POSITIVO Nome da Garota:Madalena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros amigos putanheiros !
Lá vou eu em mais um TD pra tentar dar uma ajuda a quem quiser !
Estava na XV na sexta passada, sem mta grana e afim de dar uma zuada ainda melhor e acabei caindo nesse inferninho. Já tinha ido ao Boca Loca, e não tinha vosto nda de bom. Por pouco não vejo.
Cheguei lá, acompanhado de dois amigos, um deles forista daqui o Pratamovel. Nda de novo por lá, tirando uma que estava lá, porém assim que perguntei a garçonete ela logo me disse que era mulher do dono da casa, fazer oq né,mas de resto as msms coisinhas de sempre. Eu estava mto desanimado, até topei financiar meu outro amigo. Eis que surge Madalena passando perto do dj para ir ao bar, e logo em seguida subir ao palco pra fazer um strip. Não conseguir desgrudar os olhos dessa menina... Corpinho show !
Quando acabou o show, pedi pra uma garota que estava em nossa mesa chama-lá, se apresentou sentou no meu colo bebeu uma breja e fomos ao quarto:
70 R$ por meia hora.
Chegando no quarto, tomei uma ducha e fui molhado pra cama, nem fudendo me seco por lá !
Gostosa essa guria, baixa, cabelo preto longo, peitinho, bundinha do jeitinho que eu gosto !
Começou fazendo um oral com capote até que gostoso, como eu já estava meio que chapado, pensei que não funcionaria a caceta mas funcionou ( disse ao pratamovel " se subir pra descer vai ser dificil) Dito e feito. A menina sentava e gemia mto gostoso, com vontade. Quando perguntei se beijava, em seguida ela veio com a sua lingua quentinha na minha boca.
Pediu pra fazer ppmm. Logo comecei a socar... e como soquei... e socava. Ela tocava uma siririca enquanto eu socava. Mas que bucetinha gostosa viu... Como não sou de ferro, enchi a borracha. Batemos um papo e depois zarpei fora, com uma promessa de volta. Até que valeu ir nesse Boca Loca dessa vez !
Corpo - 10 gosto de mulher pequena
Rosto - 8 depois da foda vi que tinha bebido demais
Simpatia - 9 mto simpatia, e fala como se te conhecesse a um tempo
Oral - 7 com capote é foda
vaginal - 9 participativa
Anal - não fazia
Espero ajudar ou dar um animo pra quem quiser ir lá ! FUI !