Prédio - R. Santa Efigênia, 308 - Santa Efigênia

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gatunno
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Mar 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Prédio - R. Santa Efigênia, 308 - Santa Efigênia

#1 Mensagem por Gatunno » 05 Abr 2004, 18:39

Salve!

Passei por lá esses dias... Fui no 75, nada. Fui no 56 (eu acho) só urubú... Antigamente até tinha algumas que passavam. Enfim, sai de mãos abanando...

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZoRbA
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Mai 2004, 08:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

R. Santa Efigênia, 308 (Prédio)

#2 Mensagem por ZoRbA » 25 Mai 2004, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana - apto.55

Semana passada fui dar uma garimpada atras de umas placas de vídeo no nosso vale do silício( Santa Efigenia..)... mas antes de sair de casa ja dei uma vasculhada no GPGUIA pra ver se tinha alguma dica.....bom... resolvi arriscar nesse privê....
O prédio é comercial...vc não precisa se identificar.... e como tem um monte de loja nele dá pra vc entrar na boa....sem levantar suspeitas....
chegando ao ap...é tipo uma kitnete...com uma divisória de madeira, formando dois qurtinhos.... atendem lá 2 garotas:
- uma morena clara com mais ou menos uns 1,72 , peso proporcional....deve ter uns 34 anos... mas muito gostosa..mas meio feinha de cara...
- A outra se chamava Giovana e foi com ela que fui pro figth...vamos aos detalhes:

branquinha..mais ou menos uns 24 anos, piercing no nariz(ficou bem legal)....seios médios..mas bem durinhos... bumbum pequeno e empinado...faz o estilo namoradinha
combinamos um progrma completo por meia hora por R$20,00

Seios: uma delícia ... gostosos de apertar

ORal: sem camisola!!! perfeito...bem molhado e com vontade

Vaginal: apertadinha....varia bem as posições, e não fica regulando

Anal: ( isso mesmo!!!ANAL por 20 mango!!!) cuzinho apertadinho, dificil de entrar mesmo!!! mas muiiiitttooo gostos ...bombei muito naquele cuzinho..e o melhor era ver a carinha dela enquanto eu estocava naquele cú!!! MARAVILHA!! acabei gozando naquele cuzinho apertado.

Preços: paguei 20 reaiss por meia hora... mas elas fazem o programa básico( sem anal e oral com camisinha) por R$10,00 15 minutos!!!

bom, a higiene do local não é lá essas coisas, mas tambem por esse preço, acho que vale a pena

gozei, paguei, me mandei!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por neuronio » 17 Jun 2004, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi ou Joice - apto.55

Rapaziada, botando os TD's em dia:

Terça-feira, finalzinho da tarde, entrei no prédio da Sta. Efigênia e toquei no 55, e encontro uma tal de Geovana e Gabí, cujo nome ela me disse preferir Joice! Como já a havia comido uma outra vez, repetí com ela...
E desta vez foi inferior ao da primeira...

Para vcs terem uma idéia, elas estavam fazendo a maior farra!
Eu lá metendo, e ela conversando de longe, respondendo, gritando para as outras colegas, trocando a maior idéia...

Porra! Uma roubada atrás da outra?
Ela tem um puta rabão, mas não aguenta rola muito grande! E fica segurando suas bolas, fingindo que massageia, mas na verdade impedindo de pôr tudo!
Faz anal, mas deixei quieto!
Vamos lá as notas:

Oral: 05

Vaginal: 06

Anal: Faz, mas eu não fiz!!!

Corpo: 07, um rabão, corpão, mas nem o bustiê ela tira...

Cruel!!!

Arrisquem!
Voltarei lá para catar a Geovana!!!

Falei!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jul 2004, 01:10
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

ap. 45 é roubada

#4 Mensagem por Dark Inkkubus » 01 Jul 2004, 01:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Semana passada... clima agradável, estava na santa efigenia e resolvi ir no nº 308, ap 45 (que tinha ligado dias antes)...(hehehe, foi engraçado no dia que liguei, atendeu uma puta com voz de velha dizendo que o programa era 20 reais e que em dia de pagar aluguel é 10, e ela dizia ser loirinha e tal...) quando cheguei lá atendeu uma puta de mais ou menos 32 anos, morena até que gostosa, havia tb mais uma mulata (meia boca), fiquei entao com a morena de 32 anos; a cafetinha (com certeza a velha que me atendeu pelo tel) eu já conhecia, ela vive mudando de lugar e sempre está com garotas diferentes, perguntei pra vadia morena se ela fazia chupeta sem camisinha ela disse que sim e que era 10 reais a mais (somando entao 30), e eu disse que falei pelo tel. e disseram que é 20... como tava sem grana combinei com ela de fazer somente o oral por 20 então.
Tirei a roupa, fui passar uma água no pau... o banheiro é um dos mais sujos e podres que já vi em minha vida, tinha até merda na privada... :o
Atenção para um detalhe: tinha um despacho atrás da porta do banheiro (para atrair mais clientes)
:twisted:
Quando a vadia começou a chupar o danado a velha atendeu o telefone e não pude deixar de ouvi-la dizendo que ela tinha 18 anos, era loirinha, dava o cu chupava sem camisola, etc... comecei a dar risada e a puta disse para ela parar de enganar os clientes, hahahaha :lol:
Essa morena vadia chupava com uma má vontade do caralho, ficava dizendo para eu gozar logo, ela nem chupava direito, só ficava passando a lingua na cabeça e ainda tem coragem de perguntar se eu queria que ela ficasse me masturbando até eu gozar.......eu disse: quero que você chupe.
enquanto a vaca chupava mandei ela virar a bunda para mim (rabo gostoso, um dos mais gostosos que já vi, isso nao posso negar) enquanto ela chupava (uma das piores chupadas da minha vida) fiquei passando o dedo no cu dela.....ao tirar o dedo, meu dedo sentir um cheiro de bosta (acho que ela nao limpa o cu direito), acabei esporrando nos seios dela (a vadia nem deixava esporrar na boca).

Não recomento, umas das piores fodas de toda minha vida :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por neuronio » 03 Jul 2004, 12:06

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana - apto.55


Bem,
então chegou minha hora de postar no que diz respeito ao prédio da Sta. Efigênia!

Entrei no edifício após me desviar dos camelôs incansáveis em ouvirem "NÃO", e nem olhei o porteiro!
Creio que ele não crê que semanalmente eu tenha necessidade de comprar produtos eletrônicos que também são vendidos no prédio, e além disso, aprendí que no ramo da putaria vc não pode dar muita trela, não se pode criar vínculos, principalmente com porteiros e ascensoristas, função das mais subornáveis, até mesmo nas novelas de Gilberto Braga!!!
Por referência, descí no 5º andar, e visitei a Giovanna!
Ela já foi postada aquí por outro forista...
Piercing no nariz, branquinha, novinha, faz oral sem e taxa extra p/ anal!
Foram 15 minutos, mais $10,00 p/ anal!

Mas é aquela história, toda GP reclama que isso e que aquilo quando o assunto é anal...

BELEZA: 06
ORAL: 07
VAGINAL: 07
ANAL: 07

ESPELUNCA: Se espelunca merecesse nota, não se chamaria assim! Separada por divisórias de madeiras, ouve-se absolutamente o que se passa na TV da sala, as conversas no telefone, enganando clientes dizendo que a casa tá cheia e que só tem gatas...

Eu quero é encontrar esta morena que o Inkkubus citou...
É uma de dentinho da frente levemente dentucinho?
Com umas ancas bem desenvolvidas? De bundão?

Acho que já sei quem é...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BitchLover
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Out 2003, 02:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por BitchLover » 22 Jul 2004, 13:33

Fui hoje no Ap71..

Mas que muquifo... É bem aqueles prédios de documentario de submundo..
Mas vamos la, atendeu logo de cara uma perva que tinha uma pinta no nariz, parecia até aquelas pinturas de criança, mas blz, como só tinha ela, ia ela mesma..

Feia e gorda, mas ja que tava na chuva, tinha que se molhar, pelo menos fazia uma espanhola violenta com aqueles peitões de gorda... Dava pra bombar sem dó tbm...

Pelo preço, R$15 por meia hora, até que vale a pena, levando em conta que ninguem vai pra Santa Efigenia procurando puta de primeira, não repetiria, mas entre pagar 15 por essa foda ou ficar na bronha, até que vale pagar 15, mas a bichinha é feia que dói...

Aquele tipico muquifo de centro, um apartamento com os "quartos" divididos com divisorias de escritorio.. Foda foi o cara do lado, pedindo pra perva bater nele, e ouvir aqueles tabefe, sem falar no "Num chupa meus peito pq eu tou amamentando"... Com certeza alguém lá conseguiu ter uma foda mais trash que a minha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jul 2004, 01:10
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Ap. 57

#7 Mensagem por Dark Inkkubus » 15 Fev 2005, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia - apto.57

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ap. 57

Saindo da visita que fiz no Itatiaia fui neste, devido a anuncio em orelhão.

Havia uma puta e uma cafetina, a puta se chama Claudia, tem 27 anos, beleza um pouquinho acima da média, morena jambo, cabelos lisos. Faz completo por R$20,00.

Combinei uma chupetinha de R$10,00..... ela chupou sem no começo e depois colocou a camisinha.

Valeu a pena.

Outro dia voltarei.

Pedi o telefone de lá e a cafetina me deu um daqueles adesivos de colocar em orelhões, no adesivo está o nome de Suelem mulata, o telefone é 3354-0093

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jul 2004, 01:10
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Ap. 85

#8 Mensagem por Dark Inkkubus » 15 Fev 2005, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela - apto.85

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ap. 85

Após o td acima, desci para fazer um lanche, para renovar um pouco o estoque de porra, :D , comi um x-bacon com coca-cola, depois voltei para este prédio, fui direto no 7º andar, ap. 75, e um cartaz informava que se mudaram para o ap. 85, então fui lá-
Tinha uma putinha meia boca desocupada, morena, uns 18 anos, feinha..... e outra ocupada, resolvi esperar.

Perguntei o que ela fazia, ela disse: tudo, depende do preço.

O nome dela é Daniela, é morena, quase mulata, cabelos lisos até os ombros, 25 anos, beleza média, não é aquela maravilha de mulher, mas também não é de se jogar fora, bunda média e seios fartos.

Combinei um oral sem camisinha por R$10,00... no quarto ela, após cobrar os R$10,00 pediu R$1,00 da camisinha, eu disse que queria sem camisinha e para ela não se preocupar pois iria gozar nos peitos dela e não na boca (pois ela disse que não gostava que gozassem na boca).

Chupada gostosa, com boa quantidade de saliva e engolindo todo o pau.
Finalizei nos seios dela.

Detalhe: pedi o celular dela e não consegui anotar, pois não estava com caneta no quarto e ela não quis que a cafetina soubesse que ela iria passar o celular..... perguntei se ira ficar muito tempo nesse ap., me disse que irá ficar pouco tempo no ap. 85 e que esta ou na semana que vem irá para o ap. 57 ou 55.


Com certeza voltarei.


Se alguém for lá e pegar o celular dela, favor postar aqui ou me enviar via mp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Visita

#9 Mensagem por O Comensal » 20 Fev 2005, 11:16

Fui a esse privê no meio da semana passada. Como dito pelo colega acima, o muquifo se mudou do 75 para o 85, ou seja, um andar a mais. Na subida, encontrei um soldado do Exército, bem jovem, ainda com cara de recruta, de uniforme, com o nome dele enorme no peito.

Demos de cara com quatro cuecas esperando na ante-sala do privê. Tem uma cama na entrada que, segundo a telefonista do muquifo, às vezes usada, quando o plantel de quatro garotas está completo. "Os clientes esperam lá fora, o programa é feito aqui mesmo, na frente da minha mesa. Também fica uma garota em cada um dos quartos" "E a quarta garota faz aonde?" "No banheiro, em pé".

Como só havia duas pervas nesse dia (as outras estavam em casa: uma com dor de dente e a outra menstruada), dava para sentar na tal cama. Enquanto esperávamos, eu lia algumas Playboys. O telefone não parava de tocar e a telefonista mentindo: "Plantel completo, loira bonita, cabelos compridos, seios fartos, bunda grande. Sim, sim. Temos, também temos blá-blá-blá ".

Um dos caras lá no quarto começou a chavecar e queixar a perva, estava se apaixonando. É claro que caímos todos na risada com as palavras que ele dizia para a puta.

Os caras chegavam na porta e levavam um susto com a cuecada. "Esperava ver um monte de mulher aqui? Chega mais, fica com a gente aqui na cama. Eu faço anal em você sem taxa. Ah, ah, ah!!" Tudo numa boa, em clima de gozação. Eu falei 'gozação'?

Não tava a fim de fazer TD, estava ali mais pelo clima trash.

A telefonista ficou animada, entabulou uma conversa com a gente. Quando ela perguntou ao soldadinho o nome dele, recebeu como resposta um nome diferente do que estava na farda. E aconversa continuou

Resolvi vazar dali meia hora depois.

Em tempo: Passei nos outros privês do prédio e estavam vazios

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
fenixnegro
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jan 2021, 12:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santa Efigênia, 308 - Santa Efigênia

#10 Mensagem por fenixnegro » 03 Mai 2021, 11:40

Este local funciona ainda???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Prédio - R. Santa Efigênia, 308 - Santa Efigênia

#11 Mensagem por Lucky Capone » 20 Fev 2022, 20:03

Tem varias lojas de eletrônico nos andares, agora não sei se ainda tem GP em algum dos andares

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    891 Respostas
    125637 Exibições
    Última mensagem por Ederkoji
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2463 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2502 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1898 Exibições
    Última mensagem por Kafta

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”