POSITIVO Nome da Garota:Poliana (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui com um amigo para a Sta Cruz, para ver os movimentos de lá, após passar em alguns privês ( 2 estavam fechados, um alegou que estava em reforma e ou que uma GP passau mal e resolveram encerrar o dia ). Acabamos indo para o 502, se bem que a princípio a intenção era esse, pois estava afim de conhecar a Poliana e a Jackeline mulata, lá nos foram apresentados 5 gps, da qualidade bem satisfatória para um privê. a Poliana, antes de se apresentar já imaginava que fosse ela mesma, devido as negociações.
Bem....vamos ao que interessa.
Meu amigo escolheu uma GP que não lembro o nome, tem estura média e um rabo enorme, cabelo estilo channel ( chapinha ).
Eu não perdi tempo a chamei a Poliana para conversar.
Batemos um papo rápido e subimos, peguei um quarto com o colchão no chão, antes do fight tomei um banho separado, pois a mesmo disse que não gosta de tomar banho com o cliente.
Na cama o TD rolou bem legal, apresar de burocrática ( não faz oral sem, não beija e também não faz anal ), fez o básico com maestria.
O oral com capa, foi razoável, ainda não tem as manhas, apesar de dar boas engolidas e lamber saco e virilha, de vez en quando raspa os dentes, mais nada que chegue a ficar dolorido, mais é que o tipo de oral que curto é o estilo "boca de veludo", macio, etc.
Após chupar um bom tempo, deve ter ficado uns 10 min. chupando. veio por cima e cavalgou bastante, a mina mete gostoso e com vontade, o legal é a carinha de safada que ela faz, com destaque para a boca, que é bem sensual.
Depois peguei ela no ppmm, frango assado, de ladinho, fiquei um tempão variando posições, a para minha surpresa em nenhum momento ela reclamou, muito pelo contrário, parecia estar gostando mesmo da coisa.
Para finalizar ela ficou de 4 ( disse que é a posição que mais gosta de ser fudida, foi exatamente com essas palavras que foi ficando de 4 ), fiquei doido com isso, no bom sentido é claro, bombei um tempão, até que a recepcionista ( com certeza é lésbica ) gritou que tinha dado o tempo, e para me surpreender mais ainda, éla disse, "não ligue, continue fudendo", não demorou muito e bombei com velocidade e força e ela por sua vez ajudada rebolando e indo de encontro, com aquele rabo pra trás, tornando as "estocadas" bem fortes, gozei gostoso e saí exausto do TD.
Com certeza voltaria para pegar a rabuda que o meu amigo "Esporrol" catou.
É isso.
Abs.
PS. a Jackelina mulata, não trabalha mais na casa.
Descrição:
GP de estatura média
Cabelos longos, pretos e lisos ( aplique e chapinha )
Rosto agradável, destaque para aboca que é tem sensual
Seios pequenos para médios, meio flácidos e levemente caídos, mais no conjunto geral não compromete
Barriga alinhada ( mais não chega a ser zerada não )
Buceta depilada ( ontem estava com os pêlos começando a crescer )
Bumbum médio, sem muito volume, de 4 fica legal, mais nada de extraordinário
Tem tatuagens, nas costas e pantorrilha
Piercing na língua, umbigo e clitóris
Tem 25 anos, mais aparente ter bem menos
com roupa passa a impressão de ser bem mignhon, mais pelada não é bem assim.
Mais no conjunto geral é bem legal e vale um repeteco.