POSITIVO Nome da Garota:Iuki
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo tempo afastado da boemia, volto a postar um TD. Bastante positivo por sinal.
Há horas que eu vinha ensaiando dar uma passada na VIP. Estava mais acostumado a frequentar a Magic Hands no tempo de nossa musa A BRUUUNA!!!
Pois hoje apareceu a chance. Esposa fora visitando os parentes. Sábado chuvoso sem nada para fazer, resolvi dar uma checada no site da VIP checando ao mesmo tempo na outra janela os TD's relatados no GPGuia. Pelas fotos me agradei da Yuki e com as boas referências dos foristas parti para o encontro.
Cheguei na hora em que abriu. Já me apaixonei pelo sorriso da Recepcionista (Andréia?). Se ela quisesse eu largava tudo e casava com ela. A casa é muito bem apresentada, o comitê de recepção muito eficiente. Lugar para guardar jaqueta e guarda-chuva. Orientações pela casa. Sala de desfile. Eu já queria ir com a Yuki, mas resolvi aceitar a oferta do desfile. O plantel é bom. Nem todas lindas, mas corpos gostosos e bem cuidados. Do grupo que me apresentaram a Yuki se destacava pela beleza. Confirmei a escolha.
Fui para o quarto, muito limpo por sinal, e me pelei. Logo depois ela entrou vestindo um corpete branco que destacava seus seios bem volumosos e uma calça bem justa que mostrava o resto do corpo. Me beijou e me convidou para uma ducha. Fazia meia hora que eu havia tomado banho e disse que não. Comçamos a nos beija e arretar ali mesmo em pé. Ela beija muito bem. Fui desabotoando o corpete devagar (uns cem ganchinhos) esperando apareccer um para de seios turbibnados. Que nada!!! Dois belos e volumosos seios naturais, durinhos e com biquinhos arrepiados. Não resisti e caí de boca. Foi só lamber que os mamilos endureceramam e ela gemeu baixinho. Dei um belo trato naqueles peitos lindos de olhar e gostosos de chupar.
Tiramos o resto da roupa nos arretando. Sentei-a na mesa de massagem e abri aquelas coxas. A bucetinha parceu pequenininha no começo. Cheirosa e limpinha. Caí de boca de novo (devo estar na fase oral). Foi só começar a beijar que ela se deitou e desabrochou aquela flor. A cada lambidinha mais um gemido e mais uma pétala aparecia. Grandes lábios, pequenos lábios, grelinhom tudo ficando a mostra. Dedinho la dentro e deu para sentir o molhado que não foi da minha lingua; KY? Não sei... Mas ela parecia estar gostando de verdade.
Depois de um bom tempo lambendo aquela xotinha e acariciando aqueles peitinhos, fomos para o fight. Montamos o colchonete com lençol descartável em cima e continuamos o arreto. Como eu estava em ponto de bala, ela encapotou o boneco e começou a chupar. Eu em pé e ela de joelhos. Engolia tudo. Quase acabei ali. Tive de me segurar.
Me deitei e ela veio por cima. Visão maravilhosa a daqueles peitos. Não deixei ela já sentar no bibo. Pedi para fazer uma tarinha que eu tenho, mas que só faço em xotinhas muito limpinhas. Eu fiquei deitado e ela veio por cima da minha cabeça de joelhos com as pernas abertas e começou a roçar devagarinho com o grelinho na minha lingua. Eu com um braço esticado brincando com um dos mamilos e com o outro brincando com seu rabinho (ela não dá). Depois de muito lambe-lambe e esfrega-esfrega ela veio para tras e encaçapou o bixo. Fudemos bastante e parece que ela gozou antes de mim. Tive ate de pedir para ela continuar até eu me acabar. Foi um belo exercício. Descansamos, Conversamos, e depois eu pedi para ela fazer uma boa massagem pois eu vinha de uma semana puxada. A massagem foi bem feita. Acho que ela tem curso.
Depois da massagem, uma ducha para tirar o óleo (não perfumado). Mais umas bitoquinhas de namorados e acabou o tempo. Desci para a recepção onde fui apresentado ao programa de milhage da casa e informado que teria desconto na próxima visita se postar um TD.
Foi um excelente programa para um sábado chuvoso. Voltei para casa e eis-me aqui relatando o TD, feliz da vida. Recomendo.
Avaliação:
Rosto: 10 (olhos levemente amendoados)
Peitos: 10 (volumosos naturais, mas durinhos e com belos mamilos)
Bunda: 9 (o traseiro de quatro visto por tras naquela mesa é uma bela experiência)
Xotinha: 9 (limpinha, cheirosa e apertadinha)
Rabinho: 9 (no começo não deixava nem tocar, mas no auge da brincadeira deixou um dedinho entrar)
Corpo: 8,5 (está um pouco cheinha, precisa cuidar para não escorregar)
Simpatia: 9,0 (tem um sorriso lindo, conversa legal, mas parece um pouco tímida)
Conjunto: 9,0
Presentinho: R$ 150,00 por uma hora (me deram mais 15 minutos para a ducha). Um pouco caro para quem comia a Bruna por R$120, mas o acrescimo vale pela estrutura da casa.
Sds
BigBadWolf