Essa semana vai bombar..., ALVARÁ DE SOLTURA COM RECOMENDAÇÕES DE BOM MARIDO IUHUUUUU !!!
Primeiro dia de alvará e fui á luta, descobri um cabarézinho próximo ao trevo de Rosário, ao lado de um CTG onde atendem várias pervas de Santa Maria fazendo rodízio.
O padrão da equipe não é grande coisa , mas vai passando de mais ou menos a bom conforme a ceva vai decendo .
Não demorou muito e já estava com a Pâmela na alça-de-mira, baixinha mignom, rosto bonito, simpática, corpinho legal e muito disposta.
Acertamos preço, mais umas bebidinhas e saímos fora para o TD . O brabo e ficar na casa é que só têm um quarto para o abate...
Chegando a arena de combate ocorreu o seguinte: banho básico dos dois (separados) e quando fomos começar a lúta , surpresa!!! nenhum dos dois tinha camisinha .
Tive que pedir socorro através de um tele -moto qu chgou em torno de 15 min .
Quando chegou foi uma loucura pois ficamos esperando como dois namoradinhos. Ou seja, abraçados dando beijinhos e acariciando-nos mutuamente e já ficando super-excitados.
A partir daí não perdemos tempo (esqueci até da chupadinha básica)e fomos direto para a ação: cavalgada, ppmm, d4, de ladinho, e.... estrelas(gozada no ppmm enchendo a borracha).
Depois da tempestade vêm a bonança continuando como dois pombinhos, namorando e relaxando.
Foi um Td rápido no geral, mas já era tarde e tinha que levantar cedo, então não fomos para a segunda.
Placar final:
-Rosto 8 bonito
-Corpo 7 tudo no lugar, mas minha preferência sempre foi as grandes
-Peitos 9 na medida, pequeninhos (peito grande que não cabe todo na boca é desperdício)
-Buceta 9 sem beiços salientes e totalmente depilada
-Anal 0 até que tentei
-Oral 0 esqueci
Orçamento:
Td R$ 80,00
Sair da casa R$ 30,00 (depois da 01:30 h, pois antes é R$50,00)
Keep cooler R$ 20,00
Ceva R$ 7,00
Valeu... fiquei com saudade!