Prive Deusas do Prazer
R$ 80,00 - Telefone: (48) 3258-2553

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Sheila

#1 Mensagem por DrHiena » 15 Fev 2007, 14:43

MANCADA
Nome da Garota:

Vi as fotos desta mulherona e não resisti. Leguei cedo para marcar no inicio da tarde.

Ela estava em meio a outras transações nao fodisticas e foi gentil ao cel.

Liguei mais tarde e consegui agendar com ela para as 14hs..

O local é muito escondido.. Não é exatamente dificil, é complicado entender como funciona o GPS das minas.

Bem, depois de muitas tentativas e erros pelas ruas nas redeondezas chego finalmente neste reduto sertanejo, bem ao estilo puteiro de beira de estrada. ]

Tem o muro decorado como no site..Numero 228!! INESQUECIVEL a cena da entrada do local..

Fica ao lado de uma pizzaria e em frente a um imenso condominio..

Os amigos anteriores reclamaram da falta de privacidade..

Na real é meio esquisito ficar ali entrando no puteiro na frente das mlhares de janelas.

Por outro lado, os moradores já estao carecas de saber que ali rola umas fodelanças faz tempo e não deve mais ligar tanto.

Bueno, chego la depois de ter ligad varias vezes para aSheila me orientar melhor na rota e ela sempre confirmando o programa..

Entro e sou atendido por uma menina bonita mesmo e alta.. Sai em seguida a Sheila - uma mulatona clara muito gostosa, mas me pareceu com uma barriguinha.. É alta de fato..

A merda é que ela furou comigo.. Tinha chegado outro cara e ela fi com o cara pisando na bola comigo, pois estavaá no horario combinado e tinha conversado comm ela no celular momentos antes..

Sacanagem da mina..

Observação final: Qdo perguntei o preço ela diusse que eram 100 contos..mas ai citei o anuncio delas no DC onde esta bem escrito que o preço delas é de 80 por 1 hora e 60 por meia hora.. Atentos a este detalhe.. 8) 8)
Editado pela última vez por DrHiena em 15 Fev 2007, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Bruna

#2 Mensagem por DrHiena » 15 Fev 2007, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é, continuando, estava lá eu na entrada do folclorico puteiro Desas do Prazer puto da vida pela pisada da bola da Sheila que ainda teve a cara de pau de me dizer: marcamos outra hora..."

Bem, não fosse a simpatia e beleza da Briuna que me recepcionou eu teria saido de lá pocesso.. Sai da Ilha apra ir até Barreiros e levar uma pisada na bola destas, nao ha saco que guente..

Mas a Bruna.. ahhh |a Bruna..

OIlhem as fotos com photoshop dela ai..

http://www.deusasdoprazer.com.br/modelo ... ndex0.html

e como Camille sem photshop "in natura" no mesmo local:

http://www.deusasdoprazer.com.br/modelo ... ndex0.html

Ao vivo e a cores ela é bem gostosa e bonita.. A foto dela na praia faz juz a realidade..Ao vivo e tocando na gostosa, sua barriguinha fica charmosa.. Ela é toda firme e gostosa de se tocar e agarrar..

Ela me recebeu com um sorriso lindo e um conjuntinho bem revelador de suas potencialidades..

Rotina basica: toalhas e banho..

O Baheiro deste local fica la no fim de um corredor que mais se parece com um labirinto.

Volto e me deito na cama que mais se parece com uma cama de puteiro de beira de estrada, ou mesmo um dasqueles que existem no centrao de floripa..

A mina comecou a tirar as roupas.. Que qui é isso minha gente..peitolas médias p grande firmonas resistindo a gravidade e naturais....

Devia esta ser a semana dos peitos medios e GG naturebas!!

Bucetona raspadinha e cheirosa..Toda firme a mina.. Corpito de menina nova de uns 20 e poucos anos bem cuidados..

Olhos verdes lindos de se ver no claro..

Ela é meio novata no oficio.. Teve uma timidez inicial que foi aos poucos quebradas pelo papo e ações pelos seus peitos lindos e gostosos de chupar..

Beijos..só selinhos, mas acho que rola se pintar o clima..

Partimos para um 69 e ela encapotando o pilotao que foi se alegrando aos poucos.. Ela chupa legal com a camisola..

Selinhos e selinhos.. chupoes no pescoço no peito e ela cavalgando colada em mim..

Boa trepada e a menina é gente boa e simpatica.. Sangue bom como diria um parceiro de guerra..

Bem..O local é folclorico e requer um jogo de corpo para estacionar a caranga e encarar as meninas.. Varias meninas bonitas por la.

Ia esquecendo.. nossa trrepada foi embalada ao som da Chaquira!!!! Explode coração,..

Recomendada sim..

Preço do voo desencontrado: 80 contos..

Link:
🔗

loiro__floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por loiro__floripa » 10 Jul 2007, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Galera, o Deusas do Prazer mudou de local.

Agora estão em uma casa super legal na Serraria, bem perto do Hotel Slim Golden. Estive lá, conversando com a dona da casa, e ela me disse que tiveram que sair justamente por causa dos moradores do prédio citado pelo Piloto.

Mas esta casa fica numa ruazinha bem pequena e sem saída, discretíssima. A casa mais mocosa que já vi em Floripa. Absloutamente ninguém vai te ver entrar lá.

Bom, a casa é nova, limpinha, organziada, tem um quarto que parece motel, com banheiro no quarto e frigobar.

As meninas são aquelas que atendiam lá no antigo lugar e mais umas novas.

Fiquei com a Michele, uma mulatinha magrinha, estilo tímida, de cabelo alisado. Coisinha mais linda. Estilo namoradinha, carinhosa, é pra quem gosta desse tipo de menina.

Oral: 9
Corpo: 9,5 (magrinho, é pra quem gosta)
Bunda: 8,5
Valor: R$100 por uma hora. Por meia hora é R$70.

Dou positivo pela simpatia das atendentes e pelo nível do local. Melhor que muito motel que tem por aí. Aí eu faço as contas, melhor ir numa casa legal com quarto que levar a gatinha pra um motel e morrer em pelo menos mais R$50. É a minha maneira de ver a coisa.

Detalhe, a casa tem piscina e churrasqueira nos fundos. A dona me disse que rolam festinhas privês por lá, heheheh.

Link:
🔗

lapis10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por lapis10 » 13 Jul 2007, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Conforme escreveu um amigo acima, conheci este outro local.

Fiz um TD com a Gabriela Ferraz, que afirmou ser a gerente da casa. O local é escondido e tranquilo e o quarto utilizado é bom.

Topei fazer o TD com a Gabriela pq ela foi muito legal ao telefone. Chegando lá ela me atendeu, morena jambo, com uma traseira interessante.

Ela inclusive me apresentou outras duas gp que trabalham no local, mas fiquei com ela.

Fomos para o quarto e depois de uns minutos de papo começamos o rala e rola. Beija na boca sem problemas e o oral foi show, apesar do capote.

Depois ela cavalgou um pouco e ai fizemos um ppmm. Encerramos com uma massagem.

Como estava com pressa não fiquei mais tempo. Mas ela é uma menina legal e o local deve ficar ainda melhor, pois ela me mostrou as mudanças que pretende realizar em breve. Resumindo:

Rosto: 7,5
Cabelos: 9,5
Oral: 9,0
Corpo: 7,0
Bunda 8,0
Seios: pequenos para médios.
Local:9,0
Anal: não fiz, mas acredito que faz com uma boa conversa + extra.

Preço: 100 h, 70 1/2 hora.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 14 Jul 2007, 10:02

Caro Lápis, bem vindo ao fórum.
Congratulações pelo TD postado.

Link:
🔗

HallZ007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por HallZ007 » 18 Jul 2007, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sibeli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bom, fui visitar o Deusas do Prazer, semana passada, depois de ver o site e ser muitíssimo bem atendido pela Gabriela. Ela é muito simpática ao telefone e presta todas as informações com bom humor. Gostei.

Cheguei lá e ela estava me esperando. Ela e a Sibeli. Papo vai e papo vem, descubro que a Gabriela é a dona do estabelecimento e a Sibeli integra o plantel. Como tinha me agradado as duas, resolvi me atracar com a Sibeli, para manter o relacionamento profissional com a dona... ehehehehe

A Sibeli é uma loira, cabelos cacheados, +- 165cm, esguia e proporcional no corpo. Bonita aos meus olhos e simpática. Combinamos ficar meia hora com possibilidade de prorrogação para 1 hora. Ela é completa, mediante aditivo. Concordei e iniciamos a brincadeira. Ela é um pouco quieta, se concentra no que está fazendo e gosta de mudar posições. Pergunta de tempo em tempo como estamos indo e se preocupa em satisfazer e fazer as vontades. Gostei. Não fez oral, vaginal com boa lubrificação natural e anal muito devagar sem grandes profundidades, coisa que logo desisti, porque iria demorar 2 dias naquele ritmo. Ela tinha dito que era meio "virgem" no cú, mas achei que era ppp. Vi que tinha um pouco de verdade nisso, mas vai ser interessante "amaciar" o rabo dela.

De resto, nada de anormal. A casa precisa de alguns ajustes e a dona sabe disso. Pensa em investir, reformar e melhorar. Ponto positivo.

Valor padrão da casa: R$ 70,00 meia hora
R$ 100,00 uma hora
Pra mim foram R$ 70,00 + R$50,00 de adicional anal cobrado pela Sibeli.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7 Mensagem por General » 19 Jul 2007, 08:51

Hallz007, dá uma olhada em tuas MPs. Te enviei uma faz tempo e não leste ainda.

Link:
🔗

Responder