vc encontra uma boa, a fila de carros é grande e como muitos aqui, sou casado. Fui para Av. Itaquera, mais calmo e lá encontrei uma loira comestivel na esquina do drive-in ( qdo vc fica rodando muito, falta saliva e não tem jeito, tem que trocar o oleo,rs ). Ela se chama Ana, 1,70mts, uns 35 anos, pediu R$ 50,00 por 30min acabei negociando por R$ 30,00. Entramos no box e ficamos do lado de fora do carro, estava um frio, rs. Ela começou um boquete até que bom por ser com camisola, coloquei ela com uma perna no para-choque dianteiro e as mãos apoiadas no capo, ai soquei bem socado até gozar.

Beleza - Nota 6,0
Peitos - Nota 5,0 ( já meios muchos )
Buceta - Nota 6,0
Bunda - Nota 6,0

Foi bom lembra a epoca em que rodava a noite até trocar o oleo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#7 Mensagem por Karrasko » 02 Out 2007, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei de novo na porta deste muquifo e vi a Talita na frente. Parei e acertamos uma chupeta no carro mesmo.
Ela chupa muito bem, não tira a boca um minuto. Ainda descemos do carro, ela baixou o shortinho e deixou ficar dando umas dedadas e esfregadas.
Depois ela voltou a fazer o capote e segurei o máximo que pude. Gozei quando ela estava com a rola totalmente em sua boca, para ela tomar a primeira "jatada" na garganta.
Apesar de ser bonitinha, já não me empolga mais. Vai ser difícil ter novo repeteco, três TDs tá mais que bom.

Talita: Morena de sorriso lindo e fácil, cabelos pretos, lisos em corte channel, baixinha, uma leve barriguinha que não chega a incomodar, rosto com beleza mediana, não é feia e também nenhuma deusa, bucetinha cheirosa e gostosa de chupar, seios médios para pequenos firmes.[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Atualizando TDS

#8 Mensagem por Karrasko » 20 Jan 2008, 12:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
ME FUDI!

Passei na frente deste muquifo, 03 da madruga e vi uma tiazinha gostosa, magra na porta. Seu nome é Raquel, deve ter uns 50 anos, mas com corpinho de 45. Magra, seios pequenos, branca com cabelos longos, lisos e bem pretos, sem barriga e uma bundinha até que gostosa. Na cama fez uma chupeta muito meia boca, só chupava a cabeça. Pedi o cu e ela só deixou colocar a cabeça, uma merda. Acabei indo para o vaginal (sem trocar a camisinha) e finalizei ali mesmo. Um lixo, me ferrei legal. R$ 50,00 jogados fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#9 Mensagem por Karrasko » 08 Abr 2008, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Jéssica, uma mina com aproximadamente 30 anos, 1,65m de altura e uns 60Kg, cabelos longos lisos castanhos claros, seios médios e um pouco flácidos, bunda média om bastante marca de estrias. Ela é clara de pele, não é bonita nem feia.
No quarto me surpreendeu. Fez um oral sem capote excelente, com variações de movimentos e profundidade (não deixa finalizar). Beija gostoso, colocamos o capote e catei ela de quatro onde bombei muito. Na hora de gozar, arranquei o capote e gozei na cara da perva, que ficou esfregando a porra pelo resto do rosto.
R$ 45,00 por meia-hora de programa no quarto. No carro sairia R$ 35,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#10 Mensagem por Dom Braz » 22 Nov 2008, 22:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi de longe umas vadias grandes encostadas no muro e fui conferir... peguei + cavalona.

Descrição: Estatura média, de 1,60 a 1,70m, de corpo nada de especial, bunda de média pra grande, cabelo castanho e alisado, pele branca, rosto esquisito, os peitos dela eu não vi pq ela não tirou o sutiá durante o ato.

Fui direto pro quarto, continuam aquelas instalações terríveis, tive nojo de deitar naquele colchão... a vadia era 1/2 pancada da cabeça, fazia umas caretas esquisitas, na hora de chupar meu pau um olho dela fechava e outro não, afffff terrível. :shock:

Fui foder o bucetão dela notei um cheirinho de bacalhau passado, nem preciso dizer que não finalizei, a vadia começou uns papos que gosta de bater, eu disse pra ela bater em outro que eu não era chegado em apanhar, dei umas estocadas pra matar o tempo enquanto ela ficava beijando meu peito, eca... lavei a cabeça do meu pau e vazei rapidinho... :-s

N E G A T I V O :-negativo-:
Puta xarope da cuca e com buceta fedida, nem vira...

R$ 50,00 por 1/2 hora


PRECISARIA CONFIRMAR O NOME DELA, NA HORA DE POSTAR DEU UM BRANCO, PODE SER QUE MINHA EU ESTEJA ENGANADO... FICA AQUI A NOTA À MODERAÇÃO, CASO A ENCONTRE NO MURO EU PERGUNTO, MAS NÃO ENTRAREI LÁ POR ISSO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP/PRIVÊ/QUALQUER COISA BOA POR ITAQUERA ZL
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    430 Exibições
    Última mensagem por Roninmax92
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3266 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Isabela Fernandes
    0 Respostas
    714 Exibições
    Última mensagem por Barao das Gp
  • Luísa Fernandes - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por goku2022
  • Olivia Fernandes
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    355 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”