Retorno rápido a POA devido a um problema no cliente e a noite rumo para a tia Carmen. Sexta não é dos melhores dias mas assim mesmo resolvi conferir pois estaria só sexta na cidade.
Cheguei e me deparei com no máximo 40 putas. Algumas bem comestíveis outras nem tanto. Me encantei com uma baixinha, mignon, branca, magra, sem bunda, com poucos peitos (nossa o que o uisque não faz na vida de um alcolatra) que se Luciana (a pesar de ter trocado de nome durante a conversa). Disse que era o segundo dia na casa e todo aquele PPP. No início até achei que ia ser uma boa foda e chamei ela para ir até o meu hotel. A puta começou pedindo $400 e eu abaixei para $250. Ela aceitou depois mudou o rumo da proza, dizendo que não que era muito pouco e blablabla.... Fechamos então por $150 na casa´, com tudo incluso.
Chegando ao quarto muitos beijos na boca e deixou a situação bem quente mas tudo acabou ai. Veio fazer um capote com camisinha, não queria fazer qualquer posição, reclamava que a camisinha tava seca e poderia estourar. Putz o único ponto positivo e que aguenta bem no anal, de resto....
$150 (girl) + 70 (quarto) + 60 (consumação) + 30 (sobre-consumação) = $310
Caro demais para um TD negativo, sem nenhuma recomendação
Ximba