Caros foristas. Não tenho o hábito de escrever muito por aqui (já postei um td uma única vez) mas o tema do swing é instigante e resolvi compartilhar minha experiência nessas casas pra auxiliar os colegas que estão pretendendo se aventurar com a namorada.
Já fui nessas casas com namorada e com amigas ficantes, e te garanto que a adrenalina é muito maior com namorada, apesar dos riscos de vc se estressar serem muito maiores.
A primeira vez fui com uma namorada, fomos no Marrakesh, pois na ocasião era a única casa que eu conhecia. A verdade é que todo mundo tem vontade de conhecer, até sua namorada santinha, pode ter certeza, é questão de tempo até ela ter abertura de te falar, no nosso caso começamos assistindo aqueles pornos cheios de suruba e ai vc comenta o filme e vem o assunto e .... enfim, fomos no esquema de "só vamos olhar e transar entre nós". De cara achamos o local meio estranho, um monte de puta com uns tiozinhos, mas, proximo à gente sentou-se um casal compatível, os dois deviam ter em torno de 25 anos, bem vestidos, roupas discretas. Ficamos ouvindo a conversa, falavam da faculdade, trabalho, família, deu pra ver que eram um casal de verdade.
Ficamos lá bebendo até quase meia noite e meia... Aí resolvemos ir lá conhecer.. fui na frente
cercando a minha mina pra ninguem chegar junto. Ficamos vendo o pessoal transando nas salinhas...depois fomos à sala escura mais ao fundo... aquela altura já tava meio cheia. Ficamos na porta um tempo vendo. Nessa hora colou o casal que tava do nosso lado... Ficaram bem do lado da gente sem dizer nada... percebi que o cara sorrateiramente passava a mão na barriga e na cintura da minha mina e tava chegando perto, quase beijando o pescoço dela... na hora senti um frio na espinha... (aqui é que é o perigo, o sangue pensa em subir, numa outra situação eu com certeza brigaria com o cara, mas eu tava no swing, certo? a gente fica numa confusão de sentimentos, pois a mina do cara tava ali também, e além disso eu via que a minha namorada estava nervosa....mas excitadinha...é coisa de maluco). Então resolvi acariciar a mina do cara tb.... ela, com mais desenvoltura começou a me acariciar na barriga e no peito.... e chegou perto, quase me beijando. Nessa hora tocou o alarme da minha mina...ela olhou bem pra mim me puxou e fomos de volta pro bar... achei que era fim de noite, mas aí ela me confessou que tava molhadíssima com aquela situação. Bebemos mais, fumei uns tres cigarros...eu tava nervoso pra caceteà essa altura e, depois de um tempo, resolvemos voltar pra passear de novo e transar entre nós. Chegamos lá atras de novo e entramos na primeira sala coletiva(que não era escura) ficamos nos beijando num canto e~se acariciando... Minha mina a essa altura mais excitada resolveu fazer uma chupeta pra mim ali mesmo ela sentou num banco e eu fiquei em pé na frente dela....Eu, que já tava com tesão tb, puxei a blusa dela um pouquinho e fiquei acariciando o peitinho dela na frente de todo mundo... a sala encheu e uma mina ficou cavalgando em um cara colado nela praticamente..... E então eu me atrevi e, de leve, aos poucos fui tateando a mina do cara....e peguei nos peitinhos dela... O cara não perdeu tempo...e pegou no seio da minha mina... deixei rolar por um tempo, pq vi que ela gostou...mas não guentei, guardei a pica e puxei ela pra gente sair. Minha mina chegou bem perto do meu ouvido e disse que tinha gostado de me ver pegando naquela gostosa e que o cara tinha pegado gostoso no peitinho dela e que tava louca pra dar pra mim (OK... não sei se qq pessoa iria gostar de ouvir que a namorada ficou excitada com outro cara pegando no peito dela... mas naquele contexto, realmente foi excitante.... surge aquela história do proibido e de vc ver sua mina como uma fêmea no cio... foi foda)...continuando...
Praticamente na porta o casal do inicio da noite triombou com a gente e entao o cara abordou logo....convidando a gente pra ir pra um quarto reservado. Resolvemos ir, mas eu já logo ponderei que era sem troca. Fomos pro quarto e ficamos um tempo de pé os quatro proximos, cada um com a sua, mas com a mão na do outro.... nessa acabei beijando a mina do cara e comecei a acariciar os seios e a xoxota... quando percebi, o cara tava chupando os seios da minha mina e beijando ela na boca (mais frio na barriga) ... resolvi dar uma separada...voltei pra minha e tirei a roupa dela... a mina do cara não tirava a mão do meu pau.... e pior, sentou e começou a chupar...e, eu nervoso, já disse que minha mina não ia chupar o cara...eles concordaram, .... O cara ficou do lado lambendo a orelha da minha mina até que ela veio e me disse que o cara queria chupá-la... eu resolvi deixar... ...enquanto isso a mina dele chupava os seios dela.... depois disso, transamos cada um com a sua, e eu, de nervoso, acabei nem aproveitando muito a mulher alheia, à exceção do boquete que a mina dele fez ...a verdade é que, no fim transei com a minha namorada (apenas), mas foi a noite mais excitante que eu já passei. Depois disso acabamos não indo mais, nem sei por qual motivo, mas sempre comentávamos... e isso sempre apimentava o sexo....ela tinha medo de virar putaria, sei lá.... mas valeu muito à pena.
Mais tarde, solteiro, voltei em outras casas (enigma, nefertiti) sempre com ficantes e nunca senti a mesma adrenalina, apesar de ter comido várias gostosas por lá... acreditem, há muita mulher bonita nessas casas que aparentemente não são putas... (aliás, minha namorada era gatíssima). Na verdade, sempre vale a pena...só que a adrenalina, o coração batendo acelerado, vc só sente se for com namorada mesmo... com as amigas, é só relax... dá pra fazer até performance.... nas salinhas com janela de vidro...de tão sussa que vc fica.
Quanto a dicas... fiquem tranquilo, o clima é de respeito e é só tirar a mão dos caras de cima que eles saem...ninguem força a barra. Quanto ao local, nefertiti me pareceu mais adequado pra iniciantes, pois o pessoal é bonito, e muitos estão ali meio perdidos iguais a vc... então vc acaba se sentindo na mesma barca do resto do povo.
Bom amigos, exagerei no tamanho, mas a história foi essa daí, espero que sirva de alguma utilidade...
Abraços