Dúvida de forista apaixonado

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Dúvida de forista apaixonado

#1 Mensagem por General » 04 Jul 2007, 11:40

Bem, recebi isto de um forista que não quer se identificar, assim coloco aqui para que vocês possam auxiliá-lo neste dilema. Não vai para a área do Clinton pois ele quer ler os demais, mesmo antes do Dr. opinar.
Faz uns dois meses que estou visitando uma GP de um privê. Logo na primeira vez senti que rolou um clima, com ela dizendo o nome verdadeiro e passando celular. Mas imaginei que fosse só o estilo de namoradinha dela, então ficou nessa.
Na segunda vez ela ja passou msn e orkut, comentou que eu não liguei para conversar com ela. E com isso foi indo, a gente sempre conversando durante os tds e eu gostando cada vez mais do jeitinho dela, mesmo sendo gp.

Até que um dia pensei para mim mesmo "sou jovem, não tenho namorada ou coisa parecida, não tenho nada a perder". Chamei ela algumas vezes para sair. Ela diz que sim, mas quando chega a hora ela não atende o celular, ou ele fica desligado. E fica sempre nessa: a gente combina mas ela fura. As vezes é ela que já chega perguntando se eu vou sair, se não quero fazer nada depois, mas sempre FURA!

Então pensei para mim mesmo "blz, ela ta me enrolando para que eu fique sempre voltando no privê, melhor sair fora antes que o sentimento fique mais forte". Fiquei uma semana sem ligar ou ir ver ela no privê, ela me mandou msg no celular perguntando se eu não queria mais falar com ela. Acabei fraquejando e liguei. Na mesma noite ela me manda uma mensagem dizendo que ficou feliz em ter escutado a minha voz. Fui no privê, lá ela me disse que se soubesse que era eu ela teria ligado para desmarcar, como se ela não quisesse mais me ver lá, e sim em outros lugares.

Depois de outro furo, liguei hoje para falar que ia ver ela no privê. Ela me disse que não era para ir, que ficaria brava comigo se eu fosse lá, e ainda marcou um cinema para hoje. Chegando a hora do cinema (agora), haha, celular desligado denovo.

Eu não entendo essa menina, oq diabos ela quer? Se quisesse só meu dinheiro, por que diria para eu não ir ver ela no privê? Se gosta de mim, por que sempre fura? Alguém ai consegue ver algo que eu não estou vendo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2 Mensagem por Zeue » 04 Jul 2007, 11:53

Seria legal chamar o Rubens Castilho, ele tem uma opinião bem interessante a respeito do assunto. 8)

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#3 Mensagem por xman3 » 04 Jul 2007, 11:59

:? Pelo relato do putanheiro, ele arrumou SARNA para se coçar, a GP que disse estar a fim dele, só pisa na bola, proibe-o de ir até o puteiro, pelo menos para meter a pica nela, ou até em outras primas. Na minha modesta opinião, o melhor é CAIR FORA, senão... puteiro é lugar para METER, não para arrumar namorada, por mais que a GP tenha atendido bem, mete prá caramba, é bonitinha e algo mais, mas é uma GP, e vai dar encrenca com certeza... :?

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 04 Jul 2007, 12:03

Pablito Martinez escreveu:Seria legal chamar o Rubens Castilho, ele tem uma opinião bem interessante a respeito do assunto. 8)
PUTA É PUTA
NÃO EXISTE EX-PUTA

NÃO PAGUE MAIS DE R$150.00
COM TAXA DO CU INCLUSO

(by RUBENS CASTILHO)
:wink:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 04 Jul 2007, 12:24

É por isso que eu não levo a sério oque as putas da vida falam... não dá pra colocar muito crédito nelas, vivem inventando historinhas, são inseguras dos próprios sentimentos, embarcar numa dessas é furada! Não vale a pena.[/i]

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#6 Mensagem por Nosferato » 04 Jul 2007, 12:45

1) Acredito que seja importante, em casos como esse, o cara que estiver vivenciando esse tipo de situação, evitar de postar esse tipo de td, pois como o sujeito está envolvido emocionalmente com determinada puta, provavelmente, as informações ficarão deturpadas, conduzindo os colegas de fórum a cairem em possíveis roubadas.

2) Se você envolve-se emocionalmente, passa a gostar da garota, sente falta dela, ou seja, sente necessidades que extrapolam o sexo, é um sinal que você está precisando de uma namorada/companheira, ressaltando-se que puteiro é o último lugar para se encontrar esse tipo de pretendente, pois as circunstâncias são as piores possíves, prova disso é que o simples ato de marcar um simples encontro já se torna uma odisséia, conforme o próprio colega discorreu.

3) Esqueça essa garota. Evite visitar o puteiro que ela trabalha e, sobretudo, só vá a um puteiro quando estiver com vontade de meter, se estiver carente, precisando de uma companheira, não a procure em um lupanar, pois você terá problemas.

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7 Mensagem por Allan T.J.S. » 04 Jul 2007, 13:16

ELA QUER TOMAR SEU DINHEIRO.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#8 Mensagem por Maringaense » 04 Jul 2007, 14:10

É tudo ladainha...é charme para ganhar a grana do "putanheiro"!!!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#9 Mensagem por Pro » 04 Jul 2007, 14:16

c nao consegue largar dela ai a coisa fica bastante feia.
pois ela vai começar a te ignorar e logo ira te magoar pra valer.
entao procure outra saida ou abrace o diabo e c mate por ela.

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#10 Mensagem por Allan T.J.S. » 04 Jul 2007, 14:21

VAI COMER O CÚ DE OUTRA PRA ESQUEÇER ELA!!!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por Rover » 04 Jul 2007, 14:54

SAI FORA DESSA E COMECE A IR PARA OUTRO PRIVÊ!

PROVAVELMENTE DIANTE DE UM GELO, ELA VÁ LIGAR, MAS DAÍ EM DIANTE É COM VOCE ... VOCÊ DECIDE! EU NÃO APOSTARIA MINHA FICHAS AÍ.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#12 Mensagem por Commander » 04 Jul 2007, 14:56

Que nada, ela te ama, larga tudo e casa com ela, hoje mesmo..................................... :lol: :lol: :lol:

é um mané mesmo

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#13 Mensagem por Renton » 04 Jul 2007, 15:35

Minha opinião é semelhante a do Commander, ela está te testando para ver se realmente a ama.
Vai lá cara, mostra para ela! Só o amor constrói, só o amor salva! ::amando::

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#14 Mensagem por pussyhunter » 04 Jul 2007, 17:37

No horário marcado, celular desligado? Trabalhando, é lógico!

Acho melhor cair fora, pois tenha consciência de que se resolver encarar, vai ser assim sempre e vc vai ter que aceitar.
Imagina quando conseguir marcar um encontro com ela e logo depois de se encontrarem, o telefone toca e ela tem que sair pra atender um cliente?
Não vale a pena se envolver desse jeito. Se ela realmente quisesse, já tinha saído com você ou pelo menos dado satisfações.

É como diz aquela sábia frase: RUN, FOREST! RUN! :lol:

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#15 Mensagem por od » 04 Jul 2007, 21:40

Na boa, eu tinha parado de postar.

Sai da vida da putaria, mas costumo ainda entrar para ler um ou outro topico engracado nos assuntos gerais.

E esse seu topico me fez querer escrever esse meu ultimo post, mas sem aquela baba-ovice de topico de despedida.

Confrades, aprendi muito com a putaria, mas principalmente com o gpguia.

É fácil achar que vc sempre saberá distinguir puta de nao puta.

É fácil dizer que nunca vai se apaixonar por uma.

Mas creio que 80% dos solteiros que frequentam a putaria ja se apaixonaram, ou vao se apaixonar brevemente por uma puta.

Creio que para os casados essa por centagem seja menor, mas ainda representativa.

Pretendo me casar em breve, pois achei a mulher da minha vida, e gracas a Deus bem longe do mundo da putaria.

Isso me deu o empurrao que eu precisava pra largar isso. Estou numa abstinencia de putaria paga faz quase dois meses (pouco tempo, eu sei), mas cada dia tenho mais certeza que nao volto pra essa (sim, vc nao acredita, mas eu acredito).

Claro que tudo isso ate eu tomar o primeiro chifre. Mas serio que eu acredito que encontrei a felicidade. Bom, mas nao estou aqui pra falar que achei a mulher da minha vida, mas sim pra falar nas vezes que eu achava que tinha encontrado, mas na verdade eu encontrei sexo pago, ainda que de forma indireta.

Ja fui apaixonado (no sentido de paixao, sentido forte, e nao no sentido de amar) por diversas vezes, por garotas diferentes, de estilos diferentes (clinicas, prives, freela).

Todas, me levaram pra mesma. Pro nada. O pior é que vc sempre acha que isso nunca mais vai acontecer, que vc nunca mais vai se enganar.

Meu amigo anonimo, nao se engane.

E nem deixe ninguem te enganar.

Veja so, vc nem chegou a sair com a garota, e acha q ela gosta de vc por algumas coisas que ela fala, por um doce que ela faz.

Ja teve puta que dava de graca pra mim, que me pagava janta e cinema, que me apresentou pra familia como namorado.

Ela gostava de mim? Estava apaixonada por mim? Pode ate ser, mas com certeza, nao da forma que eu pensava, e que nos BOPS carentes costumamos pensar. Disso vc pode ter certeza.

Tem uma garota, famosa ate no forum, que diz só fazer massagem e relaxamento manual.

Essa foi o meu pior caso. O fato dela ser uma "pseudo-garota de programa", me fez gostar mais ainda dela. O fato dela deixar eu fazer coisas que achava que ela nunca fazia com ninguem, me fez acreditar mais ainda que ela tbm gostava de mim.

O fato de eu ver no gpguia as pessoas dizendo que nunca conseguiam mais nada alem da massagem e uma punheta, me faziam ter mais certeza ainda que ela gostava de mim.

Ate que um dia nos fomos pro algo a mais. Ate que um dia agente saiu... ate que um dia eu achei que estava namorando ela.

Hahaha, hoje consigo ate rir.

Teve uma outra, essa era de prive. Essa eu tbm fiquei alucinado.

Ao contrario da mocinha da massagem que nunca aceitava os meus presentes e meus atos bops, e ate pagava as coisas pra mim, essa sempre aceitou tudo.

Praticamente tirei ela da putaria por um mes. Foi nosso "um mes de namoro."

Essa eu pagava indiretamente. Ao inves de pagar pela hora do sexo, pagava uma conta atrasada, um cabelereiro, uma roupa. Em troca, ela me fazia acreditar que eu era namorado dela, e ela me amava.

Veja bem, o X da questao é sempre vc tentar certeza se ela realmente gosta de vc.

Mas o principal meu amigo, é VC gostar realmente de VC.

Por mais que uma garota de progama te ame, vc deve sempre se amar mais ainda.

Nao te conheco, entao nao sei se vc realmente merece algo melhor que uma garota de programa pra namorar.

Acredito na filosofia que agente ganha o que agente merece.

Eu acredito que eu mereço algo melhor que uma garota de programa. Entao deixei de ser um putanheiro.

Mas vc sabe, assim com tem putanheiros que dizem que nao existem ex-putas, existem putas que dizem que nao existem ex-putanheiros.

Bom, pra quem achava que nunca mais ia postar, ate que postei bastante.

Bom amigos, quem quiser continuar nessa, vai fundo. O importante é ser feliz.

Eu encontrei minha felicidade longe da putaria, mas talvez eu só tenha aprendido a dar a valor ao que encontrei, graças a putaria e a todos as putas que eu gostei.

Link:
🔗

Responder