É postando nossas experiencias que a gente vai tendo um guia para saber onde ir.. Esta é a filosofia da coisa, um guia!!!NewStuff escreveu:
A razão para sair? Fiz um TD tão ruim com uma GP que cada dia que o peso na consciência me fez postar, para evitar que outros caiam na mesma furada.
Sonegação ou sossegação??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Sonegação é crime
Rapaziada,
Compartilho do aventado e na minha opinião os sonegadores tem que se fu..., pois são os verdadeiros chupins, ficam esperando o comentários dos camaradas para ir só nas garotas que recebem "boas notas".
A minha pergunta é: Como acabar com a sonegação?
Como simples participante, realmente não sei.
Abraços
Compartilho do aventado e na minha opinião os sonegadores tem que se fu..., pois são os verdadeiros chupins, ficam esperando o comentários dos camaradas para ir só nas garotas que recebem "boas notas".
A minha pergunta é: Como acabar com a sonegação?
Como simples participante, realmente não sei.
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
não tem como, simples.
se vc bloqueia a leitura do fórum prá quem não é participante, bloqueamos futuros forsitas q querem "estudar" mais a fundo antes de sairem se "expondo", se não bloqueamos os espertinhos ficam de chupim....
como diria o falcão: "é uma faca de dois legumes"
se vc bloqueia a leitura do fórum prá quem não é participante, bloqueamos futuros forsitas q querem "estudar" mais a fundo antes de sairem se "expondo", se não bloqueamos os espertinhos ficam de chupim....
como diria o falcão: "é uma faca de dois legumes"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Quem perde são os sonegadores, já que são mudos e não nos deixam conhecer suas opiniões. Isto é um fórum!
Perdem também de não compartilhar de nossa ilustre e agradabilíssima companhia e amizade.
Isto que somos modestos!
Perdem também de não compartilhar de nossa ilustre e agradabilíssima companhia e amizade.
Isto que somos modestos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa é a grande verdade.. canalhas que se unem por interesses identicos - MULHERES DE ALUGUEL isto é o fundamental - DE ALUGUEL. Isto cria laços de amizade fantasticos e onde a gente for tem outros do mesmo time que nos convidam para uma ceva e depois muita trova ..GeneralNetto escreveu:
Isto que somos modestos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
MODESTIA
Falando em modestia...
Espero ser perdoado por meus amigos devido a minha "SOSSEGAÇÃO".
Pelo visto, isso não é crime por aqui!
Embora eu nunca tenha renegado as putinhas, confesso que Minha Paixão, tem sido meu sossego.
Sempre ouvi dizer que uma Paixão dura a eternidade de um ano.
(Ainda mais p quem a muito custo conseguiu largar a Patroa!)
Se for assim, sinto que a validade está no fim.
Talvez isso explique a troca de meu tempo com a "nova namorada" por minhas novas aventuras por este site.
Acredito que aquele impulso deveras reprimido temporariamente, começe a pulsar latentemente em minha mente...ou seja:
EU QUERO COMÊ PUTA!
abs
e até o próximo TD.
Espero ser perdoado por meus amigos devido a minha "SOSSEGAÇÃO".
Pelo visto, isso não é crime por aqui!
Embora eu nunca tenha renegado as putinhas, confesso que Minha Paixão, tem sido meu sossego.
Sempre ouvi dizer que uma Paixão dura a eternidade de um ano.
(Ainda mais p quem a muito custo conseguiu largar a Patroa!)
Se for assim, sinto que a validade está no fim.
Talvez isso explique a troca de meu tempo com a "nova namorada" por minhas novas aventuras por este site.
Acredito que aquele impulso deveras reprimido temporariamente, começe a pulsar latentemente em minha mente...ou seja:
EU QUERO COMÊ PUTA!
abs
e até o próximo TD.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
é amigo, eu demorei 2anos e pouco prá esquecr minha paixão.... mas esqueci, hj eu nem lembro q ela existe na maior parte do tempo, por isso me ocupo com trabalho e putaria..... uhauhauhahauhahaha
o q é muito melhor e mais econômico q aquela vadia q parecia um galaxie V8 com carburação quadrijet, toda vez q saíamos era mais de 100 reais prá dar uma voltinha, mostrar pros amigos e levar prá casa.... e na maioria das vezes nem rolava um cutuco.
o q é muito melhor e mais econômico q aquela vadia q parecia um galaxie V8 com carburação quadrijet, toda vez q saíamos era mais de 100 reais prá dar uma voltinha, mostrar pros amigos e levar prá casa.... e na maioria das vezes nem rolava um cutuco.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Por isso é melhor e mais barato pagar.ursão escreveu:é amigo, eu demorei 2anos e pouco prá esquecr minha paixão.... mas esqueci, hj eu nem lembro q ela existe na maior parte do tempo, por isso me ocupo com trabalho e putaria..... uhauhauhahauhahaha
-
- Forista
- ---
Ver TD's
exatamente,
sabias palçavras do amigo PM q sempre diz:
"ursão, não case."
"ursão, não case."
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
A última pérola, aquele almoço de família com sogra, sogro e tudo mais...todo mundo feliz, conversando, achando tudo aquilo rídiculo, digo:ursão escreveu:exatamente,
"ursão, não case."
O que é o casamento
É o pagamento do inferno em parcelas mensais que são definidas de acordo com seu bolso.
Depois disso nunca mais minha sogra e meu sogro falaram comigo.
Finalmente consegui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois estava aqui matutando.. O povo aqui em Floripa esta sonegando demais. O povo no interior esta muito mais participativo no GPG.
Eu entro em um Prive e sempre esta cheio de cuecas ocupando quase todas as suites, mas nada postado..
Bando de sonegadores em total ação na capital...
Eu entro em um Prive e sempre esta cheio de cuecas ocupando quase todas as suites, mas nada postado..
Bando de sonegadores em total ação na capital...
desculpe senhores, mas eu não tive tempo de ler todos os posts de tópico... aqui vai minha opinião
DrHiena... as vezes não é ficar sonegando, é questão de tempo mesmo.
muito trabalho.
eu por exemplo ia nas boates pra relaxar, pegava uma GP rapidão, sem muita escolha porque tinha que ir embora cedo, trabalhar no dia seguinte.
fazia o TD pra relaxar, tomava um banhão e caia na cama... dormi profundamente porque no dia seguinte começava a "labuta" tudo de novo.
DrHiena... as vezes não é ficar sonegando, é questão de tempo mesmo.
muito trabalho.
eu por exemplo ia nas boates pra relaxar, pegava uma GP rapidão, sem muita escolha porque tinha que ir embora cedo, trabalhar no dia seguinte.
fazia o TD pra relaxar, tomava um banhão e caia na cama... dormi profundamente porque no dia seguinte começava a "labuta" tudo de novo.