Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)
R$ 500,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 204 Negativos: 11 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 62Não 101
Oral Sem:Sim 131Não 72
Beija:Sim 193Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FEINN
Forista
Forista
Mensagens: 868
Registrado em: 09 Jul 2007, 12:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Julia e Raquel apple

#166 Mensagem por FEINN » 10 Jul 2007, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia e Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como sou novo no forum e não queria ser chamado da sonegador, resolvi postar um TD feito antes de minha humilde inscrição no GPGUIA. Vamos ao relato:

Saimos eu e um outro sacana para o abate no sábado 07/07 caimos pra Apple chegamos entramos e para nossa surpresa a ratoeira estava bem agradável e com um plantel diverso dos que eu tinha visto antes (já a 5 ou 6 meses não dava as caras por lá) sentamos e vimos alguns shows. gostei de uma gauchinha que estava lá e chamei pra sentar a gata é realmente de fuder hahahaha!!! só que ficou miguelando e disse que tinha outro compromisso e por isso não iria sair. Como não tava lá pra conversa, logo saltei de lado e via a tal da Julia que prontamente sentou na mesa e fizemos os primeiros contatos. Pedimos pra ela chamar uma outra mina que agradou ao brother só que a rata estava no colo de um japa e queria 300 pra sair de lá. concordamos só que ela ainda queria arrancar uma grana do cabra, então deixamos pra lá e aceitamos a proposta da Julia pra sair com uma outra mina morena (raquel) e ainda com a condição de que elas trocariam e se pegariam TOPAMOS NA HORA!!!!! pagamos o combinado 250 lascas por cabeça e fomos para o abate. Chegamos lá e não teve lero lero. as minas são profi, já começaram a tirar a roupa e cada um caiu pra um quarto. A Julia é uma loira cara de boazinha, gostosa, sapeca, corpo legal, despachada e sabe muito bem o que faz. A Raquel é morena, gostosa, bumbum lisinho, atenciosa (ambas) e muito competente no assunto. ficamos, trocamos e acabamos não vendo elas se pegarem (esquecemos) e depois o brother levou de volta pra ratoeira pra buscar o carro delas. telefone rolou mas o broter que tem ainda não me passou, assim que rolar eu coloco no site. Vamos as notas:

JULIA:
Corpo: 8
Rosto: 8,5
Simpatia: 10 com louvor
Beijo: 10 muito bom
Paga o bola gato sem o capote
nota final: 9,5
Pontos contra: Fuma (não gosto)
Merece bis

RAQUEL:
Corpo: 8,5
Rosto: 8
Simpatia: 8 (meio seca)
beijo: 9
não pagou o bola sem capote, mas acho que paga
Pontos contra: Fuma (não gosto)
nota final: 8,5
Vou tentar sair de novo pra dar uma chance de se redimir hahahaha!!!, mesmo assim recomendo!

Pronto acho que pra minha primeira postagem fui bem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjadf
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mar 2007, 22:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#167 Mensagem por ninjadf » 11 Jul 2007, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel - Apple

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa!!!
Tá ai... agora que falou o nome lembrei de um. TD feito há uns dois meses atrás. Será que vale? Peguei essa Raquel, Já descrita fisicamente muito bem pelo Brother anterior. Pra mim acho a descrição a mesma. Só acho ela bem altona, mulherão mesmo e super gostosa. Quanto ao rosto colocaria nota 7,5 e o corpo 8,5. Peguei ela na Apple também. Desculpem mas não lembro detalhes do TD. Lembro que levei pro Fantasy, classifico o TD como positvo pela gostosura da moça, ela de quarto é fenomenal. No entanto achei um pouco fria, ou melhor, profissional demais pro meu gosto. Até mesmo no papo inicial. Ela é do tipo: " e ai vamos?", "goza pra mim", etc.

Depois de concluido o serviço já fomos indo embora, sem muito carinho, nem mesmo beijinho.

É isso ai. Muito gostosa mas extremamente profissional. Vou classificar como positivo porque gostei do geral. Quanto a simpatia vai muito da afinidade do momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FEINN
Forista
Forista
Mensagens: 868
Registrado em: 09 Jul 2007, 12:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Raquel Apple

#168 Mensagem por FEINN » 12 Jul 2007, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel - Apple

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tinha postado no lugar errado e o nobre companheiro Rover me informou. Espero que agora esteja postando no lugar certo!


Como bom forista e por querer melhorar minha situação (estou começando) no site venho postar mais um TD.



Ontem mais uma vez de alvará em punho resolvi como prometido no TD postado anteriormente, dar uma segunda chance para a Raquel se redimir. Fiz bem!!! a mocinha estava muito fogosa e sex num vestidinho soltinho no corpo com um tanguinha branca de fazer até o papa ficar do "Menino' em posição de sentido. Vamos ao TD: peguei a bela na casa dela e ao chegar, já gostei do que ví, a morena estava um arraso!!! fomos logo para o motel conversando e já descontraindo, ao chegar a moça não se fez de rogada. se despiu, foi ao banheiro e deu mais uma "caprichada" na limpeza apesar de estar limpinha e cheirosa antes. (PONTO POSITIVO) voltou me ajudou a me despir e já sentou por cima segurando o bilau que já pulsava de alegria nesta hora!!! deu uma enrolada pra ligar a TV e o som mas nada que atrapalhasse o fight. Depois já tratou de encapar o bichão e passou a mama-lo, serviço competente! não é nenhuma garganta profunda nem a rainha do boquete, mas sabe o que está fazendo e não decepiciona. trabalho no bqt por um bom tempo e partimos pra o que é bom! Foda de responsa com diversas posições e com muitos beijos na boca (PONTO POSITIVO 2) a primeira foi dentro do capote mesmo na sua bucetinha com direito a gemido e tudo. depois de um tempo ela se levantou e foi se lavar, fui junto pra deixar o bicho limpo (PONTO POSITIVO 3) coisa que é muito legal para o bom andamento da coisa. voltou tomou uma cerva conversamos, trocamos uns beijos para dar tempo de me recuperar e algum tempo depois a sacana já queria mais. sendo prontamente atendida! encapotou e partimos para mais posições e variações (D4, ppmm, Ladinho, por cima, por baixo, etc) já com a "cobra" latejando e louca pra expelir o veneno, passei ao velho e bom ppmm e quando estava pronto, descobri o instrumento e dei uma boa gozada na barriguinha. novamente passamos para o banheiro e depois de lavar o que interessa voltamos para a cama e ficamos de bobeira. Tudo sem correria na mais tranquila paz resolvi vazar pois o alvará já tava ficando frio. Deixei em casa paguei R$ 250,00 lascas e marcamos de sair uma proxima vez. TD feito e notas anteriores mantidas a não ser a simpatia que desta vez foi maior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Vanessa Andradry

#169 Mensagem por Rover » 17 Jul 2007, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Andrady

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sempre é muito simpática e alegre! Tomamos uma cerveja, depois um banho e nos pegamos na cama. Ela foi beijando da boca até o pau e oral só com capote.
Ela foi descendo e sentou em cima do meu pau, enquanto eu mamava nos seus peitos (perfeitos). Depois da cavalgada, pediu para comê-la de quatro e meti segurando seu cabelo dominando a foda. Depois ela se deitou mais e eu fui metendo mais forte, enquanto ela gemia cada vez mais alto. Ela deu uma viradinha e eu me arrumei de novo para poder comê-la melhor, então fomos assim até gozar.
Fiquei com o pau lá dentro por um tempinho, enquanto recuperávamos nosso fôlego.

Cachê: 300 (preço padrão de stripper)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlaodf
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 12 Abr 2006, 12:02
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

VIVIANE

#170 Mensagem por karlaodf » 29 Jul 2007, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIANE morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do churrasquinho de segunda com os companheiros do GP, resolvemos, irresponsavelmente, ir à caça das ratas. Só me lembro de ter ido em duas. Na primeira o Capitão escalou a BIA (aloprada), na segunda o Comancha escalou a dele (não me lembro o nome) e eu escalei a VIVIANE (morena gostosa e chupadora). Partimos pro Castle. Enquanto os putões procediam com as pervas, me deliciava com o bolagato da Viviane, no couro. A garota chupa sem dó, da base ao pico da neblina. Como estava pra lá de Bagdá, gozei logo, e foi na boca mesmo! Só lamento pra quem a beijou depois. A perva cuspiu no travesseiro e falou: _ Nossa, que porra quente! Depois tomei um banho e subi pra outra suíte. Quem estava lá? A Bia, mas aí é outro td.

DETALHES: se apresentou com o nome de VIVIANE, se tem outro não sei. Chupa no couro até o fim. É bonita, mas usa calcinha pára-quedas, pensei até que fosse a fronha do travesseiro. Disse que mora na 509 sul (deve atender por lá também). Não peguei o telefone, mas um dos putões deve saber!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AMX
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Abr 2007, 11:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alexandra

#171 Mensagem por AMX » 09 Ago 2007, 14:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão...
apos um bom tempo de ausencia, aqui vai um TD fresquinho feito semana passada.
a cidadã é a Alexandra, morena, corpo bonito, bonita de rosto, faz show tambem, mas para os putanheiros de plantão..é furada.
eu sempre ficava observando essa perva, achava lenda gostosa demais, como semana passada estava com alvará liberado, não teve jeito.. hoje a danada não escapa.....antes tivesse escapado. a mulher é muito sem graça... a única coisa boa que ela tem alem do corpo é o papo, conversa legal, mas só... é profisa pura... pura mesmo... sem beijo na boca não chupa no couro, literalmente sem sal, depois do show dela que por sinal acabou tarde pra cacete, partimos pro motel, eu olhando a danada é imaginando.. to feito no goias.... porra nenhuma... chegando la, ela foi tomar um banho, conversamos um pouco e partimos por fight, porra de mulher sem graça.. já começando dizendo que não beijava na boca, foi foda isso, não demonstrava nenhum interesse e muito menos quiz ser agradavel... chupa ela legal, pela cara parecia estar gostando, mas não acredito muito não...depois partiu pra me chupar, não foi no couro... outra merda, eu fiquei pensando que porra que eu fiz.... mas devo confessar o corpo da miseravel é bonito e a pela macia abessa, mas é só...
detalhe morri em trezentim, bem feito... da proxima vez fico mais esperto
é isso galera...

um grande abraço

fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPTaste
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Ago 2004, 19:03
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#172 Mensagem por GPTaste » 16 Ago 2007, 21:56

NEGATIVO
Nome da Garota:?rika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alerta: a Gp diz se chamar Érica mas pode (e deve) ser outra (a outra postada aqui é de 2 anos atrás). No entanto tem umas coisas coincidem: é loira (mas hoje é muito comum) e agressiva na abordagem. O resto não corresponde.

No quarto queria ficar no escuro, não deixei. Oral com capa fraquinho e rápido (nota 4). Subiu pro coqueirinho, e parou logo (a buceta até que é apertada). Finge demais, enche o saco com os falsos gemidos. O melhor foi por trás, sem muita colaboração dela.

Mal acabei de gozar e ela corre pro banheiro e imediatamente ela põe a roupa e fica esperando para ir embora. PQP pior que as moças da zona trash de BH! Só que lá é 20 essa me custou 200!!

Fujam da bandida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anci@o
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 04 Ago 2007, 20:21
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Sueli

#173 Mensagem por Anci@o » 20 Ago 2007, 00:22

NEUTRO
Nome da Garota:Sueli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse é um TD atrasado, mas não sonegado ! Em mais uma dessas noites frias do inverno candango fui à maçã para arrumar uma forma de esquentar minha noite. Foi então que vi a Sueli, uma loira, baianinha com a qual já havia saido uma vez, e resolvi repetir. Combinamos o preço, a duração do programa, e fomos para o meu esconderijo. Chegando lá começamos com beijinhos, amaços e logo partimos para o fight. A gata tá com o corpinho nos trinques. Bolex encapado, razoável, e fomos pro PPMM. Depois pedi que ela ficasse d4 e não resisti muito tempo. Final do 1° round. Descansamos, conversamos um pouco e passamos para o 2° round. Mas a gata não interagiu muito bem não ... tava meio bêbada. Foi uma foda meio que buracrática ... nada d+. Da primeira vez que saí com a Sueli, ela havia se saído melhor ... acho que estava menos bêbada. Resumindo: serviço apenas razoável.
Vamos às notas:

rosto: 6,0
seios: 6,5 (grandes e não muito rígidos)
corpo: 8,0
oral: 6,5
vaginal: 6,5
presentinho: R$ 200 por 2 relax

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anci@o
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 04 Ago 2007, 20:21
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Alexandra

#174 Mensagem por Anci@o » 20 Ago 2007, 20:22

NEUTRO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito ha umas três semanas. Cheguei na maça e encontrei a Alexandra. Ela é uma das modelos da casa, tem um corpo muito bonito e um rosto bonito. Conversamos bastante até o horário do show dela, que por sinal é legal. Após o show, levei a gata para o abate. Combinamos o valor de 250 reais por um relax caprichado. Chegando lá demos uns selinhos (a gata não beija pra valer) passei a mão naquele corpo gostoso e parti para o fight. Antes de qualquer coisa dei uma boa chupada na bucetinha dela. Depois que a gata ficou molhadinha ela partiu para o bolex encapado (razoável), e para o vaginal. A foda é razoável, ela não é muito fogosa, e é meio mecânica. Pus ela d4 e a visão era muito agradável ... uma cinturinha fininha seguida de uma bela bunda. Gozei. Para quem gosta de comer uma GP bonita e gostosa, e não se importar muito com a qualidade do seriço, acho que a Alexandra vale a pena. Mas se o cliente for exigente com a foda é melhor procurar outra GP.
Notas:

rosto:8
seios:8,5 siliconados
corpo:9
oral:6
vaginal:6
anal: acho que não faz
presentinho: 250 por 1 hora e meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anci@o
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 04 Ago 2007, 20:21
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Elaine

#175 Mensagem por Anci@o » 20 Ago 2007, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse é mais um TD da época que eu era sonegador, realizado no início do ano, lá pra março (mas a GP ainda continua na maçã). Numa noite de sábado, a casa bem vazia, encontrei a Elaine, uma GP magrinha, com um longo cabelo preto, pele clara e uma fisionomia meio árabe ou libanesa. Ela é bem simpática, tem um papo agradável e é carinhosa. Combinamos o preço (200 reais) por dois relax e saímos. Essa GP é fogosa, beija com vontade e dá um bom amaço. Tirei a roupa dela : é uma mulher magra, com pouco peito, pouca bunda e coxas. O rosto não é feio nem bonito. Ela partiu para um oral sem capa (bom !) e um vaginal empolgado. Trepamos em diversas posições, e, como a rata gosta do que faz, gozou ... ou fingiu muito bem. Logo depois fui eu ... 1° round bom ! Assistimos um pouco de televisão, bebemos, papo vai , papo vem, e começamos a nos pegar. A rata levantou minha moral rapidinho e partimos para o 2° round. Bolex sem capa, muito bom , e tome pica nela ! Novamente a rata gozou (ou fingiu muito bem), e dessa vez e demorei bastante até finalizar.
Resumindo: a GP fode direitinho, parece gostar do que faz, mas o corpo dela não é lá essas coisas.

Notas:

rosto:6,5
corpo:5,0
oral: 8,0
vaginal: 8,0
anal: não sei se faz
presentinho: 200 por 2 relax (+ ou - 3 horas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anci@o
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 04 Ago 2007, 20:21
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Diana baixinha

#176 Mensagem por Anci@o » 26 Ago 2007, 12:21

MANCADA
Nome da Garota:

Esse TD já tem uns 2 ou 3 meses, mas pela gravidade das circunstâncias achei melhor postar. Na verdade não foi um TD e sim uma pisada na bola.
Cheguei na maçã e assim que entrei começou um show; sentei-me e comecei a prestar atenção na, até então novata, Diana. O show dela é bom, e, apesar de baixinha, o corpo dela é bem legal, e o rosto é bonitinho, com um cabelo escuro, longo e a pele clara.
Após o show, pedi a uma amiga minha, que conhecia a GP, para chamá-la pra minha mesa. Chegando na mesa ela foi super simpática e bem humorada. Gostei dela, e combinamos um preço pra sair (250 reais, sendo que ela teria que passar a noite comigo, de umas 2 até umas 7 da manhã). Já estava tudo absolutamente acertado, quando eu disse que ia ao banheiro. Não demorei 5 minutos, ela estava em outra mesa, sentada ao lado de outro cara. Vi aquilo e perguntei à minha amiga o que havia acontecido, e ela me disse que, apesar de não concordar, o cara tinha oferecido a ela mais, e que ela iria sair com ele.
Como eu não quis entrar em leilão pela puta, deixei pra lá e acabei saindo com outra GP.
Resumindo: Tomem cuidado com essa GP, a mina não parece ser uma boa profissional !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Set 2005, 23:02
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Complemento ao que disse o amigo Ancião...

#177 Mensagem por Edgar Gomide » 03 Set 2007, 12:05

MANCADA
Nome da Garota:

É uma prática comum nesta casa... Apesar de ter algumas garotas legais no plantel, esta pisada é bem comum.

Comigo já aconteceu umas 3 vezes.

Os prós e contras do local:
Prós:
- Shows;
- Umas 10 gatas top.
- Som legal e clima de putaria.

Contras:
- Leilão;
- Tempo de espera das garotas que fazem show (as vezes tem q esperar até as 3 da matina)
- A farra começa tarde. É dose prá quem tem de trabalhar no dia seguinte.

Recomendo a .............................., que tem um corpo fantástico e não pisa na bola. Esta é gente boa, apesar do TD meio burocrático.

Abraços.


Edgar,

Editei sua mensagen, pois tentamos aqui não indicar putas a ninguem.
Inclusive, não vi TD seu com a GP em questão, ta sonegando é ? :D

sds

Capitão Caverna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peroba-DF
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Ago 2007, 16:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Rachel - cavalona do Apples

#178 Mensagem por Peroba-DF » 06 Set 2007, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rachel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
depois de um longo e tenebroso inverno longe das boites, semana passada fui á Maca. Achei que a casa estava legal, nem muito cheia, nem muito fazia. La pela meia noite, tomando umas canas com uns compadres, me aparece uma morena, quase mulata, uns 1,80m de pura gostosura e umas lentes azuladas. A mina se chama Rachel e é uma verdadeira cavala. Sorriso super bonito, muito simpatica, nao ficou enchendo o saco pra pagar uma porra de bebida. Eu normalmente ate pago, mas por iniciativa propria, e nao por cobranca, enfim..... Bom, combinamos em R$ 250, com direito a mais ou menos duas horas de trabalho, sem direito a aquele rabo maravilhoso que se escondia na calca super-apertada (pra isso ela cobraria mais R$ 150... apesar da vontade, to fora)
Chegando ao local de abate, fomos para o trabalho. A mina tem tudo grande: peitos (turbinados), bunda, boca, etc... Fez um bola gato encamisado, porem competente, ate que pedi pra ela virar aquele rabao impenetravel naquela noite, para eu apreciar. Nao teve jeito e pedi pra que ela ficasse de 4, para que eu pudesse socar aquela buca apreciando o botaozinho... que visao.... Apesar das canas na cabeca, nao demorei pra soltar o leite.... Papo vai, papo vem, e o cavernoso de novo da sinais de vida. Outro boquete, que retribui com uns 10 min de chupada naquela buceta toda molhada, ate que a mina veio cavalgar por cima. Como eu nao tenho porte atletico muito avantajado, fiquei ate preocupado com aquele monumento cavalgando sobre mim, mas o tesao foi maior, nao teve problema.... mas como eu tava demorando muito pra gozar de novo, pedi pra ela ficar de quatro de novo e mandei bala, ate...... ate eu cansar....
Tentei convence-la de dormir por la mesmo, mas nao teve jeito. Pedi um taxi pra ela (paguei 30,00 a mais) e pau-pau.

A conclusao é que, para quem gosta de mulher grande, toda carnuda, formas bem delineadas, vale a pena. Pena que ela nao tem disposicao para dar aquele rabo maravilhoso (som com varias oncinhas a mais, ou seja, nao quer dar mesmo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUTANHEIRODA
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jul 2007, 15:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vanessa Morena

#179 Mensagem por PUTANHEIRODA » 12 Set 2007, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já estava de olho nessa perva a um tempo mas sempre que eu ia na boate ela estava ocupada ou não estava la mas consegui o telefone com uma amiga dela um dia desses que estive por la, ai então fui realizar o TD terça passada (04/09), liguei e marquei, peguei ela na casa dela no sudoeste umas 18:30, rumamos para o metel no Bandeirante, a mina é gente boa não tem PPP, chegamos la começamos a nos roçar ela tirou a minha roupa e depois a dela, e ficamos ali nos beijando e roçando, ai ela ela encapou o Jr. e mamou, coisa que não é a sua especialidade, depois então fomos para o figth, ai sim ela realmente gosta do que faz, molhada naturalmente, provamos de quase todas as posições, quando por fim coloquei ela de 4 e joguei um monte de menininho no latex, deitamos e ficamos ali batendo um papo descansando, foi quando ela começou a mexer comigo de novo ai então partimos pro 2º raund, ficamos ali no PPMM um tempo ai ela veio por cima e cavalgou gostoso até eu gozar navamente, tomamos um banho e ja estava na hora dela se arrumar pra ir trabalhar e o combinado foi duas horas mesmo, deixei ela na casa dela e dei o presentinho R$ 300,00 por duas horas mas bem pagos.

Resumo:

Oral - 5,0 (não é a especialidade)
Seios - 5,0 (estão meio caidos)
Anal - (disse que não faz)
Vaginal - 9,0 (muito bom)
Simpatia - 9,0 (muito boa)

PS: Apesar de ter sido o meu 1º TD postado espero ter cumprido com as normas e ter relatado o necessario para ajudar os nobres confrades.

ATT,


PUTANHEIRODA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Set 2005, 23:02
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Retificando... TD com a Alexandra (Luma)

#180 Mensagem por Edgar Gomide » 19 Set 2007, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em atenção ao Exmo. Moderador, Capitão Caverna que tem razão na observação, segue o TD com a Alexandra ou Luma. Explico o atraso, em função das muitas viagens e constante vigilância patronal de minha respectiva, me esqueci de reportar este TD, o que corrijo agora.

TD em agosto de 2007. A gata faz shows na casa e é bem honesta. Aliás, já a conhecia da Gol. É a mesma garota do TD do ancião. Nota 10, muito atenciosa, corpão fantástico. Mas o TD, mecânico prá cacete.

Só repeti porque comigo ela é muito gente boa, mas qualquer garota do mercado livre é bem mais animadinha na cama que ela.

Assino embaixo da observação do Ancião: Quem quer uma cavala gostosa, força. Quem quer um TD quente, procure outra...

Ah, claro, ela não faz aquele leilão a que me referi no outro post !!

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”